Theo andava pelas aquelas ruas frias todo machucado, às vezes caia no chão e se arrastava até um canto para descansar um pouco. Ele deseja que um carro que não visse ele e passasse por do seu corpo, pelos menos sua dor iria acabar, mas tinha pessoas que ele precisava proteger a todo custo, dar seu sangue por elas, sua família composta por pessoas que não eram nem para estar vivas, mas eles continuam juntos apesar de tudo, era por esse motivo que ele estava voltando pra casa mesmo não havendo nada lá, além da morte que assombra o lugar.
Além da dor física, sua cabeça estava um verdadeiro caos, naquele momento podia ter matado Liam e acabar com isso, mais não fez. O Theo sanguinário faria isso, o Theo frio, insensível, sem compaixão, esse Theo faria isso, mas algo aconteceu com ele e não estava gostando disso.
<>
Chegando lá ele vê todos o que estavam de pé, pegando algumas caixas, os corpos, limpando o sangue, reparando o estrago que foi feito. Ele caminha mancando até a entrada e vê sua amiga com uma caixa na mão, ela sem exitar corre até ele jogando a caixa no chão, ela o abraça tão forte como se fosso o último momento deles.
Tracy: eu pensei que você estava morto.
Theo: não tô, vocês não vão se livrar de mim assim- fala dando um beijo na cabeça da garota.
O moreno percebe algo estranho no lugar, e não era só o cheiro dos corpos podres.
Theo: o que tá acontecendo aqui?
Tracy: cadê o Liam?
Theo: depois a gente conversa sobre isso, o que tá acontecendo aqui?
Tracy: então...você não vai gostar.
Sr( Sr é o pai do Theo): olha quem voltou, se não é meu filho querido.
O velho caminha até ele vendo o estado do seu filho, o desgraçado já sabia o que aconteceu, ele sabia que havia um traidor ali, e sabia quem era esse traidor.
Theo: o que você tá fazendo aqui?
Sr: voltei ao meu devido posto, vou por ordem nesse lugar.
Theo: não precisa, volta pro seu quarto.
Uns caras encostam suas mãos nas armas que estavam em suas cinturas.
Theo: você esperava por isso já.
Sr: mais é claro, todos eles estão do meu lado.
Theo: mesmo?
Sr: vamos conversar em um lugar mais reservado.
Theo concorda acompanhando o velho, ele passa primeiro em seu quarto pegando algo, ele precisava terminar com aquilo. Chegando no quarto do seu pai vê ele sentado em uma poltrona que tinha ali.
Theo: o que você quer?
Sr: eu sei o que aconteceu com o Liam e você, e isso é uma vergonha. Então eu vou assumir esse cargo agora, você não vai continuar entre nós pode pegar suas coisas e ir embora.
Theo: você tá me expulsando da minha própria casa? É isso mesmo que eu tô escutando?
Sr: saí agora!
Theo: você é um ser desprezível mesmo.
Ele revira os olhos colocando uísque em seu copo ignorando totalmente seu filho que estava em sua frente.
Theo: você lembra quando a mamãe...
Sr: Theo eu não tô afim de conversar.
Theo: mais você não vai falar nada, só vai escutar. Quando a mamãe morreu eu estava chorando em cima do seu túmulo, eu tinha oito anos. Eu lembro que quando nós chegamos em casa você começou a me bater, você quase furou meu olho com a cinta na parte de metal mas aí o Chris chegou, parou você e me levou no médico e você continuou aqui bebendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
love on Wheels- Thiam
FanfictionNa cidade de Los Angeles, 2 máfias inimigas com passados obscuro. Que resolvem suas intrigas com corridas de carros ilegais. E nessas guerras opostas Theo e Liam que são de lados totalmente diferentes. Liam entra para espionar a máfia Reaken...