Quase ao normal

18 0 0
                                    

Stiles

Me levanto com a cabeça girando o sol batendo no meu rosto, vejo que estava na cama mais não me lembro de andar até aqui. Me levanto com um pouco de sono ainda, vou até o banheiro e faço minhas necessidades descendo para cozinha.

Quando chego vejo o Brett de costas fazendo algo no fogão, chego mais perto dele sentando na bancada da pia.

Stiles: bom dia.

Brett: bom dia dormiu bem?

Stiles: até que sim, você que me levou pra cama?

Brett: você não é tão pesado assim, tá com fome?

Stiles: não mais vou comer um pouco.

Ele retira a comida colocando em um prato me entregando, não consigo comer aquilo estava com cara boa mais eu deseja outra coisa nesse momento.

Stiles: vou no banheiro e já volto.

Brett: tá bom, só lembrando a louça é sua hoje tá!

Subo até meu quarto pego um frasco que estava escondido na gaveta, pego ele jogando alguns comprimidos na mão e fico encarando eles, quando vou colocar na boca meu consciente me chama atenção. Pensando que o Brett um desconhecido total está aqui me ajudando a sair desse vício e estou jogando tudo fora, e já perdi o Derek e minha essência.

Brett: pode tomar.

Stiles: o quê?

Brett: pode tomar, eu não vou controlar sua vida.

Stiles: eu...eu estou salivando pra tomar só um.

Brett: quando você toma você esquece do que fizerem?

Stiles: não, mais se torna mais suportável a dor.

Brett: sabe pode até parecer aquelas frases idiotas mais se você não enfrentar isso agora em algum momento você irá. Um exemplo é quando você se machuca mais não quer passar algum medicamento, mais assim que você encara aquilo o machucado vai se curando.

Stiles: mais ainda fica a cicatriz e dói.

Brett: não disse que não ia doer, quando o machucado vai se curando vai formando aquela casca em volta e você fica com medo de tirar aquilo, ou alguém acaba pisando ou encostando nele, mais quando se curar vai ter a cicatriz e lembranças mais você já passou por aquilo e enfrentou, e quando acontecer de novo de se machucar você já sabe o processo de cura e como fazer porque você já passou só vai piorar se você deixar acontecer.

Stiles: posso ficar um pouco sozinho.

Brett: vai tomar?

Stiles: eu não sei.

Brett: vou comer.

Ele saí me deixando com os comprimidos na mão, quando vou colocar na boca travo lá e não consigo, coloco um na língua mais não tomei ainda. Lágrimas começam a sair pela minha própria desgraça vendo em que ponto eu cheguei, cuspo ele pegando todos meus fracos colocando na pia do banheiro. Desço até a cozinha procurando o Brett.

Stiles: Brett você vir comigo?

Brett: tá bom.

Ele me acompanha indo até o banheiro vejo que ele se surpreende ao ver todos aqueles fracos ali em cima.

Stiles: eu quero para.

Brett: mesmo?

Stiles: sim mais eu quero sua ajuda não vou conseguir sozinho eu queria que você me visse dando esse passo.

Brett: claro.

Vou até a privada abrindo ela, pego frasco por frasco jogando os comprimidos lá dentro. Quando já joguei todas dou a descarga vendo todos os comprimidos descendo indo embora.

love on Wheels- ThiamOnde histórias criam vida. Descubra agora