22

346 21 0
                                    

ÁGATA

Encarava a cara da Ananda sem dizer nada, o que eu podia fazer? Ela veio me tacar uma bomba dessa do nada.

ÁGATA: E quem é o pai?- perguntei na cara da mesma, ela respirou fundo.

ANANDA: Eu juro que tentei, foram muitos anos, depois do Gb eu não achei ninguém com os mesmo olhos- disse negando a cabeça.

ÁGATA; Eu sei o que tu passou com o Th, eu sei, ele fez coisas comigo também, isso foi um trauma pra minha vida, eu quase perdi o meu filho- disse me lembrando de um dos meus piores momentos.

ANANDA: Não me julga, eu não queria esconder essa gravidez, eu descobri tem 1 mês, minha menstruação tava normal- falou se sentando no sofá com a mão no rosto. Coisa aí tem.

ÁGATA: Tu não vai dizer quem é o pai? Porra Ananda, não complica as coisas namoral- disse me sentando ao seu lado.

ANANDA: É o Tk, o pai é ele- falou olhando pro meu rosto. Como assim? Que caralho foi esse? Não pode ser isso.

ÁGATA: Ta maluca porra? Isso é mentira, como assim? PORRA- falei alto me afastando da mesma, como ela fez isso mano.

ANANDA: Eu tinha acabado de ter a Alice, a gente ficou muito próximo, por isso Aline não fala comigo, desde o dia do casamento da Gessyca.

ÁGATA: Você fez isso mesmo? Perdeu o respeito total, tu é minha irmã, mais Aline também é, ela é minha melhor amiga, tu vai falar pra ela isso, se tu não falar eu digo- disse apontando o dedo no seu rosto, a mesma chorava negando a cabeça.

ANANDA: A gente ficou tempo sem se falar, só que depois que eu voltei começamos a nos ver as escondidas, é conexão, eu o amo, eu sei de tudo que eu fiz, mais eu não me arrependo- a mesma disse gritando, foi na hora que dei um tapa estalado em seu rosto.

ÁGATA: Eu não quero mais te vê, some da minha casa Ananda, tu não ama nem você, como tu pode fazer isso com a Aline? A primeira que te estendeu a mão? Tu não é mais minha irmã. SOME!- falo alto o suficiente. Escuto barulho de porta, e quando eu vejo Gessyca e Muralha entram pela porta.

ANANDA: Eu nunca vou me arrepender de ter feito isso por amor, sempre foi mais forte do que a gente, passou anos e isso não vai mudar- disse virando as costas e batendo a porta.

Suspirei e logo Muralha veio me abraçar, podia passar anos, ele era o meu conforto.

MURALHA: Qual foi branquinha?- disse me dando um beijo na testa.

ÁGATA: Ananda ta grávida- falei me soltando dele e se sentando no sofá.

GESSYCA: Gente como assim? Nem sabia que ela tava pegando alguém- disse se sentando ao meu lado.

ÁGATA: O filho é do Tk, ela era amante dele Gessyca, ela é uma mulher sem valor nenhum, eu tenho nojo dela ser minha irmã, eu tenho- falei negando a cabeça, me dava ânsia só de imaginar como ela era cara de pau.

GESSYCA: Puta que pariu! Não fala isso Ágata, ela ainda é sua irmã- disse vindo me abraçar. Muralha se sentou no sofá só observando.

MURALHA: Isso é assunto deles branquinha, bagulho de casal pow, mais nem percebi essa mancada dele- disse abrindo a cartela de cigarro.

ÁGATA: Ele pode ser teu parceiro Lucas, mais não quero ele aqui, Aline foi muito mulher pra ele. Independente de tudo ela é minha amiga- disse me afastando da Gessyca e indo pra cozinha.

GESSYCA: Ele é um filha da puta namoral, nojo de homem assim, a única coisa que podemos fazer é contar pra Aline- falou atrás de mim.

ÁGATA: Não, eu não sei como dizer, eu vou fazer aquela filha da puta falar.

GESSYCA: Tu sabe que não é tão fácil mana- falou suspirando.

ÁGATA: Eu vou fazer de tudo pra isso se resolver, só não quero eles na minha casa- disse sincera. Eu não imagino as coisas que possa rolar, mais isso de enganação não é comigo. Minha própria irmã não tem carácter algum.

Botei a cabeça no lugar, o que eu iria fazer? Não tenho a mínima coragem de contar. Puta que pariu, tô muito fudida.

EGITO 2🌻🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora