MILENE
Me olhava no espelho e via o quão gostosa eu sou, peguei meu dinheiro rapidamente e fui saindo de casa, tentando fazer as coisas direito agora né, focar em mim.
Desço o morro olhando os vapores, um mais gato que o outro, vejo o Mt encostado em sua moto olhando pro nada, já ficamos várias vezes, mesmo ele ficando com a Alice, corna mansa.
Vou indo pra perto dele, gostava muito dele, éramos muito amigos. Meio que uma Amizade colorida.
MILENE: Como tá fiel? Nem mandou mensagem pra mim- digo em sua frente sorrindo.
MT: Maior correria minha loira, como tu tá pow?- perguntou pegando na minha mão e alisando.
MILENE: Tô bem, eu tava com muita saudades suas- disse botando a minha mão por cima da sua.
MT: Vamo lanchar mais tarde jae?- perguntou rindo.
MILENE: Tu não vai tá com a outra la não?- disse me referindo a mansa.
MT: Alice ta por aí pow e tu sabe que nos só se pega- disse dando de ombros.
MILENE: Não Matheus, vocês ficam tem anos e isso passou só de um pente- falei revirando os olhos. Eu não entendo, eles ficam e andam igual a um casal.
MT: É muito tempo pow, nos se curte só, nada sério e ela sabe- disse cagando pra isso.
MILENE: Se o Muralha ficar sabendo, tu já sabe né- falo pensativa, meu tio não admitia encostar nas sobrinhas dele, bagulho até de morte.
MT: Relaxa, morrer eu não vou princesa- disse passando a mão no meus cabelos. Na mesma hora Alice passou com a mãe e olhou com cara feia, tô nem aí.
Quando crianças éramos inseparáveis, mais aí veio a adolescência e eu sempre me senti de fora, aí comecei a andar com outras garotas.
Tenho mais intimidade com o Caio ainda mais que eu queria muito ficar com ele, e Helena também, ela sempre foi muito legal comigo. Karina e eu falávamos pouco, talvez por ter me afastado e tal, mais não tinha nada contra.
Alice acho que não ia com a minha cara, eu não sei, nunca fiz nada pra essa doida, eu não tenho culpa se o bofe dela me quer ué.
Vi ela desaparecer e o Mt sair de moto, fui até o cara do churros e comprei dois pra mim, muito bom.
Tava perto de casa quando vejo Tia Gessyca entrando la em casa, subi correndo pra chegar em casa logo, quando elas vão lá em casa falam demais, são tudo chatas, parece até que não tem nada pra fazer em casa.
Abri a porta e tava minha mãe, Gessyca e Aline, tô vendo que vai ter fofocaiada e tô 0 de paciência.
LORENA: Comprou o negócio e nem trouxe pra mim né- disse triste, aí começou ela chorar, diz ela que é hormônio, chata pra caralho.
MILENE: Trouxe mesmo não, sou empregada- falei revirando os olhos.
ALINE: Se fosse la em casa, quebrava teus dentes menina- falou chocada, eu não tenho paciência.
MILENE: Mais não é- falei subindo pro quarto.
Fui pegando meu celular e mandando mensagem pra uns bofinhos que conhecia na internet, vamos dizer que adorava sair nas custas dos trouxas.
Eu amava meu pai, me dava mais bem com ele do que com a minha mãe, muito histérica, e agora que descobriu que está grávida de novo tá chata abessa.
Fico a tarde toda no celular, quando eu desço pra sala, minha mãe que está sozinha na sala, as vezes eu sei que não sou boa filha pra ela, sou ignorante e tudo, eu tô tentando ser melhor.
MILENE: Mãe? Desculpa tá? - falo se sentando perto dela.
LORENA: Tudo bem Milene, eu sou sua mãe e sempre vou te perdoar- disse sorrindo, eu tenho que mudar, mãe é uma só.
As vezes queria entender porque sou tão ignorante, porque me afasto das pessoas assim, eu tenho um lado tão sombrio, isso me dava um medo do caralho às vezes. Eu sinto um ódio em mim e tento controlar com tudo. Eu sei que se um dia explodir, alguém vai se machucar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EGITO 2🌻🔥
Fiksi PenggemarEu realmente acredito que, embora o amor possa ferir, ele também seja capaz de curar🦋 SEGUNDA TEMPORADA DE EGITO🔥