19

334 23 4
                                    

HELENA

Se arrependimento matasse, estaria morta agora. Por isso devemos pensar nas coisas antes de fazermos. Isso é pra você aprender Helena!

Não sabia que era apaixonada no Ryan até aquela noite, a noite em que fui dele, que senti seus toques e seus beijos. Tinha entendido o que era aquela implicância, era amor de infância. Fui tão inocente.

Mais ao acordar daquilo, foi difícil, ele dizer que foi um erro, aquilo doeu. Por mais que eu quisesse ser dele, aquelas palavras foram um baque grande pra mim.

Mais eu tenho que seguir a minha vida, logo ia fazer minha faculdade de nutrição, já fiz a matrícula. Graças a Deus já tinha terminado o médio, vamos dizer que sou muito inteligente, o motivo dos meus pais terem muito orgulho de mim.

Escuto batida e abro a porta do meu quarto encontrando a minha mãe, ela não desgrudou um dia da tia Lorena, o filhinho dela é muito lindo, porém ela anda se recuperando do coma.

ALINE: Quero te falar uma coisa- disse se sentando na cama. Vou voltar pro Chapadão, já comprei a casa, ta pra reforma- continuou sorrindo.

HELENA: Ta falando sério?- digo pulando em cima dela, tava tão feliz.

ALINE: Minha vida nunca foi aqui, você tinha razão amor, eu priorizei muito a vida do seu pai, hora de viver a minhas escolhas- disse beijando minha testa.

HELENA: Sempre vai ser sobre isso mãe, tenho muito orgulho de ser sua filha.

ALINE: Daqui a 1 semana vamos empacotar as coisas, tudo vai voltar nos eixos.

HELENA: E o meu pai? Vocês se separaram?- pergunto curiosa.

ALINE: Não sei o que vai ser da gente, mais ele vai ter que aceitar as minhas escolhas por agora- disse se levantando pra sair. Sou muito orgulhosa da mulher que eu criei - falou saindo do quarto.

Escutei um barulho de mensagem no telefone, Karina me chamando pro pagode, vou até o banheiro tomar banho com direito a hidratação no cabelo e depilação, passo meu óleo corporal, desodorante e perfume.

Escolho um lookinho, saia jeans e um cropped de manga vermelho e calço minhas slides.

Vou na cozinha comer alguma coisa, faço um misto com suco de maracujá e vou me maquiar um pouco.

Depois de maquiada, vou no banheiro só que sinto uma leve tontura que quase me faz cair, sento na tampa do vaso. Começo a respirar fundo, só que o enjoou vem junto, me levanto despejando tudo dentro do vaso.

Respiro um pouco e vou escovar o dente, aquele misto não me caiu bem. Arrumo minha bolsa e chamo um Uber, não vejo a hora de comprar um carro namoral.

Chego na barreira e encontro logo a Karina, toda sorridente.

KARINA: Até que enfim né, demora muito- diz rindo.

HELENA: Misto me fez mal, por isso demorei- digo subindo com ela pro barzinho que tem pagode.

KARINA: Alice ta la com uma amiga nova, Geo sumiu, só quer saber de viajar com os riquinhos agora- disse dando ombros. Verdade, Geo mudou demais.

HELENA: E a Milene? Tu viu ela por aí?

KARINA: Que nada, entrou em depressão, falaram que abusaram dela, me deu pena, ta toda destruída- disse triste.

HELENA: Que barra, eu vou vê se visito ela, querendo ou não ela precisa de apoio- digo sincera.

Chegamos no barzinho e logo Karina vê Alice sentada com uma menina loira e o Ph. Ficamos lá um pouco, até que a Alice comentou que o Rn veio junto com a garota. Legal, o embuste ta namorando.

Vi o mesmo chegar na mesa, não vou pagar aqui de felicidade ao casal, meu estômago até embrulhou, me levantei sem dizer nada e fui direto pro banheiro vomitar, meu Deus que enjoou é esse.

