Liam
Brett já me ajudou com os ferimentos, estava na oficina mexendo no cabeçote, ele me encarava às vezes dando um sorriso bobo.
Brett: você sabe mesmo mexer em motores.
Liam: que bom, porque além de barraqueiro eu ia ser mentiroso- logo lembro da minha missão, eu sou um mentiroso.
Liam: pega a chave 8 por favor?
Brett: aqui- ele me encara novamente.
Corey: owwww- ele sai de cima do carro, já tinha esquecido que ele estava lá- por que vocês não ficam logo?
Liam: tô achando que você tá vendo romance demais.
Corey: pior que eu tô, mais vocês dois estão tão lindinhos.
Brett começa a chegar perto de mim, logo sua mão vem em meu rosto assim que ele tira vejo seu dedo preto, era crachá do motor.
Liam: obrigado.
Brett: de nada- nossa é tão errado usar ele agora, ele tá sendo tão gentil comigo.
Logo vejo o satanás chegando e o Theo atrás dela, fazendo um sinal pra eu seguir ele.
Sigo ele até o segundo andar da casa, entro com em um quarto suponho que seja o dele.
Liam: quarto legal.
Theo: valeu.
Ele se senta na cama, faz um sinal para me sentar com ele. Sento virado pra ele, ele retira minha coleira passando uma loção.
Theo: desculpa, mais eu tinha que ter feito aquilo.
Liam: tá bom, da próxima vez coloco no seu saco e falo desculpa.
Theo: olha eu tô pedindo desculpa e cuidando do seu machucado, cara como você é chato.
Liam: quer que eu fale obrigado Theo por me dar um choque no pescoço!
Theo: se vira.
Me viro pra ele passar na parte de trás do meu pescoço, mais logo sinto sua respiração batendo no meu pescoço, seus toques estavam ficando estranho.
Liam: já terminou?
Theo: sim pode ir.
Saio do seu quarto, me abaixo pra amarrar meu tênis quando escuto um gemido do Theo.
Theo: Liam...
Não acredito que ele estava se masturbando, pensando em mim. Saio de lá com nojo, chego na oficina todos ainda estavam lá.
Brett: cadê o Theo?
Liam: ficou lá em cima.
Tracy: pode ir lá chamar ele, temos algo para mostrar pra ele.
Não queria fazer o que ela pediu mais fui de qualquer jeito. Entro no quarto, mais quando pego na maçaneta lembro o que ele estava fazendo, mais já era tarde já tinha abrido a porta. Vejo ele todo suado sem camisa, estava com sua calça, que bom! Ele se assusta em me ver ali.
Theo: é...li... Liam?
Liam: estão te chamando lá.
Saio rapidamente, mais acho melhor eu me acostumar não posso ser tão difícil vai que ele desisti de mim, aí meu plano vai dar errado.
Chego lá eles olham pra trás de mim, quando vejo Theo estava lá.
Theo: o que vocês queriam?
Tracy: eu queria, tenho uma surpresa!
Ela vai andando todos a seguem, como não queria ficar ali olhando pro teto segui eles. Chegamos numa casa bem fechada não tinha mal janela, quando entro me assusto em ver qual era a surpresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
love on Wheels- Thiam
FanficNa cidade de Los Angeles, 2 máfias inimigas com passados obscuro. Que resolvem suas intrigas com corridas de carros ilegais. E nessas guerras opostas Theo e Liam que são de lados totalmente diferentes. Liam entra para espionar a máfia Reaken...