26

339 26 2
                                    

CAIO

Boto minha camisa de time e logo lanço meu cordão de ouro, quero vê esses Zé ruela ganhar na peladinha. Desço de moto indo pra praça, povo tá até animado.

Vou direto pra perto do Ryan, o mesmo tava sem blusa encostado fumando um cigarro, junto do Hg, Ph e Mt, puta que pariu. Eu não vou com a cara desse Hg.

Faço toque com eles, o mermo me olhava com a cara de cu, maior mandado.

RN: Povo soltando o dinheiro pra vê quem ganha o jogo- fala soltando a fumaça em sua boca.

MT: Quero saber dos times, quem fica com quem- diz com um risinho.

PH: Mano Acerola tá aqui, bagulho é nós contra eles pow.

CACO: Ué não to ligado nesse cara não pow- falo não sabendo quem é esse.

RN: Filho do ex comandante da Rocinha, ele é o novo chefe de la- fala jogando a bituca de cigarro no chão.

CACO: E eu pensei que só era a gente pow, quem passou a visão?

PH: O chefe, tem uns caras da fação que vai se chegar, vai rolar churrasco depois no bar do Damião- falou indo pra perto da Alice que tava na quadra com uma loirinha, Muralha era foda, nem avisa uma merda dessa.

RN: Vai ser nosso time contra eles, botar pra fuder com esses manos- disse olhando pra praça. Escutei o Mt e o Hg cochichando baixo.

CACO: Qual foi? Fica de cochicho nessa porra- falei pra eles, os mesmo apontou pra um grupo de meninas.

MT: Aquela mina tá mais bonita do que nunca- falou apontando pra rodinha que chegou Milene, Karina e Helena, junto das outras.

HG: Iih qual mina? Aquela que tu passava a mão?- cara que filha da puta inconveniente.

RN: Respeita minha prima vacilão, tu não é pro bico dela- falou serinho pra ele que negou a cabeça.

MT: Tô falando a de luzes, filha do Tk, nunca notei pow, mais ela é bem melhor que Alice- falou debochado.

HG: Papo 10 irmão, muito gostosa- disse passando a mão no rosto. Rn observava puto.

CACO: Tá doido de coca né, Helena nunca vai te querer pau no cu.

MT: Comia a prima errada pow, aquela ali tem cara de ter a bucetinha apertadinha- disse dando de ombros.

RN: Ta maluco Mt? Ela também né pro teu bico não filha da puta, te orienta- falou alto, todo mundo olhou. Não entendi nada menor.

MT: Foi brincandeira, qual foi? Tá comendo ela?- disse debochando dele,  Rn deu maior socão na cara dele, o mermo caiu igual bosta no chão.

RN: Isso é pra tu deixar de ser pau no cu, e debochado filha da puta- falou apontando o dedo na cara dele.

CACO: Já chega que os caras já chegou, parou a putaria já - falei pro mesmo que levantou do chão passando a mão na boca, sangrou foi pouco.

RN: Se eu ouvir falar dela mais uma vez, tu tá fudido, dei logo o papo- fala se afastando de geral.

HG: Tu debochou pau no cu, se fudeu- zoou o Mt que tava com uma cara séria, o mermo saiu saindo sem falar nada. Mariquinha do caralho, o soco do Ryan foi pouco. O outro filha da puta foi atrás, me deixando sozinho.

Vi Karina de longe, as vezes ela disfarçava pra olhar, tava muito difícil de esconder esse lance, minha mãe tá ligada já e do jeito que é, logo minha madrinha ia saber.

EGITO 2🌻🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora