17

344 21 0
                                    

3 semanas depois

CAIO

Me levanto sentindo um corpo se agarrar no meu, mais uma vez Karina estava do meu lado, não posso negar que gostava daquilo. Foda se irmão, tô apaixonadão mermo.

O bagulho era envolvente, a única coisa que não queria era família, se assumir não dá. Tá ótimo viver assim, o que ninguém sabe, ninguém estraga.

Vou direto pro banheiro tomar um banho, sinto a água gelada descendo pelo meu corpo, fecho os olhos, sinto duas mãos em minha cintura, e seu peito duro em minhas costas, perco o juízo com essa mulher.

KARINA: Sabe quantas vezes eu disse que não faria isso de novo?- disse abraçada ainda em meu corpo, ela era pequena demais perto de mim.

CACO: Eu tô ligado nisso, amanhã é o assalto e quero deixar umas coisas claras pá tu- digo me virando, seu rosto observava o meu, peguei ela pelo queixo e a mesma abriu um sorriso.

KARINA: Não quero saber de nada, só promete que volta pra mim?

CACO: Volto por você- falo dando um beijo em sua testa.

Tomamos um banho juntos e vejo que são 9 da manhã, pego o celular pra dar uma conferida nas mensagens e sento pra tomar café com Karina.

KARINA: Nada ainda dá Milene né, bicha sumiu, tia Lorena em coma, o pequeno Arthur na incubadora, que vida- disse triste.

Muita coisa na boca, meu padrinho tá louco atrás da Milene, ninguém sabe dela, desapareceu, tia Lorena em coma, pelo menos o Arthur nasceu bem, porém tá na incubadora por ser prematuro.

Bagulho de filho é foda, por isso eu faço tudo pra não ter um, olha a maldita dor de cabeça que da e a vida que eu levo, tá nem nos meus planos essa porra.

CACO: Tu ainda tá tomando remédio?- pergunto preocupado, por mais coisas que aconteça, sempre transamos sem camisinha, e a menstruação dela atrasou uma vez. Tá maluco acontecer de novo.

KARINA: Sim Caio- disse ríspida.

CACO: Eu preciso ir pra boca, vou te deixar em casa e vou direto pra lá pow- digo dando um beijo na mesma.

KARINA: Não,se não vão perceber, minha mãe já tá se ligando- disse pegando a bolsa em cima do sofá.

CACO: Ta com vergonha de mim Ka? Sério pow?

KARINA: Não, você mesmo disse que não quer assumir nada, beijos- disse me dando um selinho e saindo. Que descarada.

As vezes acho que não tô tendo atitude de homem, Karina não merece isso, mais porra, nunca assumi ninguém e tal. Muralha vai me matar, e de quebra o Rn também.

Eu não consigo ter tesão em mais ninguém, a vagabunda me prendeu, que chá de xota foi esse.

Me arrumo e vou direto pra boca, Muralha, meu pai e o Tk tudo aqui.

TK: Até que enfim, parece anos que não vejo meu sobrinho- diz me abraçando, a verdade que era tempo que não o via mesmo.

CACO: Tu tem morro pra comandar né, tem que ficar dando mole não tio- faço um toque com ele rápido, eu gostava muito de geral.

MURALHA: Nada da rata da Milene, Nano quando pegar ela, tá fudida- disse fumando um cigarro.

CACO: Milene pode ter os defeitos dela, mais ela nunca foi assim, pode ter acontecido algo pow- digo rápido, eu gostava demais da loira, tenho certeza que ela não sumiria assim.

MURALHA: Ta comendo ela né, pra dar esses papos tortos, a mina foi maior filha da puta com a mãe.

NEGÃO: Tu nem queira saber quem ele tá comendo- disse baixo.

TK: O que tu falou?

CACO: Vamos procurar saber dela pow, isso tá estranho- falo preocupado.

MURALHA: Depois porra, amanhã é o assalto, quero atividade, só isso.

NEGÃO: Vou avisar os outros vapores pra ir atrás dessa menina, Nano tá espumando.

MURALHA: Ágata e Gessyca tão ficando no hospital direto, Aline tá dormindo la em casa e tudo, bagulho ta sinistro.

TK: Tô ligado, vamos adiantar a rota de fuga- falou mudando de assunto.

NEGÃO: Ta maluco que fico muito tempo sem vê Gessyca, como tu aguenta Tk? Puta que pariu- disse rindo.

TK: Aguentando parceiro, vamos se ligar no assalto porra- falou alterado. Coisa aí tem, antes falava da minha tia toda hora, agora tá nessa. Geral se calou e foi falando do plano.

Mais tarde fui jogar bola com os moleques, bagulho tava evolvente, quando do nada apareceu um carro varado e jogou um corpo na praça. Os meninos chegaram a atirar, mais o carro foi mais rápido e sumiu.

Fui correndo até onde o corpo estava, quando eu vi, gelei. O cabelo loiro já se dizia tudo, a roupa rasgada , o rosto e todo o corpo machucado, era a Milene.

EGITO 2🌻🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora