Viagem

16 0 0
                                    

Isaac

Estava nas docas de Los Angeles esperando o Scott para embarcarmos no avião, resolvemos ir antes dos Reakens para planejar melhor as coisas. Vejo Scott chegar em seu carro, logo saindo com suas malas.

Scott: oi como você está?

Isaac: já podemos ir?

Xxx: sim já está tudo pronto.

Isaac: ótimo!

Entro no avião sem nem olhar pra cara daquele desgraçado, acho que não tô bem, na verdade não sei de nada do que está acontecendo comigo não estou conseguindo mais sentir nada e isso me assusta. Parece que algo dentro de mim morreu e só está meu corpo aqui, parece que estou só existindo e não sei como resolver esse problema que está acontecendo.

Já faz algumas noites que não durmo, como a janela do meu quarto tem uma visão incrível da cidade só fico assistindo o show que a noite dá, a lua que é iluminada pela luz do sol, as estrelas que não dá para ver muito, e as luzes dos prédios que ficam iluminado a cidade de noite. Se fosse só a admiração seria perfeito, mais com o silêncio da noite meus pensamentos me destroem aos poucos, não sei até onde vou aguentar, além da máfia que não está como antes. Antigamente éramos uma família de verdade, agora não sei o que estamos virando, assassinos? Traficantes? Pessoas que fingem amar outra só pra conseguir algo? O lado bom dessa guerra é que todos podem morrer e acabar tudo isso, o lado ruim é que pessoas inocentes vão se machucar nesse processo, famílias, algumas balas perdidas.

Scott: chocolate?- ele fala com a boca cheia, tinha uma trufa em sua boca e em sua mão um vasilha de vidro com alguns chocolates, quis dar risada do jeito que ficou com sua boca cheia de chocolate, mas não esqueço o que ele fez comigo.

Coloco meus fones e me viro de lado para ver se eu pegava no sono. Já se passaram algumas horas e ainda eu vi o céu e algumas nuvens em que estávamos, eu de alguma forma sentia o olhar do Scott em mim, eu tinha medo de olhar e ver que ele estava me encarando mesmo, mas por que eu estou com medo disso?

Sinto meu corpo quente, acordo melhor do cochilo que estava e vejo que tinha uma manta cobrindo meu corpo. Logo meus pensamentos vão ao Scott que eu tinha certeza que foi ele que me cobriu. Tá eu tenho que parar de ser tão chato, eu conheço ele e posso afirmar que ele não irá me machucar, assim espero.

Isaac: ainda tem chocolate?- vejo seu olhar de surpresa ao ver que tinha falado com ele.

Scott: tem sim.

Ele estende os chocolates até mim, pego uns enchendo a mão. Retiro o plástico que o envolvia colocando em minha boca sentindo aquele sabor maravilhoso do chocolate.

Isaac: eu gosto desse.

Scott: eu sei.

Isaac: falta muito?

Scott: pelo que fiquei sabendo não, logo chegaremos.

E logo o silêncio se fez presente entre nós, não era aquele silêncio bom, esse silêncio incomodava por saber que tinha algo a ser falado mais nenhum de nós tinha a coragem de falar o que de verdade estava acontecendo.

Isaac: já contou pro Liam?

Scott: o quê?

Isaac: que você é o pai dele.

Scott: ainda não.

Isaac: você vai?

Scott: eu quero mais não sei se tenho coragem de contar pra ele, o Liam sempre teve a visão do seu pai como vilão de tudo, mesmo eu sabendo que eu era seu pai.

love on Wheels- ThiamOnde histórias criam vida. Descubra agora