Hiroshi

18 0 0
                                    

Liam

Estava entrando já no avião com o Theo, era para o Brett está com nós mais ninguém sabe onde ele está então vai só eu e o Theo. Estava indo tudo bem nesses dias, que até esqueci minha missão de verdade, mais logo voltei tenho que focar no que é importante.

Mais estava tão tranquilo, e tudo isso me deixava com uma dor no peito em saber que um dia ele vai saber de tudo, tento sempre tirar esses pensamentos mais é a única coisa que me passa na cabeça, daqui uns dias se der tudo certo os Mccalls vão atacar de vez eles, eu não quero estar aqui.

Estava sentado do lado da janela, logo Theo chega se sentado ao meu lado.

Liam: você e a Tracy o que aconteceu?

Theo: estamos voltando a ser o que era antes.

Liam: nunca imaginei que você seria o garoto de suéter e a Tracy a nerd de óculos redondo no rosto.

Theo: nem eu lembrava de que eu era tudo isso.

Ele começa a deitar em meu sobre meu ombro se ajeitando em mim, ele pega as mangas do suéter escondendo suas mãos, deitando sobre mim fechando seus olhos.

Liam: não faz isso.

Theo: por quê?

Liam: você tá muito fofo assim, eu não aguento.

Theo: eu sei que sou irresistível.

Liam: acabou a graça agora.

Ele levanta sua cabeça levando uma das suas mãos até meu rosto, passando seus dedos e fazendo de leve um carinho.

Theo: e agora?

Liam: te odeio.

Me abaixo juntando nossos lábios, aquele momento estava tão perfeito que não parecia real tudo aquilo. Depois de alguns minutos ele já dormia em meu ombro, eu via tudo pela aquela janela minúscula do avião as nuvens, o céu.

Se passaram algumas horas e chegamos no Japão finalmente, não aguentava mais não.

Theo: foto!

Liam: como?

Theo: vem cá!

Ele me puxa pela cintura juntando nossos corpos, de primeira saí uma foto normal. Nas outras parecíamos dois palhaços, fomos até nossos hotéis se aconchegar melhor, era bem grande nosso cantinho de alguns dias.

Theo: coloca as malas e vamos pro banheiro.

Liam: por quê?

Theo: porque eu tô mandando.

Liam: credo estava fofinho minutos atrás.

Deixo minhas malas na cama eu dou uma pequena olhada no apartamento, vou para o banheiro e vejo Theo já sem suas roupas na banheira dentro dela. Ele faz um sinal com seus dedos e retiro minhas roupas entrando junto com ele. Deito minha cabeça em seu peito descansando deixando a água fazer o resto. A mão do Theo levanta cheia de espuma, indo até meu cabelo deixando cheio de espuma. Depois pega um frasco de shampoo despejando um pouco em sua mão, ele começa a fazer movimentos na minha cabeça lavando meus cabelos.

Me viro para ficar de frente com ele, meu cabelo ainda estava com a espuma, pego o mesmo shampoo passando em seu cabelo.

Encho minha mão de espuma passando em seu rosto fazendo uma barba de espuma, começo a dar gargalhadas, em movimento rápido ele se joga em cima de mim, prendendo eu embaixo dele.

Theo: não entendi a graça ainda.

Ataco seus lábios, minhas unhas vão até suas costas arranhando elas. Escuto seu gemido em meus ouvidos, ele morde umas das minhas orelhas puxando ela com seus dentes, ele começa a falar putarias em meu ouvido, descendo com sua língua até meu pescoço deixando chupões em toda região.

love on Wheels- ThiamOnde histórias criam vida. Descubra agora