Liam
Estava em meu quarto colocando o pijama já, eu e o Theo decidimos assistir o filme aqui no meu quarto mesmo. Escuto batidas na porta do quarto.
Liam: pode entrar.
Theo: pijama?
Liam: não...folha de árvore!
Theo: grosso.
Liam: o Josh é maluco.
Theo: ele sempre foi assim na verdade- ele fala se sentando em minha cama se acomodando.
Josh: CHEGUEI!!!
Ele entra no quarto com as coisas para o filme, não acredito que eu concordei com essa maluquice.
Josh: só eu tô animado? E olha que nem é eu que vou assistir o filme.
Theo: qual filme é?
Josh: ação.
Liam: qual o nome? Talvez eu conheça.
Josh: a cinco passos de você.
Liam: mais esse filme...
Josh: GENTE UMA ARANHA!!!
Olhamos pra onde que ele apontou o dedo, não tinha nenhuma aranha ali.
Theo: o que você tomou?
Josh: nada...ainda.
Theo: não parece filme de ação com esse nome.
Josh: é claro que é! Né Liam!?
Liam: claro!
Mentiroso da peste, eu já assisti esse filme e chorei pra caramba, o Josh não falou que é de romance porque se não o Theo não vai assistir, entendi só agora.
Josh: aproveite o filme, casalinhos!
Vejo Theo mostrar o dedo do meio pro Josh que já saia do meu quarto. Vou até uma bacia onde ele deixou a comida, tinha muito chocolate, pego uma barra deitando no peito do Theo, mesmo não vendo seu rosto consigo imaginar seu olhar sobre mim. Abro o o pacote dando um pedaço pra ele e ficamos ali deitados comendo chocolate vendo o tal filme de "ação".
Theo: isso é de ação mesmo?
Liam: não.
Theo: eu vou mata ele!
Liam: depois você mata ele, agora quieta aí e não dorme!
Theo: mais...
Liam: mais nada!
Theo: você pode pegar mais algo pra mim comer?
Liam: ah era isso...!
Pego um doce qualquer dando pra ele. Já se passaram alguns minutos que já estávamos aqui, estávamos na parte do aniversário do muleque ali do filme. Coloco minha mão deitada sobre a coxa do Theo, mais do nada sinto sua mão pousar sobre a minha, pegando ela levando até seus lábios depositando um beijo nas costas da minha mão. Nossos pés ficavam brincando um com outro, meu pé acariciava os pé do Theo e o dele o meu, às vezes nossos dedos ficavam preso no pé do outro, vejo que ele estava realmente prestando atenção no filme, eu acho difícil ele chorar mais não vou contar o final pra ele deixa que ele descubra sozinho.
Veio um pensamento aleatório á minha cabeça pensando o que vai acontecer quando ele descobrir tudo, que estava só usando ele, que eu vim aqui pra destruir seu lar, todos que ele amam. E o pior é que ele está se apaixonando por mim, na verdade eu acho, mais como ele vai se sentir? Para com isso Liam, você veio aqui pra sua missão não ficar de bobeira!
VOCÊ ESTÁ LENDO
love on Wheels- Thiam
FanfictionNa cidade de Los Angeles, 2 máfias inimigas com passados obscuro. Que resolvem suas intrigas com corridas de carros ilegais. E nessas guerras opostas Theo e Liam que são de lados totalmente diferentes. Liam entra para espionar a máfia Reaken...