KARINA
Fitava pro mesmo dormindo, cara de bravo pra porra, tento formular como dizer que estou grávida, mais não consigo, o pior medo é o da rejeição.
Depois do jantar me deitei, me sinto sonolenta e cansada, fico admirando ele dormir, quando escuto o barulho de notificação no celular que estava na mesinha de cabeceira, pego o mesmo e vejo a tela refletir nossa foto, sorrio.
Consigo desbloquear de primeira, porque por incrível que pareça a senha era meu nome, chega a ser engraçado. Bandido fanfarrão esse meu homem.
Entro no WhatsApp vendo um monte de mensagem de uma tal de Ketelen, respiro fundo e leio palavra por palavra fazendo meus olhos lacrimejar.
KET: Tu sabe que tenho saudade, porra me atendeee😪
CACO: Porra para de encher mano, acabou esse lance, fé
KET: ACABOU PORRA NENHUMA CAIO, A ÚLTIMA VEZ TU VEIO AQUI, DORMIU COMIGO.
CACO: Isso é passado porra, papo só, manda mensagem não, vou estourar tua cara.
KET: VAI ME BATER MAIS UMA VEZ? Igual aquela vez?
CACO: Foi só um pente mina, Rl no bagulho.
KET: Tu dormia comigo várias vezes antes de assumir namoro, porque agora não pode? Heuem.
Desligo o celular e saio da cama indo pra sala, sento no sofá chorando, choro tudo que tenho pra chorar, aquela dor de traição era horrível.
Ele não me amava, nunca amou, quem ama não trai.Sinto minha cabeça rodar, a falta de ar me invadiu, não conseguia respirar, fui correndo pro banheiro lavar meu rosto.
Tentava respirar pela boca, mais tava quase desmaiando, senti o enjoou e me agachei despejando no vaso todo meu jantar.
Não consigo olhar pra ele, não vou conseguir, quero ir embora.Levanto indo pro quarto, pego minha mochila e ponho algumas roupas, por mais que tenha na minha mãe, opto por levar roupas mais largas, bato no guarda roupa sem querer chorando baixinho.
CACO: Onde tu vai?- escuto aquela voz atrás de mim, mais ignoro- KARINA, o que foi? Aconteceu alguma coisa?- engulo o choro e me viro vendo o mesmo com cara de preocupado.
KARINA: VOCÊ ME TRAIU- grito sentindo mais lágrimas rolar, o mesmo vem me abraçar mais eu me afasto.
CACO: Nunca faria isso contigo, você tá maluca Ká? - ele pergunta calmo.
KARINA: VÊ A PORRA DO TEU CELULAR, EU VI TUDO, TUDO CARALHO- me altero vendo ele passar a mão na cabeça em negação.
CACO: Aquilo é antigo Ká, ela foi caso antigo porra, eu tô contigo tá ligado? Aquilo foi um erro- diz se explicando, mais balanço a cabeça negando.
KARINA: Me diz, tu ficou com ela esse tempo que estava comigo? FALA, tu fez isso?- pergunto calma limpando minha bochecha.
CACO: Eu fiquei com ela quando a gente tava ficando, mais quando a gente começou a tá sério, eu não fiquei, eu não te traí- diz tentando mais uma vez a aproximação.
KARINA: Quando a gente tava ficando?- rio alto- Você sempre foi assim né, egoista, nunca pensou em mim, eu te amava, sempre amei- choro vendo ele andando de um lado pro outro.
CACO: Vamo conversar preta, vamo, bagulho nada a vê, eu tô contigo porra- nego.
KARINA: Você sempre foi assim, e sempre vai ser, não adianta mudar alguém que não quer ser mudado- falo pegando minha mochila do chão e botando nas costas.
CACO: Eu te amo Karina, porra, não faz isso, vamo conversar antes, eu sei que fiz vários bagulho contigo tá ligado? Mais... PORRA!
KARINA: Quero ficar sozinha, eu não quero te ver, eu não consigo- limpo as lágrimas vendo ele me olhar dos pés a cabeça, seu olhar para na minha barriga e sobe olhando nos meus olhos.
CACO: Vou te esperar ficar mais calma pra nós conversar, eu vacilei pra caralho, eu sei do que eu fiz, mais eu amo tu pra porra- fala sentando na cama com as mãos na cabeça. Senti um nó na minha garganta.
KARINA: Por favor, eu...- choro indo pra porta.
CACO: Não, dorme aqui, eu vou dormir na sala, não vou te deixar ir pra sua mãe a essa hora- fala vindo pra perto de mim- Fica bem, desculpa, papo reto, por não ser um homem digno de ter você- diz saindo do quarto me fazendo chorar mais ainda.
Pego o celular e vejo que são 3 da manhã, meu coração ta quebrado em mil pedacinhos, deito e fico olhando o teto, sinto meus olhos inchados de tanto chorar, o cheiro do seu perfume ta todo no quarto.
Me encolho vendo o sol atravessar a janela, sinto outro enjoou de manhã o que me faz correr pro banheiro, só sai água, sinto uma mão nos meus cabelos me ajudando.
CACO: Tu tá mal, me desculpa- ele me ajuda a levantar e sai do banheiro. Me sinto mais mal ainda, eu o amo, amo tanto.
Tomo um banho lavando os cabelos, vejo a pontinha que está se formando na minha barriga, eu sou muito magra e tá aparecendo já, respiro fundo e me seco.
Olho a casa e está vazia, provavelmente ele saiu, me arrumo botando um vestido soltinho e saio indo pra casa da minha mãe.
Chego abraçando a mesma que tá lavando a louça.
ÁGATA: Até que enfim minha filha veio me visitar né- diz me abraçando e me dando um cheiro, o que me dá tanta vontade de chorar e me desabo no colo da minha mãe- Conta meu amor, fala pra mim.
KARINA: Mãe, eu... tô muito magoada- falo se sentando com ela no sofá.
ÁGATA: Filha, pode contar tudo pra mim, anda, desabafa.
KARINA: Vi conversas no celular do Caio, acho que ele me traiu- falo vendo a mesma negar.
ÁGATA: Karina tu tem certeza? Tu tem que tirar conclusões certas, de coração não acredito nenhum pouco que ele foi capaz disso, ele pode sim ter sido muito canalha antes, ter feito muitas coisas, porém tu sabe que vocês não tinham nada sério- escuto calada sentindo um nó se formar.
KARINA: Eu estou grávida mãe- falo vendo ela arregalar os olhos.
ÁGATA: O que? Sério? Eu vou ser vó de novo?- diz alegre me abraçando.
KARINA: Ninguém sabe ainda, eu tô com tanto medo, eu não sei como digo pra ele, ainda mais agora que brigamos feio- falo abraçando a mesma que me abraçava forte.
ÁGATA : Tô tão feliz meu amor, tu vai ser uma maezona, e vocês vão se resolver, conversem antes de tomar alguma atitude- concordo olhando pra ela que estava com um sorriso no rosto.
KARINA: Eu te amo, você é a melhor mãe do mundo.
ÁGATA: Você é o melhor presente que eu poderia ganhar, você, Ryan e meus netinhos- diz orgulhosa, fazendo meu coração saltitar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EGITO 2🌻🔥
FanfictionEu realmente acredito que, embora o amor possa ferir, ele também seja capaz de curar🦋 SEGUNDA TEMPORADA DE EGITO🔥