Manchas

13 0 0
                                    

Liam

Ainda estava deitado abraçado com o Theo, mais eu preciso tocar em um assunto mesmo sabendo que ele não vai gostar.

Liam: Theo!

Theo: sim.

Liam: precisamos conversar.

Theo: sobre o quê?

Liam: o ataque.

Theo: já foi decidido Liam, vamos fazer esse ataque.

Liam: em troca do quê? Perder pessoas? O Brett, Josh!

Theo: não sabemos se vamos perder, e também temos as máfias do nosso lado.

Liam: não temos.

Theo: Liam eu não quero brigar com você, estávamos aqui de boa e vêm você com esse assunto.

Liam: eu vou sim falar desse assunto Theo, vamos morrer se formos, podemos perder várias pessoas, você pode perder tudo que você conquistou, você pode perder a mim.

Theo: e quem disse que você vai?

Liam: eu mesmo.

Theo: não tem problema eu tranco você aqui, você não vai.

Liam: por quê?

Theo: porque você pode acabar mor...

Liam: termina a frase Theo! Você sabe que eu tô certo, isso não é o que você quer, isso é o que seu pai quer não você.

Theo: por que você é tão teimoso Liam, eu já disse que não posso fazer nada.

Liam: você pode, você é o líder da maior máfia de Los Angeles, todos tem seu respeito, e você não tá sozinho nessa todos aqui vão estar com você, mais você está disposto a perder todo mundo que você ama, você passou por várias coisas pra chegar onde tá, me fala o motivo eu aceito essa missão maluca se você não mudar de ideia.

Theo: não sei o motivo Liam já disse.

Liam: então pra que isso?

Theo: ...

Liam: eu não quero passar por cima de você mais se for necessário eu vou.

Theo: pode falar prós outros que não vai mais ter nenhum ataque.

Liam: sério?

Theo: anda logo antes que eu mude de ideia.

Liam: obrigado Theo.



Isaac

Já estava com minhas malas prontas para viajar, só não queria que fosse com o Scott. No mesmo lugar o tempo todo, ainda fingir ser namorado daquele desgraçado.

Derek: você vai participar?

Isaac: do quê?

Derek: não tá sabendo?

Isaac: se você não falar aí fica difícil.

Derek: os Reakens vão fazer um ataque e vamos pegar eles de surpresa.

Isaac: sabe eu não sei pra que tanta briga.

Derek: por um lado é verdade.

Isaac: por que entramos nesse mundo maluco de drogas, armas e disputa que ninguém sabe como começou e só estamos lutando há anos por algo sem motivo.

Derek: você tá bem?

Isaac: não tô.

Ele se senta ao meu lado colocando umas de suas mãos em meu ombro.

love on Wheels- ThiamOnde histórias criam vida. Descubra agora