ALICE
Eu não queria acreditar naquilo, não queria, eu li errado? Eu não acredito, sentei no sofá em estado de choque.
Estava pensando em sair, porém sempre pegava as roupas da minha mãe escondido, dona Ananda tinha um bom gosto, e todas as viagens ela trazia roupas novas, mais aí achei um envelope estranho na gaveta e abri.
Minha mãe, grávida? De quem? Como assim? Sempre fomos muito amigas e ela me escondeu isso, dói.
Joguei o exame em cima da mesa e fiquei perdida, a porta se abriu e a mesma entra com um sorriso no rosto, como não tinha reparado? Desde que voltou pro morro anda assim, será que é um antigo amor? Antes do meu pai, ou depois?
ANANDA: Que cara é essa ? - perguntou olhando pra mim e logo sua cara foi no exame aberto em cima da mesinha de centro.
ALICE: Quando ia me dizer que estava grávida?
ANANDA: Porque mexeu nas minhas coisas? Porra menina- falou passando as mãos no cabelo.
ALICE: Eu pensei que fôssemos melhores amigas mãe, sem segredos, desde quando você namora?- falo de uma vez, o rosto dela estava em espanto.
ANANDA: Não é bem isso, foi uma surpresa pra mim também- diz suspirando.
ALICE: Quem é o pai?
ANANDA: Não posso dizer agora, talvez você nunca vai entender, mais o tempo é tudo, não temos culpa do que sentimos- fala suspirando fundo.
ALICE: É alguém que eu conheça? De quantos meses está?- pergunto raciocinando.
ANANDA: 5 meses, é um menino
ALICE: O QUE? VOCÊ ESCONDEU ESSE TEMPO TODO? Eu vou ter um irmão e nem ia saber?- pergunto alterada. Eu não acredito que ela escondeu isso de mim, eu não acredito que minha mãe fez uma coisa dessa.
ANANDA: Não é bem isso Alice, eu deixei de viver muita coisa, eu passei muita coisa, eu vivi, não estava preparada pra dizer que você ia ter um irmão- falou dando ombros.
ALICE: Ta dizendo o que com isso? Deixou de viver o que? Esta arrependida de ter me tido? - falei com lágrimas nos olhos.
ANANDA: Não, Eu amava o seu pai, foi a única coisa que ele me deixou, você nasceu de mim, você é meu mundo Alice, eu quiz ser sua mãe, eu quiz você desde que eu descobri- falou gritando.
ALICE: Igual a essa criança? Que você me escondeu? Porque fez isso? Escondeu de todo mundo.
ANANDA: Um dia você irá saber, eu nunca me arrependi de nada- disse ríspida.
ALICE: Você é muito egoísta- disse alto e saindo de casa, não aguentava mais, eu vou descobrir tudo.
Sentei na praça e fiquei respirando por um tempo até que vi o Ph vindo se sentar do meu lado. Ainda não acredito que estamos juntos.
PH: Que foi morena? Nem me ligou pow- disse me dando um beijo na testa, aquele garoto era minha paz.
ALICE: Briguei com a minha mãe, ela me escondeu que estava grávida- falei com lágrimas nos olhos.
PH: Isso é tão ruim assim? Tu vai ter um irmão gatinha, sempre foi meu sonho- disse sorrindo e me abraçando de lado.
ALICE: Não é isso, ela escondeu de todo mundo, já sabe até o sexo, foi injusto demais, até mesmo com a filha dela - disso chorosa. Ela não devia ter feito aquilo.
PH: Vai de você perdoar ela ou não morena- concordei com a cabeça.
Eu vou descobrir o porque de tantas mentiras, nem que eu tenha que seguir ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EGITO 2🌻🔥
FanfictionEu realmente acredito que, embora o amor possa ferir, ele também seja capaz de curar🦋 SEGUNDA TEMPORADA DE EGITO🔥