Liam
Estava em meu quarto me preparando pra dormir, quando escuto gritos pela casa. Saio do meu quarto a procura do grito que escutei, analiso melhor percebi que era o grito do Nolan, vou correndo até seu quarto vejo Gabe do lado de fora preocupado.
Liam: o que você fez com ele?
Gabe: eu juro que não fiz nada, ele começou a gritar do nada...
Liam: tá já escutei demais!
Entro no quarto trancando a porta, vejo Nolan em desespero na cama como se estivesse preso em um pesadelo. Vou até ele o abraçando com força até ele se acalmar, ele tenta lutar contra mais não solto ele, seu rosto estava molhado de lágrimas.
Ainda estava abraçado com o Nolan, percebo que daqui algumas horas já irá amanhecer. Agora que ele está mais tranquilo acho melhor perguntar o que aconteceu.
Liam: o que o Gabe fez?
Nolan: não foi ele- sua voz estava baixa, ainda em choque.
Liam: quer me conta o que aconteceu?
Nolan: você não precisa se preocupar comigo...
Liam: não fala isso, você é meu amigo agora minha responsabilidade eu preciso cuidar de você e saber o que está acontecendo.
(APARTIR DAQUI FICA PESADO)
Nolan: só lembranças.
Liam: daquele velho que te abusava?
Nolan: não só dele, sabe eu fui vendido pra servir outro tipo de necessidade, não para matar, limpar, arrumar motores de carro, ser de uma máfia, eu fui vendido como máquina de sexo pelo meu pai.
Só aquilo que ele tinha falado já estava me despedaçando em pedaços, fazendo me lembrar o que Scott disse antes de eu entrar aqui, falando que eu servirá só como máquina de satisfazer os desejos do Theo.
Nolan: minha mãe morreu me salvando de um carro, meu pai não aceitou e depois da morte da minha mãe ele me vendeu e deixou bem claro para os vendedores o que era pra eu ser, eu era de Nova Iorque, vim para na Califórnia...eu tinha 10 anos quando fui...abusado, era um lugar parecido como um porão era frio, molhado e escuro, veio 3 caras, 2 eram novos o outro já era mais velho...os três...
Abraço ele com força, ele ainda estava em meus braços, e suas lágrimas começaram a aparecer em seu rosto.
Liam: não precisa contar de isso te machuca.
Nolan: mais se eu não contar vai me machucar muito mais.
Liam: então se você se sentir a vontade pode me contar.
Nolan: os três rasgaram minhas roupas, acorrentaram minhas mãos, tocaram em minha pele, senti seus membros em mim...eu fiquei nesse ciclo por 3 meses até que se cansaram e começaram a pagar pessoas pra transar comigo, fiquei sendo objeto pago até os 13 anos, depois vim pra Los Angeles naquele mercado negro e você já deve imaginar qual era minha obrigação, mais eu era punido se não satisfazer a vontade deles, eles iriam me queimar com metal quente e isso aconteceu uma vez por eu está cansado.
Ele ergueu um pouco da sua camisa me mostrando sua cicatriz que fizeram em sua pele.
Nolan: hoje quando estava com o Gabe eu estava mesmo gostando dele, mais quando senti seu membro tocar em mim veio todas essas lembranças da minha vida, eu fiquei em pânico, apavorado pensando que meu passado de alguma forma tinha chegado até mim novamente.
Liam: eu sinto muito mesmo pelo o que você passou, ninguém merece passar por isso, eu sei que o passado é assustador mais não tem nada que podemos fazer com ele pra mudar, mais a vida fica mais fácil com pessoas que se importam com você de verdade e vão te ajudar, eu vou te ajudar com isso não se preocupa eu vou estar aqui ao seu lado Nolan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
love on Wheels- Thiam
ФанфикNa cidade de Los Angeles, 2 máfias inimigas com passados obscuro. Que resolvem suas intrigas com corridas de carros ilegais. E nessas guerras opostas Theo e Liam que são de lados totalmente diferentes. Liam entra para espionar a máfia Reaken...