MURALHA
A ardência no meu braço me fazia ficar mais puto do que já tava, além da porra da Bope subir na minha favela, os alemãos veio com tudo também, uma trocação com a polícia e o morro de Lucas.
Isso foi porque o Comando ia pegar Parada de Lucas que era Tcp, criando uma guerra sem fim, eles estavam botando pra foder, tava nem aí se tinha trabalhador ou não na favela.
Eles estavam metendo tiro em tudo, mercado, salão, eles queriam matar todo mundo, sendo bandido ou não.
Jacaré que é o atual dono de lá fez tudo planejado, na minha cara pra ocupar minha favela, isso aqui não vira Tcp nem fodendo.
Entro no beco da 7 metendo tiro, mesmo com o braço doendo e pá, aquele pique continua, a adrenalina me fazia ficar mais forte do que eu sou, meu sangue subia pelas veias me fazendo estourar todos os miolos possível.
Sinto o radinho apitar e logo em seguida o Nano gritar.
NANO: Tá na escuta Muralha?PEGARAM ELA, PEGARAM- o grito que ele deu não me fez raciocinar.
MURALHA: Tu tá falando do que cracudo? METE O TIRO NESSES FILHAS DA PUTA, porque minha favela eles não pega- falo gritando, mais o que vinha logo em seguida fez meu peito doer mais do que o normal.
NANO: Pegaram a Ágata, MURALHA SEU FILHA DA PUTA, PEGARAM MINHA IRMÃ- fiquei surdo sentindo um zumbido e a dor me estremecer, caio no chão só escutando os tiros altos e claros no meu ouvido.
RN: Pai? Anda porra, sai daí caralho- sinto ser puxado mais o choque me paralisa,começo a chorar, me batendo no meu próprio filho- PARA COROA, TU QUER MORRER CARALHO?- ele diz me sacudindo.
MURALHA: Levaram sua mãe filho, levaram ela- falo baixo sentindo meu choro cair, minha mulher caralho, pegaram minha mulher.
RN: O que? Porra- diz passando a mão no cabelo desesperado.
O mesmo pega o radinho e sai saindo, pego e vou correndo até a boca vendo os tiros cessarem.
A BOPE FOI EMBORA PORRA- os grito dos mavambos eram claros, aquilo foi só distração pra pegarem minha mulher, esses filhos da puta.
Logo os fogos foram lançados e os tiros, pra avisar que acabou.
Entro na salinha chorando, pego o celular vendo os áudios que ela me mandou de manhã, como sempre falando que me amava.
Meu peito doía, isso é culpa minha, ela é tudo que eu tenho, ela é o amor da minha vida e mesmo assim botei ela em risco com essa vida fodida que tenho.
Escuto o barulho de porta e logo o Negão entrar gritando.
NEGÃO: Vamo buscar aquela branca azeda, ta ligado?
MURALHA: Como? Me diz como?- sinto o mesmo me abraçar.
NEGÃO: Nem que a gente invada aquela porra toda, a gente vai buscar ela- diz me fazendo tremer com o medo de perde- lá.
MURALHA: Se fizerem algo com ela, eu morro irmão, eu morro- falo vendo o mesmo concordar.
Fecho os olhos lembrando de tudo, de todos os momentos vividos ao lado daquela mulher, ela me deu uma família, me deu tudo que jamais esperava ter, tantos anos juntos e eu amo como nunca, eu sou um filha da puta, um desgraçado que não á mereço.
Vou pra casa no mesmo pé, isso não ia ficar barato, até que escuto o barulho no meu celular e atendo sem saber quem era.
Ta escutando isso aqui? São músicas para o meu ouvido- os gritos me fez paralisar. Ágata gritava sem parar, me fazendo morrer por dentro.
MURALHA: AONDE TU TA SEU FILHA DA PUTA? OQ TU QUER? ME FALA QUE EU DOU, SÓ ME DEVOLVE MINHA MULHER- falo rápido escutando sua risada na ligação.
JACARÉ: Não será tão fácil assim Muralha, eu vou querer algo em troca- diz com a sua risada maligna.
MURALHA: O que você quer? Eu dou, anda seu desgraçado- falo desesperado.
JACARÉ: Eu quero que tu pague por tudo que tu fez com o meu pai, eu sou seu pior inimigo, jaja você saberá- diz encerrando a chamada.
Entro em casa vendo Aline, Lorena e Milene chorando, passo a mão nos cabelos nervoso.
ALINE: Aconteceu uma coisa, eu não sei como te falar- diz chorando muito.
MURALHA: Eu vou trazer a Ágata de volta, nem que eu dê minha própria vida pra isso- falo vendo a mesma concordar.
LORENA: A Karina tomou um tiro, Lucas o estado dela é delicado- ela me olha chorando, sinto algo arder em meu peito, sentindo uma falta de ar.
MILENE: Tio? TIO? - escuto o grito mais tudo roda.
Logo sinto um braço me guiando pro sofá.
LORENA: Agora não porra, tem que ficar bem pelas duas, por favor, agora não- ela diz calma.
Meus olhos pesam com as lágrimas, eu perdi tudo, tudo que tenho, minha filha e minha mulher pagando por tudo que eu fiz, todos esses anos eu nunca fiquei com tanto medo do que estou agora.
Deus, eu sei que não mereço isso tudo, na verdade não mereço nada, sou pecador, já matei, roubei, fiz tudo que é de ruim, mais por favor não tira elas de mim, porque eu não sou nada sem minha família, não sou nada, rezo baixinho escutando o barulho de choro na minha casa. Minha família toda destruída.
RN: Pai? Pai?- sinto o abraço do meu filho me dando esperança.
Eu vou dar minha vida toda se for possível pra resgatar minha mulher e salvar a minha menina, eles vão me pagar um por um por cada dor!
VOCÊ ESTÁ LENDO
EGITO 2🌻🔥
FanfictionEu realmente acredito que, embora o amor possa ferir, ele também seja capaz de curar🦋 SEGUNDA TEMPORADA DE EGITO🔥