24

29 0 0
                                    

Liam

Eu e Theo já estávamos de volta alguns acho que não perceberam mais alguns como Nolan, Tracy óbvio, Brett perceberam. Vou no meu quarto pra colocar outra roupa pra descer pra fazer minhas coisas.

Nolan: como foi ex virgem?

Liam: da pra calar a boca.

Nolan: você e Theo num hotel.

Liam: como soube?

Nolan: não sabia agora eu sei.

Liam: tchau Nolan vou me trocar tchau!

Nolan: grosso.

Liam: ué quer me ver sem roupa agora?

Nolan: não tô afim.

Liam: como está você e o Gabe?

Nolan: queria saber também.

Liam: ele gosta de você pelo que vi você que é chato e fica se fazendo de difícil.

Nolan: tchau.

Liam: ainda não acabou o assunto sobre ele tá!?



Isaac



Não conseguia olhar na cara do Scott mesmo sabendo que isso era bem possível de estar acontecendo e eu ter deixado ele me usar. Mais e de uma forma ou outra tinha conviver com ele e participar de uma reunião com ele como está.

Rafael: pelo que sabemos Theo está já namorando o Liam, só falta ele enfraquecer eles os cômodos da casa já temos todos registrados.

Scott: ficamos sabendo de um jogo que irá ter no Japão isso não irá ser como as corridas que fazemos será de alguma máfia japonesa que ficamos sabendo, o Theo vai tá lá isso nos dá uma chance de dar mais alguns passos.

E daí pra frente ficou nesse falatório todo alguns não estavam concentrados nessa reunião como o Derek que estava preocupado com o Stiles e eu com esse problema em minha vida, e o Scott também não estava bem. Quando terminou me levanto pra sair daquele local mais o Rafael me chama.

Rafael: Derek, Isaac, Scott o que seja que está acontecendo resolvam logo essa será uma missão importante pra todos nós.

Derek: mais o Stiles tá sumido eu não sei o que fazer.

Rafael: é bem melhor até do que um viciado aqui dentro.

Derek: viciado?

Rafael: sim.

Scott: você conta isso agora!

Rafael: cala a boca que você quase transou com ele, além de enganar o Isaac e para com essa frescura Isaac parece uma criança e Derek bem provável que esteja morto ele estava valendo dinheiro numa boate de mafiosos ele era o prato principal! Agora não quero saber do seus problemas mais sim de resultados.

Derek caí ao chão em choque em saber com o que estava acontecendo com o Stiles, Scott coloca a mão no ombro dele mais logo Derek a retira com raiva.

Derek: fica longe de mim!

Ele saí batendo a porta com força, eu acho incrível como essa porta ainda não caiu todo mundo já bateu ela.

Rafael: mais uma coisa vocês dois vão fingir ser um casal.

Isaac: você tá brincando comigo?

Rafael: pareço?

Scott: pai dessa vez não dá...

Rafael: não estou perguntando estou mandando agora vão, Japão espera um lindo casal até meninos!

Saio de lá Scott continua me encarando esperando alguma coisa.

love on Wheels- ThiamOnde histórias criam vida. Descubra agora