Scott
Estava na sacada, olhando para a cidade de noite.
Isaac: é linda a vista aqui?
Scott: é sim, a cidade de noite.
Isaac: é...a cidade...você tá bem?
Scott: eu tô com medo que o Liam se machuque.
Isaac: ele vai ficar bem, eu vi o treinamento dele ele é excelente.
Scott: não tô falando do seu físico, más sim o psicológico.
Isaac: ele não vai se apaixonar de verdade pelo Theo, não se preocupa.
Scott: ele nunca matou nada, nunca foi pra uma missão ainda mais nessa categoria.
Isaac: ei- ele fala chegando mais perto de mim, colocando sua mão encima da mina- ele vai ficar bem, não se preocupa agora temos que fazer um plano pra nós tirarmos ele quando ele termina o seu trabalho, ele vai voltar pra você.
Scott: sabe tem uma coisa que ninguém sabe...
Isaac: o que é?
Scott: não conta pra ninguém tá bom!?
Isaac: tá bom não vou contar.
Scott: o Liam é meu filho de verdade, eu não só trato ele como filho, ele é meu filho.
Isaac: mais como?
Scott: você lembra quando eu me afastei da máfia?
Isaac: sim lembro.
Scott: eu fugi com uma garota que eu tinha engravidado, Allison Argent...
Isaac: espera! Os Argent não ficam com os Reaken?
Scott: sim por isso eu fugi, isso iria dá uma briga muito feia um McCall engravidar alguém da máfia Reaken então por isso nós fugimos, quando o Liam nasceu ela acabou morrendo no parto...
Isaac: tá mais por que você não falou pro Liam a verdade?
Scott: por dois motivos, o primeiro era que eu ia voltar aqui eu tinha medo que eles soubessem que ele faz parte da máfia dos Reaken, o outro é que eu não tive coragem quando ele me perguntou...eu sempre quis falar pra ele que eu sou seu pai, seu pai verdadeiro e agora tenho medo de como ele vai reagir.
Isaac: entendo.
Scott: se alguém ficar sabendo que ele tem sangue dos Argent, faz parte dos Reaken e dos McCall eu tenho medo do que possa acontecer com ele.
Isaac: entendo, mais você vai ficar bem?
Scott: vou tentar.
Isaac: eu também gosto de uma pessoa.
Scott: daqui?
Isaac: sim, é daqui...
Scott: quem é ela?
Isaac: na verdade é ele...!
Scott: ah...então quem é ele?
Isaac: ah não posso falar, más ele tem um sorriso lindo, ele é um cara muito especial pra mim e eu o amo muito...ele deixa meu dia feliz só de eu vê ele, as vezes chego perto dele eu nem consigo respirar direito, meu coração acelera...
Scott: ele deve ser bem especial pra você?
Isaac: sim, ele é!
Scott: é...então boa noite tenho que ir...tchau.
Isaac: boa noite, tchau...
Scott: obrigado pela conversa.
Isaac: não se preocupa eu não vou contar pra ninguém seu segredo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
love on Wheels- Thiam
FanfictionNa cidade de Los Angeles, 2 máfias inimigas com passados obscuro. Que resolvem suas intrigas com corridas de carros ilegais. E nessas guerras opostas Theo e Liam que são de lados totalmente diferentes. Liam entra para espionar a máfia Reaken...