CAIO
Eu não acredito que todos os planos do assalto deram ruim, apesar que estava muito aliviado em saber que o motivo foi Milene, fiquei desesperado quando vi seu corpo daquele jeito.
Depois de termos levado ela pro hospital, a família toda ficou em desespero, minha tia Aline foi a primeira ir lá.
Como iríamos contar pra mãe dela? Acabou de sair do coma, Arthuzinho tava super bem já.
Desço pra casa da minha mãe, ela estava preparando uma bolsa com roupas pra Milene e Lorena, as duas no mesmo hospital, quero nem imaginar. Bem que sempre dizem que aviso de mãe é aviso de Deus.
GESSYCA: Tu me leva no hospital? - disse enquanto fui pra cozinha mexer nas panelas.
CACO: Cheguei de la agora pow, mais levo sim- falo botando um prato com comida.
GESSYCA: Eu posso te perguntar uma coisa?- falou se sentando na bancada a minha frente.
CACO: Iiih vem de k.o não filhona- digo zoando ela que abre um sorriso.
GESSYCA: Quando tu vai assumir a Karina? Já me liguei maior tempão- diz levantando a sobrancelha. Me engasgo na hora, que porra é essa.
CACO: Ta fumando que beck?
GESSYCA: Quem não te conhece que te compre, meu filho eu te pari, na escola que você aprendeu eu fui a diretora- disse gargalhando. Fudeo irmão.
CACO: Quem sabe? Porra mãe, tá muito ligada já né parceira, nera assim que ia dizer- falo gaguejando.
GESSYCA: Eu sou sua melhor amiga também, só digo uma coisa, ela não é mina pra tu só enfiar a pica não- disse rindo.
CACO: Ela não é pra mim, olha o meu corre, não tenho planos com isso- falo sincero.
GESSYCA: Só vou te dizer uma coisa, não venha com essa, e tu tá nessa vida porque tu quer, não criei filho meu pra ser vagabundo- disse se levantando e mexendo nas bolsas.
CACO: Mais tu se apaixonou por um, eu gosto disso, sempre deixei claro pow- falei botando o prato em cima da pia.
GESSYCA: E eu sei como foi difícil, tu é igualzinho ao Pedro, só cuidado pra não perder de vez- falou piscando pra mim.
Deixei ela no hospital e fui direto pra casa tomar um banho, porra bagulho ficou na mente, minha mãe já tava ligada, e a língua dela não ia ficar muito presa. Tia Ágata e ela eram unha e carne. Bagulho de assumir não é comigo.
Peguei uma ducha rápida, cheirosinho, me trajei legal e fui fazer uma ronda de moto, parei na pracinha pra vê o movimento. Acho que dessa vez o assalto babou, outras metas iam ter que rolar.
Vi umas duas meninas brigando com uma garota, bagulho de fiel e amante. Me meto não parceiro, acho isso coisa de mulher sem postura. A amante que pega o homem sabendo que é casado e a fiel que aceita chifre e bate na amante.
Geral da contenção só olhando, ninguém separou não, mais aí vi quem era, Mt chegou metendo porrada em uma mina e botou ela pra ralar.
Ué esse tralha era casado? Mais ele pegava a Alice, que mancada. Homem é uma desgraça mermo.
Do nada vejo Karina descendo com a Helena, as duas no maior papo furado.
CACO: Vai aonde maluca?- fiz sinal pras duas que vinheram ao meu encontro.
HELENA: Açaí, quer pagar não?- falou vindo me abraçar. Karina revirava os olhos na cara de pau.
CACO: Tenho cara de banco ooh filha da puta?- digo abraçando a mesma .
KARINA: Pior que tem mesmo, paga aí pow- disse estendendo a mão. Abusada, sabe que não nego dinheiro.
Botei a mão no bolso e peguei a carteira dando uma nota de 50 na mão da mesma. Tô boiola nessa mulher.
HELENA: Milagre né, ainda bem que vou morar pra cá, vou sempre pedir dinheiro pro banco- disse virando as costas e subindo.
CACO; Tu tá muito abusada Helena, vou te deixar careca vacilona- falei e a mesma virou me mandando dedo.
KARINA: Vou ir lá, depois a gente se fala- falou virando as costas e subindo. Geral olhava, Karina tava com um short curto pra caralho.
CACO: QUAL FOI? Vão trabalhar porra- falei gritando, rapidinho eles pararam de olhar. Heuem!
Fui piar na boca, mais quando ia entrar escutei a voz do Tk no telefone, o que ele disse me fez ficar parado.
TK: Eu vou ter que dizer porra, relaxa aí, a gente já se separou, ela vai vim pra ca. Eu sei o que eu faço- dizia alto.
Eu não sei o que a outra pessoa falou, mais aí veio a bomba junto.
TK: Eu tô ligado que tu tá de 7 meses porra, eu vou ser pai também, não é só tu que tá fudida na história- ele dizia mais alguma coisa. Mais aí eu desci as escadas rápido, puta que pariu.
Esbarrei sem querer no tio Muralha, o mesmo me olhou puto.
MURALHA: Ta cego filha da puta? Viu um fantasma?- falou de braço cruzado.
CACO: Não, eu só to distraído pow- disse negando a cabeça .
MURALHA: Quem ta ai em cima? Bagulho tava sinistro no hospital
CACO: Tk, eu vou despiar agora
MURALHA: O que esse puto faz aqui? Vou resolver a quantia dos melecas, fé aí- falou fazendo toque comigo.
Odeio pagar de fofoqueiro, mais essa porra vai dar uma merda, tia Aline não merece isso não. Depois vou colar um papo com a Karina pra vê se ela sabe de alguma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EGITO 2🌻🔥
FanfictionEu realmente acredito que, embora o amor possa ferir, ele também seja capaz de curar🦋 SEGUNDA TEMPORADA DE EGITO🔥