34

336 22 0
                                    

MURALHA

Segurei firme no braço do Ryan e puxei ele pro andar de cima, Ágata só olhou pra mim com a cara de preocupação, puta que pariu, que pepino filha da puta.

RN: Vou quebrar as pernas daquela piranha, ela conseguiu me testar- fala com a mão no rosto, o mesmo tava vermelho já.

MURALHA: Que porra foi aquela Ryan? Tu ir pra cima do Caio? E aquela mina? Tu tá maluco porra- falo me sentando na poltrona.

RN: Ele tava comendo a Karina, minha irmã, tu aceita isso pai? Ele é meu melhor amigo, meu irmão, e ele tava comendo a minha irmã- falou suspirando pesado- aquela mina  tá de marola, ela veio aqui estressar minha mente.

MURALHA: Tu engravidou a mina, tu vai assumir, eu não criei filho filha da puta que renega o próprio sangue- falo sincero, porra eu vou ser avó.

RN: Eu sempre usei camisinha com ela, sempre, isso não pode tá acontecendo porra.

MURALHA: Helena saiu daqui correndo, depois tu mente pra mim dizendo que não tava com ela, todo mundo se ligou Ryan, eu tô avisando eu criei um homem e não um moleque- falo me levantando.

RN: Se o filho for meu, eu não vou deixar o moleque, mais eu não vou ficar com vagabunda nenhuma- diz batendo a porta em seguida. Filha da puta me puxou todinho, agora eu avó, pra quem nunca pensou em ter filho viu, mais dor de cabeça.

Desço as escadas vendo Ágata com a menina loira e as outras, Nano vem ao meu encontro rindo.

NANO: Rn meteu a pika sem capa, se fudeu, vovô Muralha- disse em gastação.

MURALHA: Para de ser pau no cu Nano, não se esqueça que tu também tem filha rapa.

NEGÃO: Ainda bem que só tive filho homem, e o mais velho ainda traçou a filha do Muralha- disse chegando perto pra gastar também. Ainda tem essa porra.

MURALHA: Nem falei com o Caio né moleque filha da puta, mais pelo menos eu conheço, melhor que qualquer ordinário- falo rindo do meu pensamento, quem diria que o meu afilhado tava pegando minha menina.

Se falassem que estaria assim hoje eu nem iria acreditar, tô velho e fiquei pra trás.

ÁGATA: Vocês viram a Helena?

NANO: Ela saiu saindo pow, vou mandar os moleques atrás dela- disse saindo de casa.

NEGÃO: Tu viu o que eu vi né Lucas?- pergunta baixo, não entendi.

MURALHA: Tá vendo coisa pow, tô nem entendendo.

NEGÃO: Só foi a mina abrir a boca de bagulho de gravidez que a Leninha saiu correndo, se liga porra- disse batendo a mão na minha cabeça.

MURALHA: Já me liguei nisso a muito tempo pow- Karina veio me abraçar, a mesma tava com uma cara nada boa.

KARINA: Pai? Tu tá puto comigo?- olhei pra cara dela negando, minha menina tava crescendo, virou mulher e tinha que aceitar suas escolhas.

MURALHA: Nunca filha, eu só sei que se ele te magoar eu mato ele, mais fora isso tô feliz por vocês dois- falo aliviado.

KARINA: Obrigada, eu te amo- abraço ela com um beijo na testa. A melhor sensação do mundo é ser pai namoral, quebrava minha pose de bandido, puta que pariu.

ALINE: Eu vou ir atrás da Helena, o que houve com essa menina?

GESSYCA: Nem eu entendi, mais depois tu conversa com ela Aline- fala indo até a porta com ela.

KARINA:Nem queira entender- fala baixo, mais eu escuto.

MURALHA: Tu sabe de alguma coisa Karina? - ela nega com a cabeça, sei que está mentindo, Karina e Helena são melhores amigas desde sempre, claro que ambas sabiam uma do lance da outra.

Deixei elas de lado e sai pra rua acendendo meu cigarro, que noite desgramada, preferia mil vezes umas trocas de tiro do que essa merda.

NANO: Helena foi pra casa, disse que tava passando mal, tá tudo certo fiel- falou se sentando no chão da rua.

MURALHA: Ryan se meteu numa emboscada do caralho, sei nem o que dizer papo reto.

NANO: Não entendi o escândalo dela, Ágata tá toda preocupada com a criança, sendo que o menor disse que usava capa- falou de ombros- Tu acredita no Rn?

MURALHA: Acredito, porém essas porras não é 100%, ele vai assumir o moleque, pode não querer a mina, mais um filho ele não vai deixar na mão.

Fumei o cigarro e joguei a bituca no chão, ia entrar e mandar geral ir embora, papo reto amanhã é dia e não quero mais estresse, acabaram com a porra do meu jantar, perdi até a fome.

EGITO 2🌻🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora