Situações

44 4 0
                                    

Liam

Já se passaram alguns dias estava bem melhor minha convivência aqui. Eu e Theo estávamos muito mais próximos, ele estava tão diferente nesses dias. Estava com Nolan no meu quarto, nosso carro estava quase pronto e dessa vez estava melhor que do Theo. Gérard estava vindo pra mansão, falou que iríamos ter mais um integrante na máfia, não fazia a mínima ideia de quem era.      Theo: Liam, Nolan venham comigo.

Descemos as escadas, o pessoal estava lá fora.

Liam: o que está acontecendo-pergunto pra Hayden.

Hayden: novo integrante.

Vejo um menino saindo do carro, era alto, seus cabelos eram escuros, um pouco musculoso não comparado aos outros aqui mais tinha alguns músculos.

Gérard: esse é Gabe.

Vejo Nolan corar, seus olhos estavam fixados no garoto...até que ele é bonitinho. Dou uma cutucada nele.

Liam: que baba é essa aí?     

Nolan: nem tem baba nenhuma para de ser besta.

Liam: ele é bonitinho, não tem problema você gostar dele.

Nolan: fica quieto!

Vamos até ele recebendo ele, parecia legal ele, Nolan que se prepara! Voltamos pro meu quarto, ficamos lá a tarde inteira quando alguém bate na porta.

Theo: Nolan você vai dividir o quarto com Gabe.

Liam: nossa que coisa boa.     Logo recebo um tapa na cabeça do Nolan.

Liam: aí praga!

Theo: estamos arrumando os quartos ainda e aquele era pra ser seu, mais como o Gabe chegou acho que não tem problema você dividir?

Liam: é claro que ele não se importa né Nolan!?

Nolan: da pra parar o diabo! Não tem problema não Theo, quando vou pra lá?

Theo: se quiser agora mesmo.

Nolan: tá obrigado.

Theo sai do meu quarto, viro meu olhar pro Nolan que joga um travesseiro no meu rosto.

Liam: vai dormir juntinho com ele...

Nolan: são camas separadas.

Liam: você ainda não viu se é.

Nolan: eu não tenho esse fogo no cú, sou de boa.

Liam: pior que você é de boa mesmo, mais é sério você tem uma queda nele?

Nolan: você tem uma queda pelo Theo?

Liam: jogo sujo Nolan...!

Nolan: me ajuda a arrumar minhas coisas?

Liam: tá bom, eu te ajudo.

Nolan

Liam me ajuda a arrumar minhas coisas pra me mudar de quarto, quando entro dou de cara com o Gabe sem camisa, já estava colocando outra.

Gabe: oi.

Nolan: o...oi...

Gabe: é Nolan né?

Nolan: sim...- por que tô gaguejando?

Gabe: sou Gabe.

Nolan: vamos ser colegas de quarto por um tempo pelo jeito.

Gabe: então vão trazer outra cama?- merda percebo que só tem uma cama, que boca maldita Liam!

love on Wheels- ThiamOnde histórias criam vida. Descubra agora