Missão policial

16 0 0
                                    

Parrish

Acordo com o barulho do alarme tocando na minha cabeça, tento localizar o celular para desligar. Queria tanto ficar na cama, por que não posso ficar na cama? Mais se eu não for trabalha não recebo meu salário.

Levanto e tento procurar minha roupa pois estava só de cueca, não acho depois eu coloco ela vou tomar meu banho primeiro. Saio do banheiro indo para a cozinha pegando algumas coisas para comer no meio do caminho do trabalho, já visto minha roupa e vou para delegacia.

Estava meio que corrido esses dias, alguém fez uma denuncia anônima que os Reakens iriam atacar esse lado da cidade, e a delegacia seria um alvo. Eu entrei faz alguns dias no trabalho, mais até onde eu sei ninguém de fato sabe se esses tal de Reakens existem, sei que tem máfias mais ninguém nunca viu nem sequer um membro. Chego na delegacia e vou atrás do Noah, acho que ele já chegou nesses dias ele tá maluco, acho que mal dorme.

Parrish: bom dia xerife!

Noah: bom dia Parrish!

Parrish: você não acha que é melhor nós encerrar esse caso das máfias pra sempre.

Noah: se fosse só uma máfia besta eu concordaria com você, mais essa máfia vem de famílias de um século atrás já ou até um pouco mais.

Parrish: por isso ninguém sabe quem são?

Noah: também, mais tem um fator que eles não são como as máfias normais que usam suas drogas e prostituição, são organizados a cada passo que dão, o único que pegamos se matou prometendo sua lealdade.

Parrish: entendi...mais acho pelo menos o senhor descansar um pouco.

Noah: não preciso de descanso, preciso deles atrás das grades.

Parrish: se essa família tem séculos de linhagem até aqui acho bem difícil achar eles senhor.

Noah: você trouxe o que eu pedi?

Parrish: sim, só tem uma coisa.

Noah: o que é?

Parrish: o nome dessa pessoa aqui foi alterada mais de uma vez para pegar esse vôo, e não passou por nenhum aeroporto local de Los Angeles, achamos isso daqui perto das docas.

Noah: você conseguiu uma foto não acredito...

Parrish: só que esses não são os Reakens, parece que eles tem um rival chamado de os Mccalls que são outra família igual dos Reakens.

Mostro a foto que consegui de um cara com óculos escuros, sua pele era clara, era loirinho bonitinho até, um pouco alto podemos dizer médio.

Noah: e o avião?

Parrish: não conseguimos rastrear, pelo que sabemos não é de Los Angeles e de nenhum lugar da América.

Noah: então estamos lidando com mafiosos de fora agora?

Parrish: talvez.

Noah: você tá certo, vou ir pra casa jogar pelo menos água no corpo, aí quando eu voltar vamos revisar o caso agora estamos tendo mais respostas.

Parrish: sim senhor.

Noah se retira da sala indo embora para sua casa, eu queria resolver esse caso. Por dois motivos, o primeiro é que não tô aguentando mais isso e ver o xerife doido com esse caso, o segundo como eu sou novato ninguém da a mínima pra mim aqui, então se eu resolver esse caso talvez eu ganhe respeito aqui.

Já se passaram algumas horas e o xerife ainda não voltou da sua casa, não ligo muito mais já está ficando preocupante essa demora toda, será que aconteceu algo com ele? Sinto meu celular vibra no bolso logo o barulho dele tocando, atendo para ver quem era.

love on Wheels- ThiamOnde histórias criam vida. Descubra agora