24

367 23 1
                                    

KARINA

Esperava Helena dizer alguma coisa, porém a bonita fez a Katia e se cobriu com o lençol na minha cama.

KARINA:Porra Helena, tu tava pegando o Ryan mesmo?- perguntei na cara de pau.

HELENA: Esquece isso Ka, acabou- disse se sentando na cama.

KARINA: Ryan é um pau no cu, vai esconder isso de mim?- disse se sentando ao seu lado na cama.

HELENA: Você esconde que está com o Caio faz tempo também Karina, não se faz a louca- falou suspirando. É não tinha mais como esconder isso.

KARINA: Desculpa por esconder, tu é minha melhor amiga e eu fodi com tudo primeiro- falei pra baixo, eu não podia nem cobrar nada.

HELENA: Esconde mal, mais eu sei que não foi por mal, eu só não sei o que dizer- falou limpando a lágrima que caia em seu rosto, abracei a mesma de lado.

KARINA: Eu desconfiei quando Ryan saiu atrás de tu e deixou aquela mina lá com a Alice- falei botando a cabeça dela no meu ombro.

HELENA: É errado? Gostar tanto dele?

KARINA: Eu sinto isso pelo Caio, mais o que é pra ser, vai ser- falo dizendo isso pra mim mesma.

HELENA: Eu me perdi com ele Ka, e ele tá com aquela mina, ele tava com ela- disse chorando, abracei com mais força, ela tremia e tudo.

KARINA: Eu não sabia que você era... eu sinto muito por meu irmão ter sido um lixo com você- falo limpando seu rosto.

HELENA: Eu fiz porque queria, eu não sabia que sentia algo tão forte por ele- falou se levantando da cama.

KARINA: Começa assim, a mesma coisa foi pelo Caio, mais olha promete pra mim que não vai sofrer por aquele pau no cu?

HELENA: Acabou de vez, não vou mais- falou suspirando.

KARINA: Só não conta pra ninguém do Caio, só espero uma atitude dele- digo sincera. Mais já estou cansada de esperar, se ele ficar de graça vai ser game over.

HELENA: Prometo. Eu tô me sentindo tão mal agora- diz a mesma indo pro banheiro correndo. Fui atrás dela e a vi vomitando demais.

KARINA: O que houve cara? Tá bem?- disse segurando seu cabelo.

HELENA: Foi o misto que eu comi, não me fez muito bem- falou se levantando e indo pra pia lavar o rosto.

KARINA: Tem certeza disso Helena? Isso foi preocupante.

HELENA: Tenho, só preciso dormir, amanhã vai passar- disse indo pra cama mais uma vez.

Me deitei ao seu lado, amava minha cama que era de casal, tinha costume das meninas dormirem aqui todo final de semana.

Sinto falta da Geovana, porém ela mudou, não sei o que aconteceu.

Pego o celular e vejo que tem mensagem do Caio, respondo com um emoji e vou dormir. Helena já tinha apagado.

Acordo sentindo a cama vazia, cadê essa vagabunda cara.

Vou no banheiro escovar os dentes e lavar o rosto. Saio indo pra cozinha, vejo que a família está toda la, até Helena que tava com um prato de pão de queijo.

KARINA: Bom dia gente feiaaaa- falo dando um abraço na minha mãe que estava na pia lavando um copo.

ÁGATA: Que sono tu tem viu, Helena comeu os pão todo que eu fiz- falou negando a cabeça.

HELENA: Me difamando tia, mentira isso viu- disse enquanto mastigava mais um.

MURALHA: Deixa a puta mirim comer, larica é foda mermo - falou se levantando e abraçando minha mãe.

KARINA: Aí, o que a velhice não faz viu- falo fazendo Helena rir.

ÁGATA: Se tu chegar na minha velhice assim, tu tá feita querida- diz mandando um beijo.

KARINA: A mãe isso eu sei, fico imaginando os machos que deve dar em cima da patroa- falo rindo, meu pai chegou a ficar vermelho.

MURALHA: Que papo é esse porra, tô nem te entendendo mandada, deixa alguém mexer com minha branquinha pra vê - falou dando um beijo nela. Porra essa era a meta que queria, amava o jeito que ele chamava minha velha. Eu não vou viver isso nunca?

HELENA: Eu vou ir pra casa arrumar minha mala, daqui a alguns dia só vivo aqui- falou piscando pro meu pai, o mesmo fez uma cruz.

MURALHA: Esconder a comida dessa casa, agora fudeu, todo dia vê esse despacho aqui, puta mirim- falou negando a cabeça.

HELENA: Viu nada, vou dar é trabalho senhor Muralha- o mesmo balançou a cabeça e se despediu de geral falando que ia pra boca.

Sentou eu, Dona Ágata e Helena que continuava a mastigar.

ÁGATA: Ryan até agora não apareceu, estranho- falou bebendo sua xícara de café.

KARINA: Deve tá na boca ou perturbando alguém- falei de ombros, Helena só observava. Porra porque ela tinha que se apaixonar pelo tralha do meu irmão?

ÁGATA: Queria que ele tivesse juízo, mais ele é igual seu pai, muito cabeça dura.

KARINA: Meu pai era assim? - pergunto curiosa.

ÁGATA: Era pra ser um lance só, eu sofri muito no começo, ele ficava comigo e com várias mamadas- falou negando a cabeça e rindo.

HELENA: E como vocês conseguiram isso tudo tia?

ÁGATA: Quando é pra ser minha filha, eu me apaixonei loucamente por aquele filha da puta, só ter paciência, tão interessada em alguém?-  diz contente.

KARINA: Mãe! Você cisma com isso né- falo tentando mudar de assunto.

ÁGATA: Karina eu só tenho cara de boba, eu já fui muito de pista, e vai por mim, não adianta esconder nada, só vou esperar tu contar sua palhaça- disse piscando o olho.

HELENA: Eu vou pra casa depois dessa viu- falou dando um beijo na minha mãe e em mim. Meteu logo o pé essa vadia. Que ódio.

KARINA: Porque disse aquilo? O que você quer saber?- pergunto de braços cruzados enquanto a mesma sentava no sofá da sala.

ÁGATA: Vai dizer que tu e Caio não rola nada? Meu afilhado é todo o Negão, e de uma coisa eu sei, não sabe esconder e é muito sonso, só tô esperando minha filha ter atitude e contar pra mim- falou de uma vez. Fiquei sem reação nenhuma, estava tão na cara assim?

KARINA: Mãe não é nada disso, eu só... - a mesma me cortou na hora.

ÁGATA: Tu nasceu de mim, eu vejo como ele te olha e não é de hoje, eu fico feliz por ser ele, é um bom homem, só tem a mesma birra do desgraçado do Negão- disse sorrindo pra mim- eu vou te apoiar em tudo, só não deixa Muralha saber, e o Ryan, não sei qual vai ser a reação da família toda- continuou falando.

KARINA: Eu sei disso mãe, eu vou fazer de tudo pra isso ser mais fácil, se for pra ser vai ser, eu o amo, só que não vou esperar a atitude dele pra sempre- falo aliviada, realmente precisava disso, cansei de esconder.

ÁGATA: Eu só não quero que se magoe, mais tirando isso eu apoio muito, eu vou me sentir muito feliz de vocês juntos, bom que todo mundo fica em família- fala estendendo o braço, eu vou correndo. Melhor conselho é o de mãe, e eu vou seguir.

EGITO 2🌻🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora