{NARRAÇÃO}
Rafael fica em uma distância entre os dois com uma arma guardada em seu bolso que estava bem visível, seu dedo já estava posicionado no gatilho para a qualquer momento dar o primeiro tiro.
Theo: o que você tá fazendo aqui? Você sabe que este lugar não te pertence, saí daqui antes que você se arrependa.
Rafael: vim tratar casos pendentes.
Liam estava atrás do Theo, seu coração estava a mil com medo do que pode acontecer daqui alguns minutos, seu maior medo que estava esperando a dias finalmente chegou, e isso estava o matando. Sua mão começou a tremer de medo, seu suor escorria do lado do seu rosto, seus olhos estavam vidrados em Rafael.
Theo: saí agora!- Theo retira uma arma que estava com ele, apontando a arma para Rafael.
Rafael: você conhece a história cavalo de Tróia?- Theo fica em silêncio sem tirar sua atenção dele- Cavalo de Troia foi um grande cavalo de madeira construído pelos gregos durante a Guerra de Troia, como um estratagema decisivo para a conquista da cidade fortificada de Troia, foram soldados infiltrados dentro do cavalo para destruir a cidade, como um vírus, eu tenho meu cavalo de Tróia...
Theo: ainda não tô entendendo.
Rafael: deixa eu te explicar Theo, meu cavalo de Tróia é nada mais nada menos que seu precioso Liam Dunbar.
Theo continua imóvel, logo abaixa a arma me agarrando pelo pescoço, ele força mais o aperto em meu pescoço, e a falta de ar já se faz presente, bato em seu braço mais era inútil aquilo.
Theo: você me enganou seu desgraçado- a expressão de raiva no Theo era bem visível, mais a de destruição que estava sentindo, a sensação de ser traído pela pessoa que ele amou, que ele confiou, era bem maior.
Liam: Theo...
Quando Theo aperta mais sua mão no pescoço de Liam, algo o atinge fazendo o maior cair no chão, fazendo Liam cair de joelhos. Seus olhos estavam marejados, ele se arrasta até o maior para ver o que o atingiu.
Liam: o que você fez?
Rafael: é um paralisante, ainda precisamos deles vivo.
Um cara pega o Liam por trás o levando, de primeira ele se assusta dando um soco no rosto do cara, mais ao se virar viu que era o Scott. Em um movimento rápido Liam abraça Scott com força, depositando suas lágrimas em seu ombro.
Rafael: vão para a mansão, eu vou ver como tá o processo de ataque.
Rafael some do local deixando somente os dois, Liam percebe que chega dois caras pegando o corpo do Theo que estava no chão.
Liam: não!- quando Liam iria reagir Scott o aperta mais ainda no abraço impedindo ele de ir até o Theo- me solta por favor...- Liam chorava aos prantos tentando chegar perto do seu namorado- Ahhhhhhhhh...!!!
Scott pega Liam de vez levando para seu carro, nesse momento as lágrimas de Liam já tinham se cessado, mais seus pensamentos que penetrava em sua mente que o atormentava.
Scott: Liam vai ficar tudo bem.
Liam: não vai ficar nada bem, e não está nada bem eu o traí.
Liam olha seu reflexo na janela do carro sentindo raiva e nojo de si mesmo, assim dando vários socos na janela até quebrar todos os vidros. Suas mãos estavam cobertas pelo sangue e cortes dos cacos, Liam abre a porta saindo correndo em direção até às montanhas.
Ele chega vendo o caos que estava se alastrando pela mansão, dava para escutar os gritos de angústia e desespero das pessoas que estavam lá embaixo, viu uma fumaça grande local que provavelmente estavam queimando tudo, os disparos das armas, não dava para saber quem era o vencedor ou perdedor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
love on Wheels- Thiam
FanfictionNa cidade de Los Angeles, 2 máfias inimigas com passados obscuro. Que resolvem suas intrigas com corridas de carros ilegais. E nessas guerras opostas Theo e Liam que são de lados totalmente diferentes. Liam entra para espionar a máfia Reaken...