[Han Jisung p.o.v.]
Essa semana consegui dar mais atenção para Minho e não podia negar que me sentia mais feliz sempre que estava com ele. Algumas noites eu até dormi na casa dele e foi ótimo, principalmente a parte onde eu não precisava mais acordar tão cedo para pegar o metrô para o trabalho. Ele me pedia insistentemente para que eu me mudasse com ele. Na sua casa tinham dois quartos, o que ele admitiu ter sido totalmente proposital, caso eu mudasse de ideia e fosse de fato me mudar para lá em algum momento. Mas esse parece ser um passo muito grande para um casal que não completou nem um ano de namoro. Tudo bem, tem todo aquele lance de vidas passadas e etc, mas o que as pessoas pensariam disso? Não é o comum! Bem...não que muita coisa nessa história seja vista como comum, né?!
Cá estava eu pensando demais novamente. Talvez eu devesse apenas aprender a pensar no que me deixaria mais feliz e confortável e Minho com certeza me traz esses dois prazeres. Não deixo de pensar também em como meus amigos ficariam, já que ainda não tive coragem de contar para eles que estou namorando. Minho já estava chateado com aquilo, quase como se eu não quisesse assumi-lo, o que é compreensível. Mas eu também preciso do meu tempo. Ou estaria pensando muito de novo?
Meus pensamentos se dissiparam quando eu entrei na sala do estúdio e encontrei meus dois amigos sentados em suas cadeiras de rodinha encarando meu namorado que estava sentado no sofá de couro com a cabeça abaixada.
– O que tá acontecendo aqui? – questionei fechando a porta atrás de mim vagarosamente – Isso é uma intervenção?
– Jisung – Chan começou sério – Temos que conversar sobre um assunto sério!
Changbin deixou uma risadinha escapar levando um tapa de Chan que claramente também estava tentando se segurar para não sair de qualquer que seja o personagem que ele estava incorporando. Me virei para olhar para Minho que ainda tinha sua cabeça abaixada, mas agora uma de suas mãos tapando ambos os olhos. Questionei:
– O que ele está fazendo aqui?
– Ele... – Chan começou, mas foi interrompido por Changbin.
– O SEU NAMORADO? – Changbin começou a gritar e rir enquanto se balançava freneticamente em sua cadeira, girando pela sala.
– Puta merda! – falei espremendo meus olhos – Você contou? – olhei bravo para Minho.
– Não! – Minho disse rapidamente.
– Minho, eu disse que no meu tempo eu ía contar! – joguei minha mochila no chão frustrado.
– Que isso? Você saiu do armário, mas queria deixar seu namorado lá dentro? – Changbin questionou.
– Eu não contei nada! – Minho repetiu, seus olhos implorando para que eu acreditasse nele – Eu estava no banheiro e mandei uma mensagem de áudio pra você, onde eu te chamava de amor e o Changbin saiu de uma das cabines e roubou meu celular pra ver quem era. Essa porra saiu do além, eu juro que não vi! – ele apontou para Changbin que balançava as perninhas animado pela descoberta.
– Eu quero mesmo saber é, por que você estava escondendo isso da gente? – Chan questionou confuso – A gente já sabia que você era bi mesmo. Qual o problema de saber que você tá namorando?
– Por causa disso aí! – apontei para Changbin que fazia corações com os dedinhos.
– Ou porque você não queria me assumir? – Minho questionou sério.
– Ah não! Não começa! – disse.
– Eu vi eles poucas vezes, você nunca me chama pra sair com seus amigos. – Minho reclamou se levantando do sofá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Criptomania | Minsung
FanficUma fanfic Minsung: Lee Know é um cupido que após muitos corações flechados - modéstia parte com muito sucesso - se depara com Han Jisung, um jovem adulto que se recusa a se apaixonar por causa de seu coração partido. O cupido agora deve traçar um p...