14

333 21 1
                                    

RN

Só tava observando aquela loirinha, e na primeira oportunidade que eu tive não pensei duas vezes, por mais que Helena não saísse dos meus pensamentos.

Ainda não tinha visto ela, o bagulho era um pente e rala, se apaixonar não é pra mim. Não sou babaca pow, eu sou sincero até demais, gosto de sair e levar as minas pra comer, óbvio e depois ser comidas.

Jade era gente boa e engraçada, flertava na cara dura e eu gostava disso. Por um minuto esqueci Helena completamente. Bebemos um pouco, e quando vi tava levando a merma pro abate.

Beijei ela namoral, quando fui vê a mesma tava peladinha, o corpo dela era lindo, ela era muito gostosa.  O sexo foi gostoso, ela era bastante safada, e o pior que gostava da companhia da mesma.

JADE: Tu gosta assim né, um agrado e sexo- disse rindo.

RN: Coisas práticas né- falo acendendo o meu cigarro de maconha.  A mesma sentou em meu colo nua, e tirou o cigarro dando uma tragada.

JADE: Gosto de coisas práticas também - disse sorrindo.

Joguei o cigarro no criado mudo que existia ali e puxei o pescoço dela a beijando de novo, seus seios roçavam em meu peito, a mesma me jogou na cama e foi descendo sua boca até meu pau que estava duro.

Aquele boquete era muito gostoso, puxei seu cabelo forçando uma garganta profunda, sua língua lambia minhas bolas. Senti suas pernas me entrelaçando, e quando vi a vagabunda quicava pra mim, sua buceta era apertada e sugava meu pau todinho.

Senti logo ela gozando, me liguei que ela gostava era de penetração, peguei ela pela cintura e fui estocando, ela gemia igual uma cadela, meti até o talo e logo em seguida gozei dentro da camisinha. Puta que pariu, gostosa!

Meu relógio marcava 1 da manhã, vi ela levantar e se vestir, eu nem ia falar nada até porque gostava de coisas assim, me arrumei e peguei a chave da moto, deixei ela no portão de casa, sem falarmos nada.

Fui dar uma volta pela madrugada e a vi pela primeira vez desde então, Helena estava bem arrumada e aquela calça jeans marca seu bumbum empinado, aonde ela pensa que vai assim?

Vejo Karina sair no portão arrumada e as duas descendo juntas pra barreira, sangue ferveu, papo reto.

Fui atrás, mais elas foram mais rápidas e entraram dentro de um carro, não tô gostando disso não. Dei a meia volta e fui pra casa, tava boladão, não conseguia imaginar ela com outro, preciso esquecer ela porra.

Bolei um baseado e fui dormir, no outro dia acordei mais puto do que ontem, tomei uma ducha, escovei os dentes e passei meu desodorante e perfume.

Me trajei todinho, ja era umas 12:00, vou piar na minha mãe pra almoçar, desci a pé mesmo, de quebra Caio veio se chegando.

CACO: Acordou com o cu virado pra lua bandido- disse rindo.

RN: Namoral, tu é meu irmão sacou? Mais tô precisando desabafar- falei sincero, não aguentava mais, consciência pesada de ter feito aquilo com Helena.

CACO: Tô nem te entendendo, tu sempre foi fechadão nesses bagulhos aí

RN: Eu transei com a Helena pow, to com a consciência pesadona parceiro- disse de uma vez, ele parou e cruzou os braços pensando.

CACO: Sabia que vocês tinha rolo, só pela implicância, mais se ela queria porra, a mina não é essas que tu come na esquina não, fecha direitinho- falou voltando a caminhar do meu lado.

RN: Eu sinto uns negócio estranho tá ligado? Coisa de mariquinha- falei gargalhando, nem pareço o mesmo.

CACO: Tô ligado como é, se resolve com ela aí pow, namoral- disse negando com a cabeça.

RN: Entende é? Tá laçado o filha da puta- falo rindo, o mesmo me olhava sério, não imagino que louca seria. Caio sempre foi pente e rala, igual a mim, só que temos muita diferença, eu gosto de levar pra sair, conhecer e se pá deixar rolar ali. Já ele só é pente, quer conhecer nada não, ou da ou não.

Chegamos na minha mãe e Caio já foi pra cozinha, só sabe comer porra. Dona Ágata tava sentada com as mãos na cabeça.

RN: Qual foi mãe? Tá estranhona aí - falei se sentando do lado dela.

ÁGATA: Lorena foi pro hospital, geral preocupado, o neném tá muito mal filho- disse negando com a cabeça.

RN: Ninguém avisou porra, cadê meu padrinho? Milene?- perguntei pegando o celular pra ligar.

ÁGATA: Nano foi pro hospital com o seu pai, Milene ninguém sabe, Gessyca também foi, vou revezar com ela, e Aline tá vindo pra cá também- disse respirando fundo.

RN: Calma mãe, vai dar tudo certo pow, mais o que aconteceu?- digo e logo apareceu Karina, Caio e a Helena, a mesma desvia o olhar.

ÁGATA: A gravidez é de risco, ela vai ficar internada, Milene é ruim, Lorena tava passando muito mal ontem, mais Nano tava na boca, e a Milene discutiu com ela e saiu, ela não quiz atrapalhar a gente, tomou remédio e foi dormir- falava com lágrimas nos olhos.

KARINA: Mãe, calma, não chora- falou a abraçando.

CACO: Vou ligar pra coroa pra vê as notícias - falou saindo com o telefone em mãos.

HELENA: Eu vou no banheiro, já volto- falou saindo também. Precisava conversar com ela, mais acho que não seja um bom momento.

ÁGATA: Depois que isso acabar, preciso conversar com você sério- falou olhando pra mim sorrindo.

RN: Iiih qual foi hein?

ÁGATA: Depois conversamos- deu uma piscadinha. Coisa aí tem viu.

EGITO 2🌻🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora