Vingança

47 1 0
                                    

AVISO!!!
Se você for sensível a torturas, aconselho você a pular este capítulo.



Stiles

Derek já conseguiu pegar os caras responsáveis por tudo que me aconteceu só estou esperando ele, estava em uma construção abandonada e como estava de noite o clima estava mais frio. Escuto o barulho do carro do Derek, logo vejo os três amarrados e vendados, seus corpos estavam encharcados de gasolina se eu quisesse era só botar fogo nesses disgraçad**.

Eles são colocados em uma cadeira de metal, retiramos suas vendas para poderem ver meu rosto.

Stiles: vocês lembram de mim?

Xxx: não seu maluco, agora me solta daqui!!

Xxx1: espera...eu conheço você...você é aquela putinh* que fudem** por noites...

Stiles: parabéns, você acertou.

Xxx1: veio atrás de diversão? Quer sentir o que te deu prazer...?

Derek dá uma joelhada no queixo do cara.

Stiles: essa merda aí?- falo apontando pro seu membro- Não faz nem cosquinha...

Sua expressão fica de raiva assim que eu falo.

Xxx2: você vai se vingar?

Stiles: se vingar? Não...claro que não...não é vingança é lei de Newton, toda ação existe uma reação.

Xxx1: gosta de química?

Stiles: você é mais burro que eu pensei, é física! Todos os Reakens são burros como você ou só é você mesmo?

Xxx: você acha que temos medo de vocês dois?

Stiles: você não deveria temer nós dois...

Derek: mais sim no que somos capazes de fazer...

Stiles: essa noite vai ser esplêndida, não é rapazes?

Vou até a porta a trancando-á, essa noite vai ser bem longa. Já se passaram 2 horas e não fizemos nada com eles, estavam ainda amarrados. Vou até um cara sacando a arma que estava em minha cintura, colocando em seu rosto.

Stiles: qual seu nome?

Xxx2: Tyler...

Stiles: você se lembra o que você fez comigo?

Tyler: sim eu lembro.

Derek vem até mim com alicate em sua mão passando pra mim.

Tyler: me desculpa...eu juro que me arrependo mesmo de ter feito aquilo com você...por favor não quero morrer...

Pego uma de suas mãos tirando das correntes, seu rosto estava molhado com as lágrimas, estava vermelho de tanto chorar. Abro a boca do alicate colocando em sua unha.

Tyler: por favor Stiles!!

Me assusto por ele saber meu nome, olho em seus olhos lembrando o que ele fez comigo. Puxo sua unha, vejo seu sangue escorrer pelo seus dedos, seus gritos predominam a sala em que estávamos.

Tyler: por favor.. eu faço o que você quiser...Stiles! Por favor...eu me vendo pra você...eu faço tudo...

Xxx: fracote!

Stiles: se eu fosse você começaria a implorar, talvez poupe você acho bem difícil, eu lembro o que você fazia! Cadê detalhe...

Coloco o alicate em uma mesa pegando outra ferramenta.

Stiles: você enfiava seu membro em minha boca, até eu ficar totalmente sem fôlego...

Xxx: eu tô achando gostoso isso daqui, não tá me assustando...

love on Wheels- ThiamOnde histórias criam vida. Descubra agora