Guerra

36 1 0
                                    

Pov. Scott

Estava na cama com Isaac deitado sobre mim, ele dormia tranquilamente sobre meu peito nu. Eu por outro lado acho que nunca vou ter uma noite de sono, eu pensei em contar logo de cara antes que essa minha mentira ficasse maior, mais fui fraco e agora estou aqui enganando ele fingindo que eu o amo.

Xxx: SCOTT, ACORDA!!! ATAQUE!!!

Um cara entra desesperado batendo a porta do quarto me chamando, me levando colocando minha camisa vejo Isaac todo perdido nessa confusão, também estou perdido não faço a mínima ideia do que está acontecendo.

Isaac: o que está acontecendo?

Scott: não sei, coisa boa não é pelo jeito.

Saímos do seu quarto indo correndo para a sala do meu pai, entro lá todos estão falando alto e desesperado com o que lá seja.

Rafael: acalmem-se.

O barulho das vozes ainda continua presente na sala e cada vez mais alto.

Rafael: EU FALEI PRA CALAR A PORRA DA BOCA!!!

Todos se calam na hora, alguns levam um leve susto com seu grito se sentando em algumas cadeiras espalhadas pelo canto da sala.

Rafael: ficamos sabendo que os Reakens estão vindo pra cá, não sei o motivo...

Stiles: eu sou o motivo...

Ele entra na sala junto ao Derek, seus corpos principalmente do Stiles coberto de sangue. Stiles segurava uma arma em sua mão vindo até meu pai.

Stiles: acho que eles estão querendo minha cabeça.

Rafael: o que você fez!?

Stiles: vingança, só isso... algum problema?

Ele fala totalmente sarcástico, sentando na cadeira cruzando suas pernas, vejo meu pai retirando a arma da cintura.

Scott: tá bom, Lydia reúna um grupo e se preparem na parte norte, se eles vierem por aqui vamos ter algumas chances!

Ela me obedece sem excitar, pegando um grupo de pessoas junto com ela.

Scott: Derek e Stiles reúnam o de vocês, vão atacar de frente junto comigo!

Derek sai puxando Stiles pelo braço, o que deu nele agora?

Scott: Isaac pegue um grupo e proteja a mansão!

Isaac: eu vou com você, um cobre o outro.

Scott: tá bom, mando outro em seu lugar... AGORA TODOS SE MEXENDO TEMOS UM ATAQUE VINDO!!!

O resto que ficou em sala já saem em disparada se preparando para esse ataque.

Rafael: o que deu nesse seu amigo?

Scott: eu não sei, mais acho que não é nada muito grave.

Vou para o armazém pega minhas armas, graças ao Liam estamos bem melhor não é aquela coisa, mais é melhor um pouco do que nada. Entro no carro junto com Isaac indo para o bloqueio que fizemos, vamos ver o que esses disgraçados querem!!

Pov.Theo

Estava no carro indo em direção até o perímetro dos McCall, eu sei que talvez isso vai dar merda porque me deixei levar pela Tracy, mais já passaram dos limites esses malucos, chegamos numa parte, á um bloqueio feito com carros na estrada.

Theo: preparem-se!

Todos entram em formação ficando atrás dos carros com as armas apontadas em direção ao bloqueio.

love on Wheels- ThiamOnde histórias criam vida. Descubra agora