Desastre

84 6 0
                                    

Liam

Estava sentado na grama com ele, os tigres estavam em nossa volta deitados enquanto acariciando eles.

Liam: por que dos tigres?

Theo: bichinho de estimação.

Liam: três!

Theo: algo complicado.

Liam: então o que você vai fazer comigo?

Theo: vou te dar uma chance, vou te apresentar pro pessoal amanhã.

Liam: então vou trabalhar pra você?

Theo: meio que você já trabalha pra mim.

Liam: verdade.

Ele se levanta levando os tigres de volta pra cela, ele estende sua mão pra mim me levantando.

Theo: já tá tarde, amanhã o dia vai ser cheio.

Liam: certo.

Ele me leva até um quarto, era bem grande até, bem arrumado.

Liam: obrigado, e boa noite Reaken.

Theo: boa noite Dunbar.

Liam: espera- assim que eu falo e para se virando pra mim novamente.

Chego mais perto dele depositando um beijo em sai bochecha.

Theo: isso quer dizer alguma coisa?

Liam: talvez...

Fecho a porta logo trancando, vou para cama me jogando naquele colchão macio, acabo dormindo rápido pelo cansaço.

Stiles

Estava com o Derek no meu quarto, enquanto ele planejava nosso próximo passo para acabar com os Reaken.

Stiles: então amor...já é tarde- falo indo até ele, retirando o caderno da mesa que ele estava escrevendo- estamos sozinhos no meu quarto...

Derek: eu tenho que planejar nosso próximo plano Stiles.

Stiles: mais eu tô planejando outra coisa, só que é pra agora.

Falo sentando em seu colo, colocando minhas mãos em volta do seu pescoço. Chego perto do seu pescoço dando uma lambida.

Stiles: o que você acha desse planejamento?

Derek: bem mais interessante- ele fala fazendo uma cara de malicioso.

Ele começa retirando minha camisa devagar, logo jogando num canto do quarto. Começo atacar seus lábios, estava esperando o dia inteiro pra fazer isso, ele me beijava com fúria, intenso.

Ele se levanta, fico grudado em sua cintura ainda, deitamos na cama ainda grudados assim como nossos lábios. Sinto seu membro crescer em minha bunda.

Stiles: tira sua roupa pra eu sentir melhor!...

Derek: tá com fogo hoje.

Stiles: então eu quero que você apague- ele vem até meu ouvido sussurando.

Derek: pode deixar- fazendo meu corpo se arrepiar.

Logo ele tira sua camisa e calça, ficando só de cueca. Coloco meus pés em seu membro esfregando-os, ele começa a retirar minha calça de uma vez sem paciência voltando pra cima de mim atacando meus lábios. Sinto seu membro pulsando em minha bunda, começo a dar uma puxada em sua cueca para tirá-la quando alguém abre a porta.

Scott: eu preciso...aí meu Deus... desculpa- ele fala colocando a mão em seu rosto- preciso falar com vocês agora...e desculpa de novo- ele sai todo atrapalhando do quarto com vergonha.

Derek: acho que você não vai ter o que você quer...

Stiles: Scott que me aguarde!

Colocamos nossa roupa de novo, descemos nos encontrando com o Scott e seu pai.

Rafael: eu tenho uma missão pra vocês.

Derek: qual é?

Rafael: vocês vão emplantar isso daqui na área dos Reakens, não lá dentro mais em volta.

Stiles: mais nós nunca chegamos tão perto deles.

Rafael: por vão só vocês dois, pra não chamar muita atenção e ainda a escuridão da noite vai ajudar.

Derek: são minas?

Rafael: quase isso, só faz um estrago bem maior.

Stiles: são quantas?

Rafael: 60.

Stiles: 60 minas!?!

Rafael: sim, algum problema?

Stiles: não senhor.

Ele nos mostrou onde deveríamos colocar as minas, elas só iriam explodir quando fomos atacar os Reakens. Chegamos no local, estava totalmente vazio fomos colocar numa área que não tinha tantas pessoas assim.

Estávamos no carro esperando os guardas diminuírem nessa parte.

Stiles: então...- Derek me enacar curioso- da pra nós continuarmos o que estávamos fazendo!?

Derek: Stiles aqui não- assim que ele fala aperto seu membro, fazendo ele arfar- talvez uma rapidinha.

Faço um sorriso malicioso pra ele, desabotoou sua calça retirando seu membro pra pra fora. Ele salta já estava muito duro, começa fazer movimentos fazendo uma certa pressão em seu membro.

Desço minha cabeça, começo a chupa-lo não consigo engolir inteiro porque parece um Titanic vou até onde consigo. Sinto suas mãos em minha cabeça ajudando a fazer os movimentos, ouço ele gemeu baixinho meu nome.

Derek: Stiles... Stiles...

Retiro minha boca voltando a masturba-lo novamente, já volto com minha boca em seu membro. Nossa esse homem foi esculpido por anjos só pode, sinto seu pré gozo em minha e seu membro inchar.

Derek: Stiles...eu...eu vou...

Ele não consegue terminar já gozando em minha boca, engulo tudo deixando seu membro limpo. Ele ainda permanecia duro, inacreditável.

Stiles: já fiz meu serviço o que você quer?

Derek: você sabe: ele fala dando uma olhada pra minha bunda.

Stiles: ah não...isso não...pode guardar seu amiguinho aí.

Derek: tá bom, depois que nós chegar em casa você não escapa.

Ele guarda seu membro dentro de sua calça, assim que ele guarda sinto algo forte batendo em nosso carro fazendo-o capotar. Sinto minha pele ardendo por conta dos cortes, Derek estava desmaiado do uma cutucada nele mais nada.

Alguém de repente puxa meus pés, me levando pra fora do carro retiro minha arma da cintura mais é inútil, a pessoa foi mais rápida ela bate em minha cabeça fazendo eu desmaiar.

Olá gente comecei a escrever aqui pelo Wattpad e sinceramente acabei esquecendo de atualizar aqui, mais vou começar a postar aqui.

Eu atualmente estou no spirit é a mesma conta lá tá mais atualizada algumas histórias minhas vou trazer outra Fanfic pra cá já está quase pronta a outra é só eu manda ela pra cá, é Thiam essa fic tá bom :)

love on Wheels- ThiamOnde histórias criam vida. Descubra agora