Quer namorar comigo?

22 0 0
                                    

Alguns meses depois

Brett

Stiles e eu estávamos no sofá vendo uma série que não conseguimos terminar ontem a noite, ele pegou no sono ontem e eu não tirava as palavras que Tracy me disse. Será que se ele saber a verdade ele vai continuar me amando? Eu queria que ele continuasse me amando, mais como tudo em minha vida sempre tem que ser complicado, só queria uma coisa pra mim.

Perdi meus pais, minha irmã em um tiroteio, o Theo me usou por meses e perdi aquela conexão que tínhamos antes, fui um idiota em já pensar que o Liam gostava de mim e só estava me usando para fazer ciúmes no Theo. Será que o Stiles iria me abandonar mesmo? Me odiar um pouco eu sei, mais me deixar como os outros, será que ele faria a mesma coisa?

Eu cansei de perder várias coisas da minha vida, independente do que eu faça isso nunca muda, sou como um buraco negro que suga e destrói tudo que chega perto de mim e quem saí machucado sempre sou eu, o Stiles foi tão bom e está sendo tão bom pra mim.

Stiles: não!!! Isso é injusto, eles deveriam ter ficado juntos no final!

Brett: Stiles!?- chamo sua atenção, ele pausa a série que passava na TV.

Stiles: fala.

Brett: você me ama?

Stiles: claro que eu te amo.

Brett: e se o Derek aparecesse aqui na porta, você continuaria me amando? Se ele chegasse bem aqui e agora, aparece ali na porta pra te buscar, você continuaria me amando?- falo e ele desvia seu olhar que estava em mim, concentrando agora na TV.

Stiles: o Derek virou um passado pra mim, eu amava ele mais acho que não éramos pra ficar juntos mesmo. Aquilo estava me fazendo mal.

Brett: e se eu fosse mal?

Stiles: isso eu já sei que é mentira. Acho que você é a pessoa mais bondosa que eu já vi no mundo inteiro, e posso provar facinho isso. Quando você vai fazer algo com açúcar você tira as formigas sem matar elas, porque você fica com medo de machucar elas.

Brett: mais...

Stiles: ei!- ele se levanta segurando meu rosto- eu conheço você Brett, eu não tenho dúvidas que eu amo você.

Brett: foi o que aconteceu com você que te fez mal não o Derek, você me amaria?

Stiles: talvez sim e talvez não.

Meus olhos já estavam molhados, Stiles não entendia nada do que estava acontecendo ou o que estava por vir. Era melhor ele saber a verdade mesma que doa, ele não merece sofrer, já passou por tanto merece ser feliz.

Brett: eu faço parte de uma máfia.

Suas mãos saíram do meu rosto, sua feição já estava totalmente diferente de minutos atrás.

Brett: eles se chamam de Reakens, eu só sei que isso te machuca porque eu sei o que aconteceu com você e...

Stiles: CALA A BOCA!

Ele levanta da cama passando as mãos pelos cabelos, seus olhos estavam encharcados. Não foi traição, não foi agressão que fiz com ele mais o passado que ele tem com máfia isso o feriu, eu o feri de certa forma.

Brett: olha me deixa explicar por favor.

Stiles: eu transei com você, eu me entreguei pra você dei meu voto de confiança. Se você sabe mesmo o que aconteceu era melhor deixar eu apodrecendo naquele chão.

Brett: olha eu estava de boa só andando na rua aí eu vi você naquele chão, e não pude ignorar você ali com aqueles nojentos. Você estava precisando de ajuda em vários sentidos...

love on Wheels- ThiamOnde histórias criam vida. Descubra agora