Liam
Esse tal de Theo parece ser bem sério, ele estava com uma calça jeans, e uma jaqueta de couro. Estava analisando cada um com seu olhar.
Theo: eu me chamo Theodore Reaken, más pode ser só Theo, sabe eu não aceito espiões ou traidores!- ele fala isso apontando o dedo em minha direção.
Quando percebi era um cara do meu lado, senti um alívio. Ele vem até o cara fazendo ele se ajoelhar, colocando a arma na boca dele.
Theo: quais suas últimas palavras?- ele fica em silêncio- que pena!- ele puxa o gatilho estourando a cabeça do cara.
Ele se abaixa retirando uma faca do pé do cara morto, ele joga a faca no chão fazendo ela parar em pé.
Theo: vocês tem até 00:00 para fugirem, eu vou deixar mais depois disso aquele que pensa em me trair se juntará com ele- fala apontando pro cadáver no chão.
Se o plano fosse matar ele mataria agora mesmo, mais esse não é tenho que enfraquecer a máfia deles para podermos atacar com mais facilidade. Ele vai até um cara falando em seu ouvido.
Xxx: oi me chamo Brett, vocês todos agora me seguim vou mostrar seu novo lar.
Ele nós leva pra mais dentro do lugar, chegamos em uma porta só que era no chão, vamos dormir embaixo da terra.
Brett: entrem...
Nós entramos ele nos tranca aqui embaixo. Lugar imundo, tinha uns ratos mortos aqui somos tecnicamente escravos dele. Pego uma cama lá no canto, tinha várias pessoas aqui até dá pra começar a fazer algo com esse tanto pra mim chegar mais perto do Theo.
Liam: gente imagina se eles queimarem nós vivos aqui!
Xxx: o Theo não faria isso ele nos aceitou aqui!?
Liam: será? Já ouvi falar que ele matou sua própria mãe, imagina nós.
Eles começaram a ficar eufóricos, apavorados. Ótimo já é um bom começo.
Xxx: oi me chamo, Jake.
Liam: me chamo Liam.
Jake: acho que você tá certo devemos ter um plano caso eles tentam nos matar.
Quando eu ia falar alguém entra aqui, é o Theo.
Theo: vou falar com cada um de vocês, vou ver no que vocês são bom e se são confiáveis.
Ele começa a pegar um por um, pelo jeito vou ser o último. Tenho que descobrir alguma coisa para chegar perto dele, pelo menos pra sair desse buraco.
Brett: você agora garoto.
Ele vem me puxa pelo braço fazendo eu sair, ele me leva até o local que o Theo está.
Theo: nome?!
Liam: Liam Dunbar.
Theo: no que você é bom?
Liam: com carros.
Theo: sabe mexer, arrumar, pilotar?
Liam: sei.
Theo: veremos, tchau.
Brett me puxa pelo braço me levando até o abrigo. Talvez eu possa usar o Brett ao meu favor, é o único que tive mais contato.
Theo
Estava subindo para meu quarto quando sou interrompido.
Brett: Theo posso falar com você?
Theo: claro.
Brett: eu acho desnecessário você trazer várias pessoas pra cá, tá parecendo entrevista de emprego, qual o motivo disso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
love on Wheels- Thiam
FanfictionNa cidade de Los Angeles, 2 máfias inimigas com passados obscuro. Que resolvem suas intrigas com corridas de carros ilegais. E nessas guerras opostas Theo e Liam que são de lados totalmente diferentes. Liam entra para espionar a máfia Reaken...