MILENE
Passava mais um pouco de batom e perfume, quando eu vi a hora fui direto lá pra baixo, minha mãe já começava a falar, que ia ficar sozinha e tal. Heuem, posso nem sair mais caralho.
LORENA: Fica em casa filha, não sai não- disse sentada no sofá com a mão na barriga de 7 meses.
MILENE: Pelo amor de Deus, só é uma festa, que drama porra- disse indo beber um pouco de água na geladeira.
LORENA: Eu sinto que não devia ir, por favor Milene, outro dia você sai, eu também estou passando mal- disse com lágrimas nos olhos.
MILENE: A mãe! Não sou babá sua não, e outra é só ligar pras suas amigas- falei terminando de beber água e pegando minha bolsa.
LORENA: Não vai, só tô te pedindo hoje Milene, por favor- falou se levantando e puxando o meu braço.
MILENE: Não, beijos e tranca a porta- sai batendo a porta.
Eu não tenho paciência nenhuma, fui descendo enquanto o Uber chegava na barreira, descer de salto é foda. Mt veio andando do meu lado.
MT: Vai pra onde assim? Toda cheirosa?- disse rindo.
MILENE: Festinha, mais tarde colo pra ficar contigo- digo dando um beijo em sua bochecha.
Entro no Uber sem imaginar o que iria me ocorrer, cheguei na tal boate e encontrei umas meninas conhecidas que estudavam comigo, eu conversava com um carinha, e ficamos de se encontrar aqui.
Bebi muito, tava doida já, dancei e quando vi tinha mensagem dele avisando que tinha chegado, fui lá pra porta vê se encontrava.
Eu sempre gostei disso, da atenção, e quando conheci o Ricardo foi isso, por mais que meu pai me desse as coisas, eu sempre queria mais.
Fiquei na porta e quando vi o mesmo estava na minha frente, só que bem mais velho, não parecia nada com as fotos que ele me enviava.
MILENE: Você é o Ricardo?- perguntei assim que o mesmo estava na minha frente. Era bonito, só que bem mais velho, juro que podia terá idade de meu pai.
RICARDO: Sou, você me acha diferente por foto?- disse com um sotaque inglês, ele mesmo tinha.
MILENE: Mais velho, nunca fiquei com homens mais velhos- disse sincera.
RICARDO: Será a primeira vez comigo, quem sabe- disse rindo, eu também, eu me sentia segura com ele. A gente conversava tinha mais de 5 meses, conversava coisas impróprias, ele me dava conselhos.
RICARDO: Que tal irmos pra outro lugar? Tem muita gente adolescente aqui- perguntou e no mesmo momento afirmei com a cabeça. Estava curiosa pra saber como é ficar com uma pessoa mais velha, bem interessante. Se eu soubesse que teria sido assim.
Entrei em seu carro, era uma Hb20, ele exalava muito poder. Fomos indo conversando coisas aleatórias, quando do nada ele parou numa estrada no meio do nada.
RICARDO: Acho que o pneu furou, vou vê isso- disse saindo do carro, eu não liguei muito.
Do nada escutei barulho de portas, tava tudo escuro que só senti abrirem minha porta e me puxarem com toda força, minha bolsa ficou no carro.
Senti braços em mim, gritei pelo Ricardo, nada, tava tudo preto, escutava vozes de vários homens, senti me enfiarem em outro carro, tinha um homem que cheirou o meu pescoço e passou a mão em minha perna.
Eu já estava assustada, chorava baixinho sem entender.
Gatinha, relaxa, sua diversão vai começar- escutei um homem dizer.
MILENE: Por favor, não façam isso, tá machucando- disse gritando.
Senti uma mão em minha parte íntima, estava de vestido, os meus saltos já não estavam nos pés. Me debatia, Deus, por que não escutei minha mãe?
RICARDO: Você não sabe como sinto tesão com isso, abusar de garotinhas igual a você- escutei a voz do mesmo, eu não acreditava naquilo, não podia.
MILENE: Por favor, Ricardo, vamos conversar- disse chorosa.
Dois homens me seguravam fortes, eu tentava chutar com as minhas pernas, fiz o máximo de força, vi um clarão e deu pra vê, eram 3 homens, Ricardo estava em pé olhando tudo com atenção.
MILENE: Você é um monstro, eu te odeio- gritei e chutei mais forte que pegou na cara de um dos homens. Senti um tapa bem estalado na minha cara.
Veio um outro homem rasgando minha calcinha, foi quando a tortura começou ali. Me penetraram à força.
Chorava enquanto os 3 homens me humilhavam de varias formas. Estava sangrando, eles me batiam, meus olhos já estavam fechados, quando apaguei.
Acordei em um porão, tinha várias garotas la, tinha 2 corpos mortos no chão, armas, muita gente armada. Meu Deus.
Vendaram os meus olhos, e me jogaram em uma sala. Escutei a conversa de uns caras.
Ela é filha de um deles, joguem ela la, não quero merda com bandido- o homem dizia alto.
Escutei a voz do Ricardo, fez meu estômago embrulhar.
RICARDO: Todo mundo tem fetiche ué, mais vou jogar ela la - disse rindo.
Acordei mais uma vez, meu corpo doía, não sabia que dia era hoje, não comia nada fazia algum tempo, minha barriga doía, senti botarem um prato de comida na minha frente, eu tive que comer com os olhos tampados .
Dormia e acordava e eram mais surras e abusos. Meu corpo não aguentava mais, a dor já não existia, estava mal, e apaguei.
Acordo em uma sala branca, eu tô aonde? Abro meus olhos devagar e vejo um saco de soro pendurado, tô no hospital, respirei fundo e lágrimas começaram a cair.
Minha mãe estava certa, eu fui teimosa e desobediente, eu mereço esse castigo Deus, eu mereço por ter sido tão fútil e ruim.
Vi a porta da sala se abrindo, vi Tia Aline entrar na sala com um semblante de choro, cadê minha mãe? Claro que ela não viria, tá decepcionada.
Eu sou um lixo, ninguém nunca vai se envolver comigo, quem vai querer uma mulher desprezível igual a mim?
ALINE: Fica quietinha, já passou- veio me abraçar. E foi ali que eu renasci.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EGITO 2🌻🔥
FanfictionEu realmente acredito que, embora o amor possa ferir, ele também seja capaz de curar🦋 SEGUNDA TEMPORADA DE EGITO🔥