38

366 24 0
                                    

RN

Tava tonteado já com essa vagabunda, o mês inteirinho me pertubando cara, que merda eu fui me meter, puta que pariu.

Escuto o barulho de mensagem, vejo que é de Helena, fico surpreso, as mãos soam, desde aquele dia que fui ao quarto dela, nunca mais a vi.

Respondo rápido, vejo que são 7 da noite, vou direto pro banheiro tomar um banho, o que será que aconteceu?  Tô surpreso com isso, há mesma não queria nem me vê.

Me arrumo e meto meus cordões, pego a chave da moto e saio de casa, olho o relógio em meu pulso verificando se fui rápido demais.

Estaciono a moto em frente sua casa e buzino, fico viajando com isso mano, verifico de novo meu celular vendo a mensagem da Jade, ignoro.

Olho pro portão e vejo Helena vindo de cabeça baixa, noto que ela tá gordinha, mais porra continua gostosa demais.

A mesma sobe na garupa sem falar nada e me abraça, fiquei tenso pra caralho, que merda irmão, essa mulher mexe de verdade comigo.  Guiei pra goma com ela, não sabia o que era de tão sério, preferi ir pra um lugar tranquilo.

Dei espaço pra ela entrar e fui na geladeira pegar uma Coca e uns dois copos.

RN: Quer comer alguma coisa? Aqui não tem nada- falo fazendo ela olhar pra mim tímida.

HELENA: Aceito, talvez...- diz suspirando, noto ela estranha pra caralho.

RN: Fala o que houve? Porque tu tá assim? - pergunto logo, a mesma se encolhe no sofá e respira fundo.

HELENA: É que... eu tô grávida, 10 semanas- diz com os olhos com lágrimas, fico em choque papo reto- Ei? Você tá bem?- fala se levantando.

RN: Tem certeza?- suspiro reparando em seu corpo, realmente sua barriga não estava mais lisa, seu rosto tinha arredondado, sinto uma coisa inexplicável.

Sei que sempre transamos sem camisinha e além de tudo ela não tomava remédio, ela tinha se entregado a mim. Sento no sofá com as mãos na cabeça, eu nunca senti tanta verdade agora, eu viajava legal, porra um filho, meu e dela, por incrível que pareça não fico muito bolado com isso, fico com o coração fraco pra caralho.

HELENA: Eu não sei qual seja sua reação agora, só diz alguma coisa Ryan ... eu não fiz de propósito- diz se sentando ao meu lado, suas mãos tocavam em minha coxa, olhei pra aqueles olhos, ela parecia tão conformada com a situação, suspiro aliviado.

RN: Eu sei disso, porque não contou pra mim? Demorou esse tempo todo Helena, porra eu vou ser pai cara- falo negando a cabeça, ela devia ter me contado antes, não era pra ela ta passando por isso sozinha.

HELENA: Tava tentando assimilar, eu não estava preparada- diz sorrindo de lado, meu nervosismo até passou ali, isso era a chance que tínhamos, o nosso filho.

Puxei ela pra um abraço, e pus minha mão em sua barriga gordinha, sinto seus pelos se arrepiarem, o cheiro dela era muito bom. Sou realmente gamado nessa morena.

HELENA: Eu sinto muito, sinto mesmo- falava com a cabeça em meu ombro.

RN: Eu acredito em você, eu não consigo vê verdade na Jade, mais em tu sim, você ta esperando um filho meu pow, eu tô feliz pra caralho- digo sincero.

Eu tô anestesiado, eu nunca quiz ser pai, construir família porra, e olha como é o destino, da mulher que eu fui gamado a infância toda, da mulher que fiz sofrer, e ela tá aqui com um pedaço meu na barriga.

HELENA: Eu tô em paz, sua reação não foi nada do que eu esperei- fala se afastando com a mão na barriga.

RN: Isso é o destino pra nós ficar juntos morena, eu te pedi um tempo pra resolver, e eu vou.

HELENA: Não Ryan, tu sabe que a gente não dá certo junto, eu só te contei porque minha barriga ia crescer, e você tem o direito de saber, eu já me magoei demais com isso.

RN: Eu sei que te magoei pow, eu tô ligado nisso tudo, mais eu quero tu, quero nosso bebê, vamos ser uma família agora porra, merecemos uma segunda chance- falo vendo a mesma surpresa com que acabei de dizer.

HELENA: Você nem gosta de mim Ryan, não vou ficar contigo por causa do meu filho não.

RN: Tu tá errada, eu gosto de tu pra caralho, sou amarradão, só que fui orgulhoso pra caralho e te magoei,  eu quero ficar contigo- falo surpreso comigo mesmo, eu só sei que não quero perder mais essa mulher.

HELENA: Como assim? Do que Ta falando?

RN: Quero ficar contigo pow, quero tentar de verdade com alguém, eu fui babaca com tu, eu prometo não vacilar- falo botando a mão em seu rosto e o puxando pra mim.

A mesma me beija com tudo, seguro em seus cabelos prolongando a intensidade do beijo, vou fazendo uma trilha de beijos em seu pescoço, escuto a mesma gemer, caralho que som pros meus ouvidos, que filha da puta gostosa.

EGITO 2🌻🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora