Algumas horas depois
Liam
Scott me trouxe em seu colo me colocando no meu antigo quarto, parecia tão vazio e frio.
Scott: vai ficar tudo bem tá?!
Não respondo ele e nem concordo com a cabeça, vejo Isaac na porta olhando com curiosidade ele entra com um meio sorriso no rosto me dando um abraço tão forte que me fez desabar em choro de novo, seu abraço ficou mais confortante, ele tentava me consolar mais nada me consolava naquele momento.
Isaac: você pode sair Scott?
Scott: posso sim.
Ele saí do quarto fechando a porta, ainda estava em pé no abraço de Isaac. Nos sentamos na cama e o abraço foi desfeito, seus dedos passam por meus olhos secando as lágrimas presentes.
Isaac: se você quiser pode falar comigo.
Liam: eu sou um monstro.
Isaac: não, você não é.
Liam: eu o amava e o traí, destruí tudo o que ele lutou e se sacrificou, as pessoas que confiavam em mim estão mortas agora como não sou um monstro.
Isaac: você era muito jovem para esse mundo tão cruel... nós que fizemos isso sacrificamos uma pessoa tão pura e inocente pra nada.
Liam: a questão não foi vocês terem me mandado, mais sim minha decisão de trair eles. Vocês ter me mandado lá foi uma das melhores coisas.
Isaac: você que ver ele?
Liam: ele está aqui?
Isaac: tá sim, provavelmente apagado, mais ele está aqui.
Liam: posso ver ele?
Isaac: pode, vamos agora, aproveitar que a casa tá quase vazia.
Concordo com a cabeça seguindo ele, vamos para uma parte que provavelmente é nova na casa. Nunca vi esse lugar em todos anos que já morei aqui, chegamos no subsolo e tinha uma espécie de cabine. Isaac abre a porta e vejo Theo acorrentado, suas mãos penduradas, seu rosto todo machucado, caio de joelhos no chão chorando vendo aquela cena dele todo machucado. Vou correndo até ele segurando seu rosto, abraço seu corpo inconsciente.
Liam: me desculpa por favor...eu não queria fazer aquilo por favor, eu te amo, me desculpa Theo...- minha visão estava um pouco bagunçada por causa das lágrimas- eu fui um idiota, eu te amo tanto meu amor me perdoa.
Dou um beijo na sua bochecha alisando seu rosto, como eu fui deixar isso acontecer? Em um momento ele estava se declarando pra mim e no outro estamos em uma cela com ele acorrentado.
Isaac: desculpa Liam mais nós temos que ir.
Liam: me deixa mais um pouco com ele.
Isaac: desculpa mais temos que ir mesmo.
Isaac vêm até mim me puxando, caio no chão chorando mais ainda lembrando do que aconteceu minutos atrás.
Scott me segurando com força e eu tendo que ver o Theo ser levado sem ao menos poder lutar por ele, olhar em seu rosto, dizer que eu te amo apesar de tudo que eu fiz.
Isaac: me desculpa...- ele se ajoelha comigo passando seu braço por trás de mim- se despede dele e vamos, eles já chegaram.
Dou mais uma olhada pra ele e me levanto passando pela porta, já imaginando o inferno que ele vai passar aqui.
<>
Hoje a noite teve uma festa em comemoração da vitória que tiveram, Nolan estava em um quarto que arranjaram pra ele dormir. Não quis falar comigo, não sei porque, mais isso me magoou mesmo eu merecendo isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
love on Wheels- Thiam
FanfictionNa cidade de Los Angeles, 2 máfias inimigas com passados obscuro. Que resolvem suas intrigas com corridas de carros ilegais. E nessas guerras opostas Theo e Liam que são de lados totalmente diferentes. Liam entra para espionar a máfia Reaken...