Olá gente vou comunicar por aqui tá! Não sei quando mais vou tentar o máximo possível deixar essa história atualizada aqui pra vocês tá bem.
Comentem amo ler os comentários :)
Scott
Já estava preocupado com o Derek e Stiles, não derem nem um sinal de nada, eu sabia que era muito arriscado chegar perto da área dos Reakens. Neste momento estou indo até a sala do meu pai pra ver o que vamos fazer.
Scott: pai posso falar com você?
Rafael: sim claro.
Scott: eu acho que aconteceu alguma coisa com o Derek e o Stiles...
Rafael: mais aconteceu.
Scott: como você sabe?
Rafael: por causa disso- ele me mostra a foto do carro do Derek tombado, algo bateu no seu carro.
Scott: devemos fazer algo, já vou montar uma equipe.
Rafael: não vamos fazer nada.
Scott: por que não?
Rafael: não vou desperdiçar meu tempo com pessoas mortas, devemos nos concentrar na que estão vivas.
Scott: mais eles são da máfia.
Rafael: Scott eles estão mortos.
Scott: ELES SÃO DA MINHA FAMÍLIA PORRA!!- falo gritando, já escorrendo lágrimas pelo meu corpo.
Rafael: eles eram agora já se foram, tenho outra missão para você.
Scott: VAI SE FODER!
Rafael: olha a boca!
Scott: você usa todos aqui como peões para só te servir e fazer sua necessidade!! Por isso a mamãe foi embora, por isso ela abandonou você!
Rafael: calado- ele fala dando um tapa em meu rosto.
Abro a porta batendo ela, saio chorando pelos corredores da casa, acabo esbarrando no Isaac.
Scott: desculpa- falo sem olhar pra ele, continuo correndo sem rumo.
Chego numa parte vazia da casa deixando minhas lágrimas percorrem meu rosto, eu não aguento mais essa vida de merda!
Isaac: Scott?- escuto ele falando com uma voz calma atrás de mim.
Scott: oi Isaac tudo bem?
Isaac: acho que essa pergunta não é pra mim, você tá bem?
Balanço a cabeça em sentido de negatividade, ele vem até mim me abraçando. Sinto conforto em seus assim que passam em meu corpo, me apertando e tentando me consolar.
Já se passaram meia hora desde que ele me abraçou, agora por algum motivo estou deitado em seu peito enquanto ele passa suas mãos em meus cabelos, sinto uma paz agora dentro de mim.
Isaac: quer conversar agora?
Scott: não é nada importante é só uma besteira.
Isaac: seu pai pode falar que é uma besteira, mais pra mim isso importa, o que aconteceu?
Scott: o Derek e o Stiles bem provável que estão mortos agora, mais meu pai não quer ajudar a fazer um resgate.
Vejo lágrimas escorrerem em seu rosto pela notícia dada á ele, dou um abraço nele da mesma forma que ele deu em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
love on Wheels- Thiam
FanfictionNa cidade de Los Angeles, 2 máfias inimigas com passados obscuro. Que resolvem suas intrigas com corridas de carros ilegais. E nessas guerras opostas Theo e Liam que são de lados totalmente diferentes. Liam entra para espionar a máfia Reaken...