Planejamento

20 0 0
                                    

Liam

Estava na cama deitado com Theo, estava segurando sua mão ainda processando com o que iria acontecer. Ergo um pouco sua mão vendo aquelas veias grosas que ficavam bem aparente, olho um pouco e vejo um anel prata com uns detalhes pretos nele.

Liam: nunca vi você com esse anel.

Theo: sério?

Liam: sim acho que nunca notei.

Theo: era da minha mãe.

Liam: onde ela está?- vejo que ele me encara de canto de olho, mais logo solta aquela respiração presa.

Theo: ela foi assassinada.

Liam: sinto muito.

Theo: já passou.

Liam: ela era como?

Theo: incrível...seus cabelos eram grandes e castanhos como seus olhos, era bem amorosa com todas mais era forte e uma grande líder pelo que lembro sempre na frente de tudo resolvendo os problemas e salvando os outros, só não entendo como ela amou meu pai.

Liam: por um lado foi até bom.

Theo: como assim?

Liam: sem eles não iria ter você aqui comigo.

Theo: verdade.

Liam: pegaram o assassino?

Theo: não.

Tipo já sabia que a mãe dele não estava mais aqui, porque nunca teve nenhum sinal dela aqui, mais não imaginava que ela foi assassinada.

Liam: nós vamos fazer mesmo aquilo?

Theo: meu pai deu as ordens.

Liam: mais você é o líder.

Theo: sou mais um vice líder.

Liam: não temos gente o suficiente para tomar esse lado da cidade, mesmo que isso aconteça não vamos ganha nada vão mandar mais reforço policial e vamos perder.

Theo: aí você me salva com suas flechas.

Liam: é sério, o que vamos fazer?

Theo: obedecer não temos nada que fazer.

Liam: seu pai falou o motivo desse confronto?

Theo: não.

Me deito mais no seu peito até chegar a hora da tal esperada reunião que vamos decidir quem estão do nosso lado e quem não estão.

Theo: vou te que ir mais cedo preciso falar com o Brett e ele não me responde tá bom?

Liam: tá bom daqui a pouco já chego lá.

Theo: prefiro que você fique aqui lá pode ser bem perigoso.

Liam: um dia você me disse que aqui é uma máfia não um conto de fadas e estou aprendendo e vou ficar lá ao seu lado.

Theo: você planejou essa fala né?

Liam: pior que não.

Theo: te amo tenho que ir.

Liam: também te amo.

Ele me dá um último beijo indo embora, me levanto pra descobrir onde o Nolan estava.



Nolan,

Estava no meu quarto com o Gabe jogando literalmente conversa fora, estávamos com um balde de pipoca tentando acertar a comida na boca do outro. E nesse joga falando alguns assuntos aleatórios, ele me fazia sentir tão leve e em paz aquele sorriso perfeito que ele dava quanto falava algo que achava engraçado, além desse corpo maravilhoso.

love on Wheels- ThiamOnde histórias criam vida. Descubra agora