31

367 24 1
                                    

KARINA

Abro meus olhos sentindo a cama vazia, me levanto correndo pro banheiro, lavo meu rosto e escovo meus dentes com uma escova nova, saio indo pra cozinha onde vejo Caio sentado mexendo no seu celular, faço um pouco de barulho e o mesmo me olha com um sorriso.

CACO: Conseguiu dormir?

KARINA: Um pouco, preciso vê como tá Helena e minha tia, aquilo foi muita baixaria- falo se sentando em seu colo.

CACO: Deu nem pra nos falar com o povo que estamos juntos pow- fala dando um cheiro em meu pescoço. Ainda tava chocada com essa ideia de se assumir.

KARINA: Nem acredito que vamos fazer isso mesmo, te amo tanto preto- digo dando selinho nele que logo virou um beijão, o mesmo puxou meu cabelo pra trás, meus seios já ficaram duros pela minha blusa.

CACO: Sou apaixonado em tu, porra muito gostosa- disse entre o beijo.

Escuto o celular tocar e o mesmo atende, fala alguma coisa e desliga. Porra estragaram minha foda de manhã.

CACO: Teu pai querendo saber de tu, vamo tomar banho e ir pra lá- diz se levantando, eu vou com o mesmo pro box.

Tomamos um banho com direito a várias carícias, depois que botei a mesma roupa, subi em sua moto indo pra casa.

Entro vendo minha mãe, Gessyca e Alice na cozinha, a mesma chorava muito. Fui indo abraçar ela pelas costas.

ALICE: Não acredito que minha mãe fez isso tudo tia, eu tô tão mal pela Helena, como vou olhar pra ela? Minha mãe estragou a família dela- diz chorando, limpo suas lágrimas.

GESSYCA: Ja disse, você não tem culpa, sua mãe foi egoista, ela não fez só um estrago pra Aline, ela fez pra todo mundo- a mesma olhava pra minha mãe que só negava com a cabeça.

KARINA: Vai da tudo certo Lice, não fica assim- falo ainda abraçando a mesma.

ALICE: Eu não tenho cara agora- diz saindo do abraço ficando de pé.

ÁGATA: Melhor você ficar aqui, pega suas coisas e vem pra cá- diz respirando fundo, Alice assente e sai da cozinha.

GESSYCA: Eu nem sabia que tu tava aqui filho, ta escondido é?- diz indo até ele que estava no canto da porta.

CACO: Só tô olhando a porra que o Tk fez, pensou nas garotas não ooh filho da puta.

ÁGATA: E o que vocês estavam fazendo juntos? Tu dormiu la Karina?- a mesma olha pra mim e pro Caio, tia Gessyca nega rindo, aí caralho.

CACO: Quer saber tia? Nós tá junto, acabou o suspense- falou de uma vez, meus olhos se arregalou, puta que me pariu.

GESSYCA: Até que enfim uma notícia boa- fala abraçando ele rindo. O que?

ÁGATA: Toma juízo viu, mais graças a Deus, eu tô muito feliz agora- diz com lágrimas nos olhos, fui abraçá-la.

KARINA: Mãe? Não tá chateada né?

ÁGATA: Claro que não, eu e Gessyca já sabíamos a muito tempo, eu não acredito que vocês cresceram, mais eu sabia que estavam destinados a ficar juntos- fala piscando pro Caio que nega com a cabeça.

GESSYCA: Pelo menos tá tudo em família, só quero saber quando Muralha descobrir, adoro um babado.

KARINA: Como assim tia?- pergunto sem graça, acho que meu pai não vai ligar muito, o bagulho é o Ryan.

GESSYCA: Tia não, agora é sogrinha bebê, e outra Muralha tá pagando os pecados com você menina.

CACO: Para com isso mãe, não contam nada, eu vou falar com ele diretamente- fala me dando um beijo na testa.

ÁGATA: Minha boca é um túmulo, o negócio é fazer um jantar pra acalmar os ânimos.

GESSYCA: Na minha casa ou aqui?- pergunta pensativa.

CACO: Vocês que mandam, vou despiar pra boca- fala se despedindo da gente.

ÁGATA: Agora com esse babado a família anda pra frente

KARINA: A mãe tu é podre, desisto de vocês duas- falo levantando a mãe em rendição.

Fui pro quarto e me joguei na cama, minha cabeça martelava na Helena, porra, sai de casa indo pra casa da minha tia Aline, talvez ela esteja em casa.

Vejo de longe Milene no portão com Helena, vou até elas rápido, chego abraçando Helena que se encontra com cara de choro.

KARINA: Desculpa não estar aqui, eu sinto muito por isso- falo fazendo a mesma cair em lágrimas.

HELENA: Tá tudo bem, eu só não esperava isso do meu pai, tá me doendo vê a minha mãe se acabando- fala limpando as lágrimas de seu rosto.

MILENE: Já disse, qualquer coisa tu sabe né Lena, vou indo, se cuida- diz dando um beijo em sua testa.

HELENA: Obrigada, você é foda mina- a mesma abre um sorriso, me dá um aceno e vai embora.

KARINA: Sua mãe tá aonde?

HELENA: Não mana, ela saiu e não me disse nada, ela precisa espairecer- diz entrando e se jogando no sofá.

KARINA: Sim, mais não fica mal, não quero te vê triste- digo fazendo ela sorrir de lado, noto que Helena deu uma leve engordada, pra quem não a conhece é quase imperceptível, porém eu conheço e tem uma diferença, seus seios estão avantajados, e seu quadril mais largo.

HELENA: Iih porque tá me olhando assim? - ela abraça seu corpo sem graça, como se tivesse envergonhada.

KARINA: Você engordou, e olha que nem sou de notar mulher, tá ficando uma porquinha- falo fazendo ela tacar a almofada em mim.

HELENA: Vai se fuder sua piranha, me chamando de porca na minha cara- a mesma rir me dando dedo. Aliviada dela estar assim.

KARINA: Gosto de te vê assim puta da zona, mais eu tô falando sério- falo mudando de assunto.

HELENA: Eu sei disso, meus peitos cresceram, tô em forma de crescimento- ela me faz rir dessa palhaçada, que garota podre.

Ficamos assim por um tempo, vi até um filme com ela, eu quero minha menina bem, ela é uma irmã pra mim, minha protegida.

EGITO 2🌻🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora