Liam
Estava ao lado do Theo esperando o sinal para correr. Vejo três mulheres seminuas entrando na frente dos carros, alguns pessoas começam a ficar eufóricas pela corrida, elas se posicionam e fazem o sinal fazendo todos saírem em disparada.
Theo: você pode segurar essa alavanca aqui?
Liam: tá bom mais o que tem aqui?
Theo: você não é tão burro.
Liam: não foi eu que projetei esse carro não sei o que vai acontecer.
Theo: eu não sou tão ruim mecânico assim.
Liam: claro que não só é ruim.
Theo: magoou.
Ainda corríamos e estava tão bom, não era aquela corrida doida era só pra diversão própria.
Theo: pode puxar.
Puxo a alavanca assim que faço, um dos braços vão até mim me segurando fazendo o carro ir em alta velocidade, percebi que estava sem o sinto de segurança por isso seus braços.
Theo: quer assumir a volta?
Liam: se nós morrer não tenho culpa.
Theo: você constrói um carro de corrida mais não sabe pilota ele.
Liam: saí daí.
Trocamos de lugar permanecendo o carro estável, estamos já voltando estava só mais alguns metros pra ganharmos.
Liam: espera?
Theo: o quê?
Antes de falar ganhamos a corrida, parece que vou pagar a comida de hoje.
Liam: você sabia que ia fazer nós ganhar pra pagar a comida né?
Theo: na verdade não, mais já que você falou é por sua conta.
Xxx: aqui o dinheiro de vocês.
Liam: me dá!
Theo: nossa muito educado.
Liam: não vou gastar meu dinheiro não.
Ele me dá um beijo na cabeça indo resolver algo, tá bom ele tá muito carinhoso pro meu gosto. Ele volta me puxando pra entrar no carro não sabia pra onde estávamos indo só sei que tinha comida.
Theo: chegamos.
Liam: finalmente.
Theo: vem cá.
Me viro pra ver o que era ele inicia um beijo lento mais quente o suficiente pra me fazer arrepiar, seus lábios descem até meu pescoço deixando uma marca no local.
Theo: agora podemos ir.
Liam: como vou esconder isso?
Theo: nem precisa.
Liam: não quero deixar isso amostra.
Theo: eu gosto.
Ele saí do carro vindo até meu lado me tirando do carro, o lugar era normal mais bem bonito. Sentamos na mesa e vem uma moça atender nós, pelo menos não ficou dando em cima do Theo que nem no nosso último encontro. Estava muito bom a comida, nossa conversa também mais não parava de comer.
Theo: termino?
Liam: sim.
Theo: vamos ver se não deu prejuízo no restaurante.
Liam: idiota.
Nos levantamos indo pagar a conta, mais era só isso? Eu não queria que essa noite acabasse passou tão rápido parece que não foi nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
love on Wheels- Thiam
FanfictionNa cidade de Los Angeles, 2 máfias inimigas com passados obscuro. Que resolvem suas intrigas com corridas de carros ilegais. E nessas guerras opostas Theo e Liam que são de lados totalmente diferentes. Liam entra para espionar a máfia Reaken...