Corrida

44 4 0
                                    

Liam

Estava no meu carro com o pé no acelerador, os carros estavam saindo fumaça já.

Xxx: coitado não tem companhia?- um cara do meu lado fala lambendo os peitos expostos da mulher ao seu lado, mostro meu dedo pra ele.

Logo vem uma mulher nas frentes dos carros.

M: preparados?

Os motores respondem acelerando muito mais que já estava.

M: One...two...there...GO!!

Ela se deitada fazendo sua postura ficar uns 90° graus, os carros saem em partida restando só a fumaça. Todos lá atrás começam a gritar, nunca piloto o carro nas corridas e nem participei, tenho que dar tudo nessa pista.

Acelerei o carro, tinha umas coisinhas aqui mais não vou usar ainda, logo um carro acaba tombando atrapalhando o de trás fazendo se chocarem, não ligo e sigo em frente passei na frente de todos.

Cheguei e sobrou só mais dois o do Theo e do Scott, a linha de chegada estava próxima mais essa era só uma parte da corrida vai ter a segunda parte, essa é definitiva, essa você só ganha uma grana, eu quero o próximo prêmio. Só acelerei mais o carro, Theo acaba ganhando eu acabo ganhando do Scott. Saímos do carro, o meu ainda aguenta mais uma corrida mais vou ter que pensar numa forma sem explodir o motor.

Theo: acho que logo vou ter um cuzinho né?- ele vai pro seu lado sentando em cima do carro com o resto do pessoal.

Liam: Nolan?- falo chamando ele pelo aparelho em meu ouvido.

Nolan: o que foi?

Liam: tenho que ganhar essa partida, eu já vi que se for só eu não vou ganhar do Theo.

Nolan: você não usou?

Liam: não ainda não.

Nolan: você que fez as partes do carro do Theo, você sabe certinho como funciona, usa isso ao seu favor.

Liam: mais você não tem nenhum plano?

Nolan: a corrida se trata mais da sorte do que raciocínio então vai na sorte.

Começo a andar vendo como é o carro dos outros adversários, tiro uma pré conclusão de alguns, mais da pra mim ganhar deles, só tenho medo em relação ao Theo. Logo chega um carro, vejo o motorista sair era mais guarda pelo jeito logo saí de dentro um velho, alguns fazem caras de assustados e eu faço a mínima ideia de quem é esse maluco.

Theo: Gerard?

Gerard: acharam mesmo que eu fui embora dessa cidade maravilhosa?

Theo: você é o vendedor misterioso?

Gerard: isso mesmo.

Xxx: não vamos mais correr!!

Theo: por que não vão?

Xxx: o Gerard é um Reaken, ele está do seu lado, quem não garante que vão trapacear!!- vejo o Scott indo em direção ao Theo.

Scott: ele tá certo não confiamos em vocês!

Theo: estão com medinho?

Scott: vai tomar no cú Theo!!!

Se eles não apostarem a corrida vai ser cancelada, e todo o prêmio ficará com eles de qualquer jeito, vou na roda que já se formaram, alguns já estavam com as armas apontandas.

Xxx: vamos sair dessa merda, vamos pessoal!!!

Scott: vamos também!

Liam: vamos fazer outra aposta!

love on Wheels- ThiamOnde histórias criam vida. Descubra agora