40

416 28 6
                                    

ANANDA

Olhava pra tela do celular mais uma vez não acreditando naquela putaria, as lágrimas já caiam uma atrás da outra, aquela piranha pensa que sou idiota, pego o Nathan do berço e vou indo pra boca atrás do TK.

Na entrada tem dois vapores que me olham negando com a cabeça, subo entrando com tudo na porta vendo o mesmo sentado fumando um cigarro.

TK: Tá maluca porra? Aqui não é lugar pro Nathan, sai- disse se levantando.

ANANDA: Sai o caralho, aquela piranha da Letícia mandou foto tua dormindo com ela, tu que está maluco Thiago, PORQUE TU FEZ ISSO PORRA?- falo gritando, Nathan se aconchega mais nos meus braços com o berro que dei.

TK: Tu se envolveu comigo sabendo que era assim pow, e não tem porque desses chiliques porque não foi nada - falava calmo, que ódio.

ANANDA: Você tem que me respeitar, eu sou tua mulher agora Thiago- falo chorando.

TK: To ligado, Aline não era assim, tu tem que se controlar nos assuntos- disse se sentando na cadeira pegando outro cigarro.

ANANDA: Não me compara com ela, você largou ela pra ficar comigo e pronto, não quero saber do nome dela aqui, nem da bastarda da tua filha- digo olhando séria pra ele.

TK: Não vou tolerar você falando delas não, tu se liga Ananda, Helena é minha filha e quero respeito- disse ficando na minha frente, a raiva aumentou de um jeito absurdo.

ANANDA: Mais não é teu sangue igual ao Nathan, nem filhos a filha da puta pode te dar, então você que tem que se ligar- disse cuspindo aquilo de dentro de mim, aturei muita coisa ainda.

TK: Helena é minha filha de sangue também, não fala mais dela, tu não sabe do que sou capaz vagabunda- disse agarrando o meu pescoço forte, só que parou com o choro gritante do Nathan nos meus braços. Sacudi ele aos prantos.

ANANDA: Isso não pode ser verdade, Aline não podia ter filhos- falei observando a cara dele que negava toda hora.

TK: Trai Aline com uma mina aqui do morro, e quando nos tava pensando em adotar uma cria, deixaram Helena na nossa porta, tentei descobrir quem era os pais dela, foi quando falaram que ela era filha da Gabriela, e tudo se ligou, eu era o pai da minha filha- disse com lágrimas nos olhos. Não pode ser, não pode.

ANANDA: Ela devia te apoiar ainda mais, se ela é teu próprio sangue, Aline nem mãe dela é- falei rindo, aceitou até filha de um traição, que dó.

TK: Aline não sabe, nem Helena, ninguém sabe dessa porra, eu nunca vou me perdoar por ter escondido isso, Aline é mais mãe da Helena do que você é da Alice que foi nascida de tu, tu é detestável Ananda- falou olhando pra mim com nojo.

ANANDA: Sou detestável por não gostar da Aline e nem da tua filha? Nem da minha irmã que me expulsou a ponta pés do Chapadão- falei sincera, eu odiava eles.

TK: Tu se liga na tua responsa Ananda, tu não era assim, não foi essa mulher que gostei algum dia pow- sai dali rápido, cheguei em casa e pus o Nathan no berço, ele era a cara do Tk.

Sentei na cama pensando em tudo, eu tinha raiva da Aline, eu perdi anos da minha vida sem o homem que amo por conta dela, perdi tudo por causa dela.

A conexão que a gente teve era muito forte, desde antes do casamento da Gessyca, eu nunca tinha o esquecido,e quando voltei e o vi sabia que ali era minha última chance.

Eu sei de tudo que fiz e não me arrependo nenhum segundo, e pra piorar descobrir que Helena é parte do TK me deixou mais irrada , porque Aline tem um fruto dele também e coisa que os une pro resto da vida, já que a própria a criou.

Já sei até o que fazer pra afastar elas daqui, quando souberem disso tudo mais ódio dele elas vão tomar, e eu ganho isso tudo ficando com o meu homem, assim elas deixa nossa família em paz.

EGITO 2🌻🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora