41

353 24 1
                                    

KARINA
(2 semanas depois )

Quicava devagar enquanto o Caio batia forte na minha bunda, que macho gostoso namoral, já era a terceira vez que ele me fazia gozar.

CACO: Senta pro teu macho sua piranha- o mesmo segurava minha cintura forte. Gemia igual uma vadia.

KARINA: Gosta assim né? Me dá leitinho- falava gemendo mais alto.

Beijei o seus lábios, ele estocava mais rápido embaixo de mim, senti que ele tinha gozado em mim, respirei fundo e abracei ele suada.

CACO: Tu vai acabar me matando de tanto te fuder- disse alisando minhas costas.

KARINA: Já estamos quase 3 dias fodendo cara- falei rindo, sai de seu colo logo em seguida, minha buceta ardia de tanto dar.

CACO: Recompensar antes da missão, sei nem se eu volto pow- disse indo pro banheiro, segui ele com o coração apertado.

KARINA: Tu vai nisso mesmo Caio? Fica aqui comigo- falei me agarrando com ele no box.

CACO: Sabe que o crime não é assim Karina, pow eu te avisei semana passada meu- disse dando de ombros. Sabia que essa semana ele tava assim por algum motivo, se despedir de mim que ele não vai.

KARINA: Isso não é uma despedida né- falo olhando pro mesmo que tomava banho me encarando pelo vidro.

CACO: Porra Ká para de história, já conversamos- ignoro voltando pra cama, que ódio dessa vida, porque tinha que ser assim.

Fui levantar pra pegar uma toalha quando escuto o toque do meu celular, atendi na mesma hora sem vê quem era.

KARINA: Alô- falo escutando a voz da minha mãe chorando.

ÁGATA: Tem como você vim aqui filha?- estranhei na hora, fiquei gelada.

KARINA: O que aconteceu, porque tá assim mãe?- falei alto, escutei a mesma gritar vem e desligar na minha cara.

Entrei no banheiro correndo pra pegar meu vestido que tava ali, Caio estava se enxugando e botou uma bermuda rápido que nem cheguei a ver.

CAIO: Vamo logo Ka- disse o mesmo me puxando pra moto.

Entrei dentro de casa desesperada quando vi minha mãe chorando nos braços do Ryan, meu mundo ali desabou.

KARINA: Oq foi que aconteceu? Ninguém vai falar caralho?- disse alto olhando ao redor vendo minha tia Gessyca trazer um copo cheio de água .

RN: Bagulho ficou doido mano, meu pai foi pra missão ontem e até agora nada pow- falou ainda segurando minha mãe.

ÁGATA: Eu quero o Lucas aqui, eu tô sentindo uma coisa ruim, eu quero meu marido aqui!- falava ainda chorando, fui abraçar ela mais forte que eu pude, minha mãe era foda, o amor deles dois era tudo que eu queria nessa vida, olhei pro Caio de relance o mesmo balançou a cabeça em positivo.

GESSYCA: Jaja o Muralha tá aí mana, não chora não.

RN: Vamo se adiantar Caio la na boca, qualquer coisa nós avisa tá ligado?- falou olhando sério pra minha cara, assenti alisando os cabelos da minha mãe.

ÁGATA: Filho trás seu pai pra casa- o mesmo balançou a cabeça e saiu com o Caio.

KARINA: Mãe ele foi com quem?

GESSYCA: Pedro, Nano, e uns vapor, ele é muito teimoso porra- falou primeiro.

ÁGATA: Eu to sentindo um negócio estranho filha, tô sentindo, ele foi e não avisou nem aos meninos- falou secando as lágrimas que caiam.

EGITO 2🌻🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora