CAIO
Olhava de longe a contenção, as meninas tudo arrumadas e la estava ela, sorriso de lado e entrando no carro do Mt, porra Karina tinha que ser bonita? Tomar no cu viu.
Fui pra casa, não via a hora de ter minha goma, já tinha descolado com meu pai e tudo, e ele tava vendo uma casa foda pra mim. Minha mãe nunca quiz que entrasse pro tráfico e tal, mais eu curtia muito, curtia o poder.
Dinheiro fácil e muita mulher jogando, ainda mais sabendo que daqui uns anos irei assumir, sempre fui aquele menor brincalhão e pá.
Desde menor eu e Karina eram grudados mesmo, como se ela fosse minha irmãzinha, Ryan ficava até com ciúmes.
Mais ela foi crescendo e porra, não controlei não. Me lembro como se fosse ontem.
FLASHBACK ON
Baile rolava gostosinho, geral aqui, só via Karina de longe olhando pro nada, a mesma tava com um copão em mãos. Fumava um cigarro só a observando, até que ela se virou e porra nosso olhar se encontrou. A mesma abriu um sorriso e veio até a mim, seu vestido dava pra vê suas perfeitas curvas, ela tinha realmente crescido.
KARINA: Qual foi? Tá de escanteio?- falou em minha frente.
CACO: Não baixinha, tô de boa hoje- disse tragando o cigarro e o jogando fora.
KARINA: Pode me levar pra casa? Não quero atrapalhar o Ryan- olhou pra trás vendo todo mundo curtindo.
CACO: Vamos, tô no pique de baile mesmo não- falei a guiando pra fora do camarote lotado.
A mesma chegou em casa tirando os saltos, entrei e fui direto na geladeira beber um copo de água. Ela veio pra cozinha também.KARINA: Fiz uma tatuagem, acredita? - disse rindo.
CACO: K.o teu pow, se Muralha saber, puta que pariu- disse negando a cabeça.
KARINA: Quer vê? Eu amei, farei outras- disse subindo seu vestido, e logo reparei sua bunda com uma bela tatuagem de flor, sua calcinha de renda branca estava toda socadinha, puta que pariu.
CACO: Você é doida, completamente louca- passei a mão nos meus cabelos, eu não podia a tocar, mais meu corpo a queria.
KARINA: Você não gostou?- disse perto de mim, ela era tão inocente.
CACO: Sim, você é minha melhor amiga Ká, tu sabe disso né - falei passando a mão em seus cabelos, a mesma olhava pros meus olhos.
KARINA: Sou, e tu também sabe que não sou mais aquela garotinha- disse passando a mão em meu rosto.
CACO: Eu não consigo mais- disse a puxando e dando um longo beijo, a mesma correspondia, peguei ela pelo colo e fui direto pro quarto.
Continuamos o beijo até a mesma tirar minha camisa, subi seu vestido a vendo só de calcinha, porra era muito linda. Seus peitos eram pequenos e cabiam todos em minha boca, fui sugando devagar escutando seu gemido.
KARINA: Não para, por favor- disse arranhando minhas costas enquanto sugava seu mamilo esquerdo.
A mesma estava embaixo de mim, passei a mão por todo o seu corpo sentindo seus pelos se arrepiarem, abaixei minha bermuda ficando só de cueca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EGITO 2🌻🔥
FanfictionEu realmente acredito que, embora o amor possa ferir, ele também seja capaz de curar🦋 SEGUNDA TEMPORADA DE EGITO🔥