Isaac
Estava ainda beijando o Scott, meu coração pedia mais daquilo, pedia mais do seu beijo, mais dos seus toques que passam por mim, sua pegada que ele dava. Mais meu cérebro dizia que isso era um erro, que você irá só se machucar com isso, pra eu parar de ser tão idiota e iludido porque ele nunca vai me amar, mais aqui estou eu de novo fazendo mais uma merda na minha vida. Paro o beijo encarando ele e estava todo bagunçado, penso em chegar mais perto mais eu abaixo minha cabeça.
Scott: tá tudo bem?
Isaac: não está, eu não sei o que tem de errado comigo.
Scott: não tem nada de errado com você Isaac.
Isaac: têm sim eu ainda continuo com esse obstáculo na minha frente.
Scott: sabe é que você sempre gostou de mim e esperava um amor na sua vida, mais eu estraguei isso. Mais agora eu tô gostando de verdade de você Isaac, e tá tudo bem se você não querer agora ou nunca.
Isaac: mais uma parte de mim ainda que você.
Scott: tá bom, mais quando você estiver pronto totalmente podemos começar do zero, podemos tentar isso.
Isaac: você cometou erros, mais como você continua assim? Aí fica difícil em não amar você.
Scott: podemos tentar.
Isaac: não sei.
Scott: pensa direito, mais podemos tentar a ser talvez namorados ou só ficar mesmo.
Isaac: posso te beijar mais uma vez?
Ele chega perto de mim passando sua mão por trás da minha orelha parando ela no meu rosto, seu rosto vai de encontro com o meu selando nossos lábios.
Isaac: agora acho que podemos ir.
Scott: tá bom loirinho.
Acabo dando um sorriso por causa do apelido dado, descemos as escadas indo embora desse prédio. Chegamos finalmente onde estávamos morando por alguns dias.
Isaac: vou tomar banho tá bom.
Scott: vai lá.
Scott
Sento na cama tirando meu tênis deixando num canto perto da cama, eu ainda não acredito que falei aquilo tudo pro Isaac. Eu não sei se é o certo mais e comecei a ver meu loirinho de uma forma diferente, pode ser só uma confusão por causa do momento em que estamos passando, mais dessa vez eu espero que seja mais do que só um momento que está acontecendo.
Repouso minha cabeça na cama pensando no meu loirinho, isso tá tão confuso agora. Eu pisei na bola com ele, Isaac ter me falado que gostava de mim não seria o problema mais minha decisão depois. Eu estraguei uma das coisas boas que restaram na minha vida, estraguei totalmente nossa amizade e isso agora. Não parece ser normal ou certo voltar com ele, minha cabeça tá explodindo.
Logo sinto algo cair na cama do meu lado, abro meus olhos vendo Isaac deitado na cama.
Isaac: você estava dormindo?
Scott: não.
Isaac: o que estava pensando?
Scott: bastante coisa.
Isaac: ah...acho que vou pedir comida pra nós, o que acha?
Scott: podemos conversar?
Isaac: já estamos conversando.
Scott: sobre aquilo.
Isaac: tá bom, já que você quer falar.
Scott: eu quero que dê tudo certo se você decidir, mais eu tenho medo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
love on Wheels- Thiam
FanfictionNa cidade de Los Angeles, 2 máfias inimigas com passados obscuro. Que resolvem suas intrigas com corridas de carros ilegais. E nessas guerras opostas Theo e Liam que são de lados totalmente diferentes. Liam entra para espionar a máfia Reaken...