18

335 19 0
                                    

JADE

Nunca pensei que seria tão ativa como estou sendo agora, depois daquele dia com Rn, nunca mais desgrudamos, por mais que seje só sexo da parte dele. É cedo pra dizer que gosto tanto dele?

Depois daquele dia, saímos umas 6 vezes, recheados de sexo, ele era um amigo pra mim, me fazia rir e tinha uma vibe boa, eu sei também que não sou a única, que tem várias minas com ele, afinal bandido tem várias.

Mais eu sou assim, curto momentos, e não tô nem aí pras consequências depois.

Subo em sua moto, diz ele que vamos num barzinho hoje, fiz amizade com uma menina chamada Alice, muito gente fina.

Geral vai cair pro pagode, e estamos indo pra lá.  O mesmo todo trajadinho, o cheiro dele é maravilhoso.

RN: Ta rindo atoa loirinha?- disse parando no bar cheio de gente. Amava quando ele me chamava assim.

JADE: Eu to feliz, tu não é nada daquilo que dizem- digo relaxada.

RN: Talvez eu seje pior, eu só gosto do seu astral pow, tu não é como as minas daqui- diz ele sério.

Entramos e de cara tava Alice e um menino bonito com ela, acho que namorado.

ALICE: Ta com o meu primo é?- disse vindo me abraçar.

JADE: Primo?- perguntei retribuindo o abraço.

RN: Somos primos, nem sabia que essa sua amiga fosse assim- disse rindo e dando um tapa na cabeça de Alice.

ALICE: Esse é meu namorado, Ph- falou me apresentando o menino com o sorriso bonito.

PH: As honras Chica- fez graça.

Ficamos bebendo na mesa, pagode tocando, Rn sumiu, mais continuamos no gelo, até que chegou duas meninas, uma cheia de tatuagens e a outra com cabelo de luzes, muito lindas por sinal.

ALICE: Essas são minhas primas, Karina e Helena- me apresentou as meninas.

KARINA: Opa, Karina, prazer- disse sorrindo. Essa é a Helena- a outra me cumprimentou com outro sorriso.

Sentamos e continuamos o papo, Karina era bem espontânea, Helena já era muito na dela.

RN: Voltei, fui fumar um baseado namoral- disse falando pra mim.

KARINA: Tu tá aqui peste? Pensei que nem ia vim mais- disse indo abraçar o mesmo, ixi, não entendi.

ALICE: São irmãos- disse rindo.

JADE: Sou lerda, nem me liguei- falei aliviada, eu não creio que estava com ciúmes, puta que pariu.

Helena revirou os olhos e saiu da mesa, não entendi nem um pouco, Rn riu sem graça.

ALICE: O que Helena tem? Toda estranha- perguntou pra Karina.

KARINA: Eu não sei, vou ir atrás dela- disse indo atrás só que Rn segurou o braço da mesma.

RN: Deixa que eu vou, quero trocar uma ideia com ela- a mesma assentiu. Já volto - disse pra mim, e saiu.

KARINA: Então, tu tá pegando meu irmão?

PH: Depois eu volto, papo de mulherzinha não da- falou se saindo.

JADE: Se conhecendo, eu acho- falo sem graça.

ALICE: Devem tá é transando, Ryan é safado abessa- falou dando ombros.

JADE: Algumas vezes sim- falei sincera.

KARINA: Agora eu entendi, vou ali - falou saindo também.

ALICE: Povo estranho né, pelo menos é bom o sexo?

JADE: Muito bom

Ficamos no bar até de manhã, já estava bebinha, Rn saiu e nunca mais voltou, estranho, me deixou de toco, ódio.

Alice pediu pra um menino de moto me deixar na minha porta, e quando ele deixou. Entrei em casa aos prantos, chorei muito, realmente eu estava gostando do Rn, mais do que devia.

Deitei no quarto e fui nas mensagens, e la estava uma dele, me pedindo desculpas e que teve um negócio sério pra resolver.  Coração ficou aliviado.

EGITO 2🌻🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora