[Lee Minho p.o.v.]
Voltamos para nosso apartamento quando já era um pouco tarde, com as ruas vazias nos sentimos livres para andar de mãos dadas no caminho de volta. Eu estava tão satisfeito com poder segurar sua mão, algo que parece tão trivial, mas que para mim significava o mundo. Ele tinha um sorriso bobo no rosto que me deixava ainda mais bobo e apaixonado. Que infeliz! O Minho de alguns tempos atrás estaria enojado vendo esse tipo de coisa.
Estávamos em silêncio, mas Jisung interrompeu o mesmo questionando:
– Posso te fazer uma pergunta?
– Claro! – respondi.
– Eu não quero ser intrometido nem nada, mas... esses dias você disse que estava fazendo umas pesquisas. Posso perguntar que tipo de pesquisa é?
– Ah, sim! – disse surpreso por ele ter guardado esse tipo de informação – Eu estou tentando descobrir mais sobre meu passado.
– Ah, sobre sua família, você quer dizer!
– Isso! – sorri pra ele.
– Que interessante! Deve ser legal descobrir sobre essas coisas.
– Sim, caso você tenha de onde começar. Eu não tenho muita informação inicial.
– Entendi... Eu também não sei muito sobre a minha. A única coisa que sei é que me pareço muito com meu bisavô.
– PERA! – gritei sem querer assustando Han que não fazia ideia de que ele poderia estar me dando uma grande pista.
– Minha nossa, o quê que foi? – ele perguntou com seus olhos arregalados e mão no coração.
– Me desculpa! Mas, então o que você tava dizendo? Você é parecido com seu bisavô?
– Sim, idêntico! Mas por que do grito?
– Esquece sobre isso! Qual o nome do seu bisavô, você sabe?
– Minho, você tá me assustando! Por que você quer saber...
– Pelos Deuses, Han Jisung, me ajude aqui! – meu desespero estava assustando Han ainda mais, o fazendo soltar a minha mão ainda me olhando curioso – Desculpa! – respirei fundo e pisquei meus olhos rapidamente começando a sentir uma sensação muito ruim dentro de mim.
Eu consegui uma possível informação muito valiosa e agora posso ter a perdido por causa da maneira que agi. Mas eu já estava tão preocupado por não conseguir saber sobre minha vida que nem fui capaz de controlar meus ânimos ao ouvir o que Han disse. Eu o vi, hoje mesmo, comigo, no passado! Será que ele reencarnou como seu próprio bisneto? Ou simplesmente são semelhanças genéticas que nada tem a ver com alma gêmeas?
– Você pode me explicar o que aconteceu aqui? – ele questionou chamando minha atenção.
– Você pode só esquecer?
– Não! – ele disse me fazendo suspirar – Você tinha que ver sua cara, Minho. Isso não foi normal! Qual o problema de eu me parecer com meu bisavô? Você tá mesmo querendo descobrir sobre sua família ou é sobre a minha? E se é sobre a minha, por que?
Todos os seus questionamentos vieram a tona me deixando paralisado.
– Você gosta mesmo de mim, Minho? Ou eu só guardo algum tipo de informação que você precisa muito?
– O que? – perguntei indignado – Você tá querendo dizer que eu estou com você por interesse?
– Eu não sei nem porque você tá comigo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Criptomania | Minsung
FanficUma fanfic Minsung: Lee Know é um cupido que após muitos corações flechados - modéstia parte com muito sucesso - se depara com Han Jisung, um jovem adulto que se recusa a se apaixonar por causa de seu coração partido. O cupido agora deve traçar um p...