Joguei até minhas tripas no vaso, lavei a boca e pus um chiclete que tinha na bolsa em minha boca, quando sai dei de cara com ele. A pessoa que menos queria vê.

RN: Tu ta legal?- perguntou pra mim, assenti com a cabeça.

Fui saindo do reservado la pra fora, respirei fundo, vontade de chorar absurda, me sinto tão mal.

RN: Fala comigo Helena, porra, eu sei que fui um moleque contigo- disse segurando o meu braço.

HELENA: Me erra Ryan, esquece isso, passou- falo puxando meu braço dele.

RN: Não tem como esquecer, não tem porra- disse me puxando pra olhar pra ele, e quando nosso olhar se encontrou, me perdi naquele verde. Até os olhos desse desgraçado é bonito.

HELENA: Vai ficar com a sua namorada cara, eu vou embora- digo virando as costas e saindo.

RN: Vamos conversar, você me deve isso- me puxou de novo. Assenti com a cabeça.

O mesmo me guiou pra moto e fomos pra casa dele, o vento na minha cara me fez sentir uma enorme tontura, acho que o sangue da minha cabeça tinha sumido.

Entrei me sentando no sofá, meu Deus que isso.

RN: O que tu tem? Ta pálida demais, vou buscar uma água- disse saindo dali.

Respirei fundo, contei até 10 e quando vi ele me dava um copo d'água que bebi todo de uma vez.

HELENA: Obrigada Ryan- falo suspirando melhor.

RN: Eu fui um babaca contigo, eu não consigo esquecer aquilo pow, nós- disse se sentando do meu lado.

HELENA: Tudo bem, já disse que passou- reviro os olhos.

RN: Eu não sou homem pra você- diz me pegando pelo queixo fazendo olhar pra ele.

HELENA: Mais é o homem que eu preciso- falei sem pensar, e fecho os olhos.

Sinto sua boca sobre a minha, dou passagem pra sua língua, nosso beijo fica em sincronia, uma de suas mãos vão direto pro meu peito direito o apertando, minhas mãos vão a sua nuca, o beijo começa a ficar violento e pegar muito fogo.

Sento em seu colo, sua ereção está dura sobre minha pequena calcinha. Gemo em satisfação, uma de suas mãos vão até minha intimidade, seus dedos tocam por cima da calcinha, me sinto molhada, o mesmo me joga no sofá com a perna aberta.

Ele sobe minha saia e desce minha calcinha, sua boca vai direto na minha preciosa, gemo baixinho sentindo sua língua no meu clítoris.

Chego ao clímax logo em seguida, tomo a iniciativa e empurro ele com os pés, me ajoelho no chão e desço sua bermuda e sua cueca fazendo seu pau pular pra fora. Ponho tudo dentro da boca de uma vez. Mesmo que nunca tenha feito isso, o que um xvideos não faz.

Chupei ele, e logo senti ele gozar dentro da minha boca, engulo tudo.

RN: Fica de 4 pra mim amor, fica- disse dando um tapa estalado na minha bunda, subi no sofá e empinei pra ele. O mesmo pincelou e enfiou tudo de uma vez me fazendo gritar.

Senti ele se mover e puxar meu cabelo pra trás, já estava igual louca.

HELENA: Fode, assim... Aah- gemi gritando enquanto ele estocava forte, sentia suas bolas batendo na minha bunda.

RN: Goza filha da puta, piranha- ele puxava meu cabelo mais forte.

Gozei como nunca tinha gozado na vida, logo em seguida ele saiu de mim e seu líquido descia pelas minhas pernas. Aí a realidade bateu, não era a primeira vez que ele fazia isso, e eu não tomava remédio.

Me sentei no sofá e pus a mão na cabeça, ainda não tinha descido, deve ser coisa da minha cabeça né, isso é impossível.

Relaxei no sofá e ele sentou ao meu lado me puxando pra um abraço.

RN: Não consigo mais me afastar de você- o que ele disse fez borboletas no meu estômago voarem.

EGITO 2🌻🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora