Theo
Acordo com o Liam em meus braços, seu sono era tão pesado. Me levanto com o sono ainda presente, olho para a janela que estava coberta pela cortina, mais dava para saber que o sol ainda estava nascendo. Saio da cama sem acordar o Liam, vou até meu armário para ver alguma roupa para vestir, vejo as roupas de ontem que estavam jogadas e manchadas do meu sangue, imagens do que aconteceu naquele quarto com meu pai vem até minha cabeça mais tento esquecer tudo aquilo.
Já me visto com outras roupas pra começar o dia, vejo alguns na cozinha comendo, outros ainda deviam estar em suas camas, só estou estranhando é que o Brett não está presente.
Theo: bom dia...
Todos: bom dia.
Theo: alguém sabe onde está o Brett?
Tracy: boa pergunta ninguém vê ele, virou até uma rotina ele sumir assim.
Theo: tá bom então quem vêm comigo hoje de manhã?
Josh: leva o Liam.
Theo: ele tá dormindo.
Tracy: eu vou então.
Theo: tá bom vamos!
Tracy me segue até o carro junto comigo, achei até um pouco estranho geralmente ela gosta de ficar na mansão. E Tracy de manhã e bom humor? Ela tá querendo algo ou fez alguma merda por aí.
Theo: o que você fez?
Tracy: café quer um pouco?
Theo: você tá de bom humor.
Tracy: e você tá namorando e não falou pra quase ninguém nós que tivemos que descobrir sozinhos.
Theo: Tracy você tá estranha.
Tracy: bem eu mesma, anda vamos logo não quero ficar o dia inteiro fora. E quando o Brett voltar vou dar uma surra nele, esse trabalho é dele.
Theo: e aliás eu quero um pouco do café.
Nossa esse dia está sendo mais longo que eu pensava, mais já está acabando tudo de hoje e nem vi o Liam, quero muito ver ele.
Tracy: você e o Liam?
Theo: o que tem?
Tracy: eu pergunto.
Theo: só rolou.
Tracy: você já rolou com vários.
Theo: ele é diferente, não sei se você vai entender.
Tracy: eu entendo.
Theo: nada não mais você é a pessoa mais anti romance que eu conheço.
Tracy: não são só os mocinhos que se apaixonam sabia?
Theo: quem era ele? Ou ela?
Tracy: segredo.
Theo: desde de quando você guarda segredo de mim, qual é fala quem é!
Tracy: não, não vou mesmo.
Theo: eu contava tudo quando éramos crianças.
Tracy: verdade sinto saudades às vezes daquela época.
Theo: em alguns momentos eu sinto também.
Tracy: caraca nós cresceu pra caramba, você era um bosta quando era muleque.
Theo: falou a cheia de espinha no rosto.
Tracy: eu tinha meus truques naquela época.
Theo: truques de não namorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
love on Wheels- Thiam
FanfictionNa cidade de Los Angeles, 2 máfias inimigas com passados obscuro. Que resolvem suas intrigas com corridas de carros ilegais. E nessas guerras opostas Theo e Liam que são de lados totalmente diferentes. Liam entra para espionar a máfia Reaken...