[Lee Minho p.o.v.]
– Namorado? – a mãe de Jisung levou seu olhar a mim – Você é namorado do meu filho?
– Quem te disse isso, vovó? – Jisung questionou com seu tom de voz oscilando.
– E você acha que eu sou idiota? – Nabi retrucou me fazendo levar a mão a minha boca para abafar um riso.
– Sim, mãe. Esse é Minho, meu namorado! – Jisung finalmente disse enquanto ainda parecia chocado com sua vó.
– Oh! Prazer em conhecê-lo! – a mãe dele estendeu sua mão para mim que a apertei.
– Igualmente! – respondi ligeiramente satisfeito por ver como Jisung me apresentou.
– Ei! – Nabi bateu em mim com um pano de prato – Presta atenção aqui, se não você não aprende! Tem que alimentar Jisung, ele tá muito magrinho.
– Sim, senhora! Concordo, senhora! – disse rapidamente fazendo Jisung e sua mãe rirem atrás de mim.
Depois que Nabi me liberou e levou a nora consigo para dentro da cozinha para fazer outras coisas pro almoço, me sentei ao lado de Jisung no banco de madeira que ficava de frente para a grelha que ficamos responsáveis por vigiar.
– Você tá bem? – finalmente perguntei.
– Acho que sim! – Jisung respondeu calmo – Não foi ruim como eu achei que seria.
– Eu tava tão preocupado! – disse encarando o chão, até que senti sua mão na minha, me levando a olhar seu rosto.
– Eu notei que você estava tenso. Mas tá tudo bem, sério! Obrigado por cuidar de mim! – ele sorriu e deu um beijo em minha bochecha.
– Eu sempre vou cuidar! – sorri de volta.
– E como você está? Você estava bem nervoso mais cedo.
– Foi um choque! Tudo foi confirmado, você viu as fotos!
– Sim, eu gelei quando vi a foto dos dois juntos. Parece...
– A gente com um filtro preto e branco. – completei.
– SIM! E o seu nome é o mesmo dele, isso sim é coincidência.
– É...coincidência! – disse dando um riso abafado.
– Mas foi muito triste saber de tudo. Quero dizer, o que fizeram com Minho... Foi cruel!
– Mas o importante é que ele conseguiu proteger Jeon!
– Será que é por isso que eu sinto vontade de te proteger as vezes? Por que na vida passada eu não pude fazer nada? Eu olho pra você e penso "eu não consigo proteger esse cara", mas sempre que te vejo mal me dá uma vontade de fazer de tudo pra você ficar bem de novo.
– Pode ser que seja! – sorri para ele emocionado com suas palavras.
– O MEU PORCO! – Nabi gritou da janela.
– Tô indo, vó! – disse correndo para grelha para virar mais uma vez a carne, enquanto Jisung ria atrás de mim.
Quando voltei, notei que o sorriso leve em seu rosto era novo. Eu nunca havia visto um sorriso tão sereno e tão satisfeito vindo dele antes e isso me deixava muito feliz. Era como se resolver os problemas e reencontrar com sua família tivesse tirado um peso de cima dele que o libertasse e o deixasse mais leve para finalmente ser feliz como ele merece. Me sentei novamente ao seu lado e disse:
– Eu tô amando ver você assim! – sorri para ele, que sorriu bobo pra mim.
– E finalmente seus pesadelos devem acabar agora, certo? Essa viagem foi melhor do que esperávamos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Criptomania | Minsung
FanfictionUma fanfic Minsung: Lee Know é um cupido que após muitos corações flechados - modéstia parte com muito sucesso - se depara com Han Jisung, um jovem adulto que se recusa a se apaixonar por causa de seu coração partido. O cupido agora deve traçar um p...