JADE
Olho pra Karina desmaiada em meus braços, havia muito sangue na sua barriga, encosto ela no chão saindo dali, grito alto por socorro, minhas vistas estavam embaçadas por conta das lágrimas caídas.
Vejo Mt com o fuzil atravessado do outro lado da rua, só dá tempo de gritar e correr pro mesmo lugar, vejo ele pegando ela no colo e correndo pro carro. Tava tudo rodando, eu não acredito que vi um homem morto e a Karina sem consciência.
Entro no carro botando a cabeça dela no meu colo, Mt sai voado com o carro, em questão de segundos estamos na frente do postinho.
MT: Toma essa porra, passa rádio pra qualquer um que estiver na linha- grita tirando ela do meu colo e levando ela pra dentro.
Meu corpo tinha muito sangue, minhas mãos, tava me dando vontade de vomitar.
Mexo no radinho escutando uma gritaria do outro lado.
JADE: O Ryan tá aí? QUEM É?- pergunto não sabendo falar nessa merda.
QUEM É O QUE PORRA? Fala logo- diz uma voz grossa que não reconheço.
JADE: A Karina... ela tá aqui no posto, chama o Ryan- falo por fim escutando o rádio parar. MERDA, MERDA!
Entro pra dentro do postinho vendo uma correria danada, vou até Mt que tá cheio de sangue e com uma cara nada boa.
JADE: Cadê ela? Onde ela tá?- pergunto desesperada.
MT: Ela tá na sala la pow, a coroa aqui mandou esperar, vou ligar pro Muralha- disse saindo.
Sento em uma das cadeiras, começo a chorar me sentindo a pior pessoa, como nessa vida a gente não tem valor a nada, nunca fiquei tão assustada.
Vejo logo a movimentação se formando, e o Ryan entra desesperado com um fuzil atravessado, ele me vê e vem até a mim.
RN: Cadê minha irmã? Tu sabe dela?
JADE: Ela está lá dentro, Ryan...- falo vendo o mesmo negar e passar a mão nos cabelos.
RN: Agora não Jade, papo reto, minha cara tá quente e não quero me estressar contigo- diz grosso.
JADE: Ok..- falo triste, sentindo meu coração bater mais forte.
RN: Mais valeu por ajudar Karina, tô ligado que tu cuidou dela.
JADE: Faria por qualquer pessoa, ainda mais nessa situação- falo por fim.
Esses dias ele estava muito mal de droga, Ryan não se aguentava em pé, ele tava no barzinho enchendo a cara e eu como fui esperta me insinuei pra ele.
Ele foi pra minha casa, porém acabou dormindo e eu tive a brilhante ideia de acordar com ele e dizer que o próprio tinha passado a noite comigo, ele ficou desesperado.
Eu o amo tanto, que chego a me humilhar, eu não mereço isso, vi hoje que a vida é um sopro. Você pode estar no mercado, indo trabalhar, você nunca sabe o que realmente pode acontecer, e aquela invasão me marcou, na verdade me fez raciocinar o meu histórico maluco de separar Helena e Ryan.
Isso nunca vai acontecer, ainda mais que eles sempre vão ter uma ligação por conta do bebê, eu preciso desistir, isso tá longe de mim, não me reconheço mais.
Passa alguns minutos, horas, só não consigo me mover, preciso saber se Karina tá bem.
RN: Pode ir pra casa cara, descansar- diz se sentando ao meu lado.
JADE: Só vou ficar bem depois de saber da Karina- falo imediatamente encarando o mesmo.
RN: Eu não sei como te pagar, por ter ficado com a minha irmã, porra se acontecer alguma parada com ela, juro que eu...- não deixo ele terminar de falar, seguro sua mão e nego com a cabeça. Ele só me olha incrédulo porém não tira minhas mãos da sua.
JADE: Ela vai ficar bem... Ryan, desculpa aquela noite, eu aproveitei a situação, a gente não aconteceu- falo vendo o mesmo franzir a testa.
RN: Como assim? A gente não fodeu?
JADE: Não, você dormiu, tava cheio de droga, eu não vou mais atrapalhar sua vida com a Helena, prometo e me desculpa por tudo- digo por fim.
RN: Jade, tu é incrível pow, mesmo depois de tudo que tu fez, eu te perdoou , mais eu me apaixonei pela Helena, na verdade sou desde criança gamado nela, talvez em outra vida a gente pudesse dá certo tá ligado?- eu concordo sorrindo. Eu tô em paz pela primeira vez.
Vejo o médico de jaleco branco parar na nossa frente e negar com a cabeça.
MÉDICO: Você é o pai?- pergunta pro Ryan que encara ele estranho.
RN: Pai de quem? Minha irmã tá bem? Onde ela tá?- diz nervoso.
MÉDICO: Você é parente da Karina? Ela tomou um tiro grave na barriga e infelizmente...
RN: O que aconteceu com a minha irmã? Ela não pode...- seguro seu braço tentando acalma-lo.
JADE: O que ela tem? Eles são irmãos- falo de uma vez vendo o médico respirando fundo.
MÉDICO: Ela perdeu o bebê que esperava, ela está em observação, tivemos que fazer uma curetagem pra retirada do resto do feto, eu sinto muito, mais salvamos ela, a tempo, se quiser pode entrar, porém a paciente se encontra sedada, e provavelmente só amanhã que retorna a consciência- engulo em seco vendo Ryan chorando negando com cabeça.
JADE: Obrigada doutor- o mesmo assente e sai dali me deixando atordoada.
RN: Ela ia ter um bebê, caralho, quando ela saber vai ficar arrasada, como vou contar isso a ela Jade? Como?- diz triste.
JADE: Tudo no seu tempo, acho que precisa avisar sua família, irei pra casa e voltarei quando ela estiver acordada- falo vendo o mesmo concordar.
Saio do hospital pensando em tudo e mais um pouco, depois de vê a Karina eu irei embora dessa favela, eu preciso sair daqui.
Mesmo amando o Ryan, eu não posso mais sofrer por ele, eu preciso deixá-lo, e dessa vez vai ser de verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EGITO 2🌻🔥
FanfictionEu realmente acredito que, embora o amor possa ferir, ele também seja capaz de curar🦋 SEGUNDA TEMPORADA DE EGITO🔥