11

370 19 0
                                    

RN

Passava a mão pelos cabelos compridos, puta que pariu, filha da puta era bonita até dormindo, me levanto devagar pra não acordar a bonita. Vou ao banheiro pegar um papel pra limpa-lá, abro suas pernas devagar e vejo a quantidade de sangue que existia ali, caralho que merda eu fiz. Limpei devagar e a cobri com um lençol.

Botei a mesma cueca e fui pra sala, acender um baseado, por isso era tão apertada, foi a buceta mais apertada que comi na minha vida, porque ela me escolheu? Puta que pariu, como eu ia saber?

Bolei um baseado e fiquei na brisa, só faço merda, papo reto. Peguei o celular e fui mexer no wpp, só mensagem de piranha, tomar no cu viu.

Fico olhando pro nada, pensava no que ia fazer, nunca tirei a virgindade de ninguém pow, mais Helena mexia comigo, como nenhuma mulher mexeu. Tomo um susto quando vejo a mesma coberta pelo lençol parada na escada.

HELENA: Eu preciso de mais- a mesma joga o lençol no chão revelando seu corpo nu.

O corpo dela era tão pequeno, seus peitos estavam duros, sua cintura fina me chamava tanta atenção.

A mesma caminhou se sentando em meu colo, senti suas mãos mexendo no meu pau que já acordava dentro da cueca, aquela mulher era perdição total.

Peguei ela pela cintura, meu pau pulou pra fora, senti sua buceta se esfregando em mim, a mesma pegou meu pau e a enfiou de uma vez, sua buceta era quente, macia, coisa surreal que jamais provei.

Sentia seu corpo se chocando ao meu, a mesma rebolava devagar, os gemidos dela eram como canto, não ia aguentar muito tempo.

Puxei seu cabelo pra trás mordendo seu pescoço, ela sentava com mais força, não aguentei e gozei tudo dentro dela. Gemi chamando o nome da mesma que sorria pra mim. Ela continuou até gozar novamente em meus braços.

HELENA: Obrigada por essa noite- abraço a mesma que dormia tranquila em meus braços.

Tava fudido demais irmão, aquela mulher ia ser a porra da perdição, ela não podia se apaixonar por mim, não aceitaria isso.

Deixei ela no quarto e fui tomar uma ducha rápida, meu celular marcava 4:15 da manhã, me deitei ao seu lado. E simplesmente apaguei.

Acordo sentindo um cheiro de café forte, me levanto vendo que a bonita já acordou, vou direto pro banheiro me banhar, e botar uma roupa. Ainda bem que tinha algumas coisas aqui. Saio e vou direto pra cozinha vendo que ela estava botando café na xícara, sorri sem graça.

HELENA: Desculpa, eu não sabia se podia- falou se sentando na cadeira que existia ali.

RN: Tu é de casa pow, eu queria conversar contigo- falei sincero, o que eu mais era nesse mundo.

HELENA: Ryan, eu senti aquilo, devia ter te falado antes, mais travei, era o momento certo- disse baixa e olhando nos meus olhos.

RN: Não sou o cara certo pra tu, eu não devia ter feito aquilo, te tirado de você- falo me arrependendo.

HELENA: Não tô te pedindo amor, esquece tudo que rolou- fala se levantando, via que a mesma já estava vestida com a mesma roupa de ontem.

RN: Helena tu me entendeu mal pow- falei tocando em seu braço.

HELENA: Já conseguiu o que queria, obrigada Ryan pelo café- diz saindo rápido, batendo a porta, puta que pariu.

Sentei na cadeira com as mãos na cabeça, o que eu ia fazer porra? Ela não podia esperar muita coisa de mim, não valia nada, eu sou um completo babaca.

Pego meu celular e ligo pra mesma, só dava caixa postal, fico preocupado, pego minha moto indo pra casa da minha mãe. Vejo que se passaram das 10 da manhã.

Entro dando de cara com o meu pai no telefone e minha mãe na sala vou até a mesma a abraçando.

ÁGATA: Acordou tarde foi, tava com alguém ? - perguntou me olhando de relance, ixi lá vem.

MURALHA: Ryan quero trocar uma ideia contigo, namoral mermo - saiu indo pra cozinha e o segui.

RN: Pode falar o que tá pegando pow- falei rápido

MURALHA: Que papo é esse do assalto? Que vai ser meu último?

RN: Ja passei a visão, tá na hora de ficar um tempo com a minha mãe, sua aposentadoria- falei dando de ombros.

MURALHA: Não queria tu nessa vida, se eu não sai novo, imagina velho pow, saio morto- falou negando.

RN: Porra velho, quero tu curtindo com a coroa, fica um tempo com ela, só uns tempos

MURALHA: Vou pensar nisso, mais não fala coisa que não sabe, filha da puta- falou dando um tapa na minha cabeça.

RN: Tu viu a Helena?- disse mudando de assunto.

MURALHA: Ela foi pra casa tem um tempo, Alice foi até com ela, qual foi do bagulho?

RN: Vi ela subindo pow, vou despiar pra goma- disse aliviado.

Garota me deixou maluco namoral, mais foi melhor assim, sem muito assunto, comigo sempre só vai ser um pente e rala.

EGITO 2🌻🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora