23

342 20 0
                                    

RN

Até gostava de sair com a loira, Jade me fazia se sentir um molecão, papo real mermo. Nunca conheci uma garota igual a ela, gostava de levar ela pra sair, coisa que nunca fiz com vagabunda da rua. A gente andava transando e pá.

O único problema era a morena dos cabelos compridos, Helena me tirava do sério, fazia sentir coisas que nunca senti por outra mina. Coisa de viado.

Quando eu vi ela correndo pro banheiro do bar a única coisa que fiz foi ir atrás, não pensei em Jade não, minha cabeça só ia na filha da puta da Helena.

Quando ela se abraçou em mim de novo, falei coisas que não devia, papo reto, mais tinha saído.

RN: Não consigo me afastar de você- falei sem pensar.

HELENA: Fala isso da boca pra fora Ryan - disse se levantando e arrumando sua saia.

RN: Porra Helena, tu é foda, eu tô te mandando o papo reto- disse segurando o seu pulso.

HELENA: Isso tudo foi um erro, você mesmo disse aquela vez- disse sincera. Isso era verdade, eu disse aquilo da boca pra fora, eu sinto uns bagulhos foda, porém não posso me prender a ela. Não devo.

RN: Eu fui sincero pra caralho, a gente só não pode ficar junto, só não quero que tu ache que sou babaca- falei puxando ela pra sentar, a mesma soltou meu braço.

HELENA: Tudo bem Ryan, já fizemos tudo que queríamos, não temos nada pra dizer- falou virando as costas. Porra não posso me apaixonar por essa maldita, não vou. Só foi um lance.

RN: Eu curto você cara, eu curto, só não sou homem que tu merece- disse novamente fazendo a mesma se virar.

HELENA: Eu não sabia que era apaixonada por você até aquele dia, você era o homem que eu queria, mais tem razão, a gente foi um erro- falou com lágrimas nos olhos, puta que pariu, ela apaixonada por mim? Ela disse isso mesmo? - não me procure mais Ryan, só te peço isso- falou se virando.

RN: Isso tá errado Helena, tu não pode se apaixonar por mim assim, a gente...- a mesma não deixou eu terminar.

HELENA: Isso é tarde demais - disse abrindo a porta e saindo. Eu não tive reação, só fiquei sentado no sofá. O que eu fiz? Caralho!

Passei as mãos no cabelos, não pensei duas vezes em ir atrás da mesma. Me lembrei de quando era criança, eu queria tanto ficar com ela.

Até as implicâncias me deixava louco por ela ,mais não podia ser esse moleque, melhor assim. Já magoei ela demais.

Fui saindo pra rua atrás da maluca, o relógio marcava 2 da manhã. Vi Karina sentada no balanço da praça vazia, olhando diretamente pra mim com um olhar mortal. Não entendi. Uma hora dessa, essa desgraçada tá doida.

Fui chegando nela de braços cruzados.

RN: Isso é hora Karina? Aqui tá deserto porra- disse pegando ela pelo braço fazendo a mesma se levantar.

KARINA: Tava esperando a Helena, porque é tão pau no cu Ryan?- disse olhando nos meus olhos. Mais essa agora.

RN: Tu ficou aqui sozinha? Pra onde ela foi?- perguntei preocupado.

KARINA: Ela foi dormir la em casa, e outra o barzinho ainda tá rolando, os meninos estão ali- disse apontando la pra cima onde os meninos fumavam.

RN: Mais é perigoso do mesmo jeito Ka- falei aliviado.

KARINA: O que tu fez com ela?

RN: Hoje não cara namoral, cabeça cheia pow- disse mudando de assunto.

KARINA: Tu é meu irmão, mais ela é minha irmã também, eu juro que se machucar ela, eu mato você - falou apontando o dedo na minha cara.

RN: Não vou, não conta pra ninguém, isso foi um erro e não vai se repetir- falo suspirando.

KARINA: Eu duvido muito, porém espero isso Ryan- disse séria pra mim. Que merda!

Peguei meu celular mandando mensagem pra Jade, tinha esquecido dela, menti na cara dura. O único jeito é esquecer Helena, porque essa coisa impossível vai acabar magoando ela, e isso não me perdoaria nunca.

EGITO 2🌻🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora